x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Raphasep Ver Post
    Minha futura viatura (receberei daqui pra sexta feira) é uma Tr4 05/06, originalzinha!
    tr4 cabe sem nenhuma alteracao um jogo de AT tipo firestone destination
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu cada vez que penso nisso e escuto os colegas fico mais confuso...
    Pois é... fico babando quando vejo o pessoal do SE-S usando 35 ou 37 ou 40"... com BL enormes...

Pra nós... NE... acho que, se mantivermos os 33, só caberia mesmo aumentar em no maximo 3"...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Opa!!!
    Pablo,

Não se preocupe que entendi o seu comentario... realmente tinha ficado dubio...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Turma do off road dá uma força ao Iprede - Jogada - Diário do Nordeste

Os adeptos das provas de off road que disputam o Campeonato Cearense de Rally se sensibilizaram com a situação do Iprede e resolveram dar uma força. A instituição necessita de mais de 300 latas de leite por dia e o estoque está no fim. Por isso, os pilotos lançaram, desde o último dia 1º, a campanha Ser Off Road é ser Solidário, que visa mobilizar a galera do off road para doar latas de leite até o dia 10. Os postos de arrecadação da iniciativa estão localizados nas lojas Skyler e Trilha Forte. Além disso, aqueles que quiserem fazer doações por ocasião da inscrição para a segunda etapa do Campeonato Cearense de Rally também podem. Os organizadores do Estadual de Rally têm mostrado grande expectativa para essa campanha, pois o público off road cresce a cada dia no nosso Estado. A prova disso é o crescimento no número de participantes no campeonato considerado o maior rally de regularidade do Brasil.

Recorde

A primeira etapa do Campeonato Cearense de Rally deste ano aconteceu no dia 16/03 e bateu recorde de inscritos: foram mais de 130 competidores. A próxima etapa será realizada dia 27. Vale lembrar que em todas as etapas, parte do valor da inscrição é doado para alguma instituição de caridade.
    4X4 Brasil

Pessoal, preciso de uma indicação para levantar um pouco minha caminhonete. É uma nova ranger flex 4x2, troquei os pneus dela por BF Goodrich All Terrain 265/70/R16, e agora queria levanta-la um pouco mais. Qual a sugestão de vocês? Quero levanta-la apenas para efeito estético mesmo. Obs: Depois que coloquei os pneus, vi que caberiam maiores, porém resolvi deixar esses mesmo, mas me arrependi, e como a grana ta curta, vai ficar com esses mesmo! ehheheheheh

Usuário Avatar de Ruiz4x4
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Pessoal, preciso de uma indicação para levantar um pouco minha caminhonete. É uma nova ranger flex 4x2, troquei os pneus dela por BF Goodrich All Terrain 265/70/R16, e agora queria levanta-la um pouco mais. Qual a sugestão de vocês? Quero levanta-la apenas para efeito estético mesmo. Obs: Depois que coloquei os pneus, vi que caberiam maiores, porém resolvi deixar esses mesmo, mas me arrependi, e como a grana ta curta, vai ficar com esses mesmo! ehheheheheh
    Ola Felipe;

Ja fiz o trabalho em 2 carros meus no Evandro e o serviço ficou bom em um preço justo, segue o contato: 8899 1566. A galera aqui deve ter outros para indicarem, esta e a minha indicação.

Abs;
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

Usuário Avatar de Raphasep
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguem sabe alguma oficina que mexa em Tr4? A minha começou a piscar o indicativo de tração. Já tentei usar o limpa contato no sensor mas, nao deu certo.
    Raphael

"LADY" Tr4 06 A/T 2.0 16v Gasolina pneu 225/70/16r scorpion ATR

Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguem sabe alguma oficina que mexa em Tr4? A minha começou a piscar o indicativo de tração. Já tentei usar o limpa contato no sensor mas, nao deu certo.
    Raphasep,

Faço meus serviços no Zé Filho, fica na Barão de Aracati, quase esquina c/ a Soriano Albuquerque, mas tem várias opções que pode-se recomendar: Paulino Rocha da Total Car na Aguanambi, Claudio da Sertões Off Road tambem na Aguanambi, Ivan na Heráclito Graça c/ Carlos Vasconcelos, acredito que qualquer um deles tenham condições de ver isso para você.

Abs,

Daniel

Usuário Avatar de Raphasep
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Raphasep,

Faço meus serviços no Zé Filho, fica na Barão de Aracati, quase esquina c/ a Soriano Albuquerque, mas tem várias opções que pode-se recomendar: Paulino Rocha da Total Car na Aguanambi, Claudio da Sertões Off Road tambem na Aguanambi, Ivan na Heráclito Graça c/ Carlos Vasconcelos, acredito que qualquer um deles tenham condições de ver isso para você.

Abs,

Daniel

Valeu mesmo Daniel! Estou entrando agora no mundo 4x4.. comprei minha viatura a 3 dias, uma Tr4 05/06 AT, e hoje ela sem mais nem menos começou a piscar os luzes da traçao dianteira. Já olhei em vários fóruns e testei todas soluções possíveis pra um leigo. Só me resta levar na oficina especializada.
    Raphael

"LADY" Tr4 06 A/T 2.0 16v Gasolina pneu 225/70/16r scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Cascavel/CE
    Alguém sabe falar de alguma passeio de fortaleza para jericoacoara, tenho uma grand vitara 2001, queria fazer esse percurso, ja vi post to pessoal, que fizeram esse trajeto no fim de semana.

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Kra, acabei de corrigir exatamente isso a aprox 1mes. Meus servicos faco todos na Good Car na Barao do Rio Branco.

normalmente isso ja sao os solenoides de engate, vc pode trocar pelos originais da tr4 (R$ 700), os da L200 (R$ 300) ou a adaptacao dos solenoides de partida a frio dos carros flex (R$ 50).

tudo ao seu gosto e bolso!

Valeu mesmo Daniel! Estou entrando agora no mundo 4x4.. comprei minha viatura a 3 dias, uma Tr4 05/06 AT, e hoje ela sem mais nem menos começou a piscar os luzes da traçao dianteira. Já olhei em vários fóruns e testei todas soluções possíveis pra um leigo. Só me resta levar na oficina especializada.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem