x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gleisonmsilva Ver Post
    Alguém sabe falar de alguma passeio de fortaleza para jericoacoara, tenho uma grand vitara 2001, queria fazer esse percurso, ja vi post to pessoal, que fizeram esse trajeto no fim de semana.
    Tem um colega que vai para Jeri no primeiro final de semana de maio.... É o Eudazio.. Ele vai de Triton, mas não sei se vai pela areia ou por asfalto
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Raphasep
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Kra, acabei de corrigir exatamente isso a aprox 1mes. Meus servicos faco todos na Good Car na Barao do Rio Branco.

normalmente isso ja sao os solenoides de engate, vc pode trocar pelos originais da tr4 (R$ 700), os da L200 (R$ 300) ou a adaptacao dos solenoides de partida a frio dos carros flex (R$ 50).

tudo ao seu gosto e bolso!

cdmax,

Blz? Esse problema das luzes realmente era a solenoide! Optei trocar pelos da L200 e funcionou perfeitamente. Até agora só alegria! Agora queria saber, onde a galera costuma fazer umas trilhas no final de semana, leves a moderadas? To querendo brincar um pouquinho com a vtr. Peguei ela a 3 semanas, já fui testa-la logo na primeira semana e agora to na abstinência kkkkkkkk
    Raphael

"LADY" Tr4 06 A/T 2.0 16v Gasolina pneu 225/70/16r scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Raphasep,

O basicão do final de semana é conhecer as dunas da prainha (mais conhecida como trilha dos cataventos), proximo ao beach park.

Estando tudo dentro do normal, a maioria do pessoal se reuni por lá às 16hs dos sábados e domingo pela manhã.

Caso queira puxar mais um pouco vá até os "esquibundas" do Catú, bem legal por lá!

Citação Postado originalmente por Raphasep Ver Post
    cdmax,

Blz? Esse problema das luzes realmente era a solenoide! Optei trocar pelos da L200 e funcionou perfeitamente. Até agora só alegria! Agora queria saber, onde a galera costuma fazer umas trilhas no final de semana, leves a moderadas? To querendo brincar um pouquinho com a vtr. Peguei ela a 3 semanas, já fui testa-la logo na primeira semana e agora to na abstinência kkkkkkkk
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Raphasep Ver Post
    cdmax,

Todo sabado tem CATAVENTOS!

Saidas ente as 15 e 16 horas do posto maluaga....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gleisonmsilva Ver Post
    Alguém sabe falar de alguma passeio de fortaleza para jericoacoara, tenho uma grand vitara 2001, queria fazer esse percurso, ja vi post to pessoal, que fizeram esse trajeto no fim de semana.
    Não da pra fazer esta viagem (de Fortaleza/CE até a Jeri/PI) toda pela praia... Existem vários pontos onde existem balsas e outros, devido ao mangue, não dão passagem... Mas é uma viagem tranquila de se fazer de tracker ou qualquer carro 4x4...

De uma olhada nas trilhas do wikiloc:
    Wikiloc - Fortaleza à Sao-Louis trilha - Mucuripe, Ceará (Brazil)- GPS track
    ou
    Wikiloc - Fortaleza (CE) para Jericoacoara (CE) trilha - Berra Bode, Ceará (Brazil)- GPS track
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem um colega que vai para Jeri no primeiro final de semana de maio.... É o Eudazio.. Ele vai de Triton, mas não sei se vai pela areia ou por asfalto
    de jijoca a jeri é ou por duna ou por beira de praia (via preá)... tranquilo demais... tem gente que faz ate de unomile e gol por via preá...

segue os tracklogs:

Jijoca a Jeri
    Wikiloc - Jijoca a Jeri trilha - Mangue Seco, Ceará (Brazil)- GPS track

Jeri para Dunas de Barrinhas
    Wikiloc - Jeri para Dunas de Barrinhas trilha - Jericoacoara, Ceará (Brazil)- GPS track

Jeri para Camocim - por praia
    Wikiloc - Jeri para Camocim - por praia trilha - Jericoacoara, Ceará (Brazil)- GPS track

Trilha Jericoacoara - Prea - Azul - Paraiso
    Wikiloc - Trilha Jericoacoara - Prea - Azul - Paraiso trilha - Jericoacoara, Ceará (Brazil)- GPS track

Trilha de Jijoca a Jericoacoara via Praia do Prea
    Wikiloc - Trilha de Jijoca a Jericoacoara via Praia do Prea trilha - Córrego dos Borges, Ceará (Brazil)- GPS track

Indo em apenas 01 carro, o melhor caminho a seguir será pelo asfalto ate pouco antes de jijoca de jericoacoara, entrando a direita numa estrada de terra que da acesso a praia do preá (tem uma placa), quando chegar a beira de praia, vire a esquerda indo pelo indorzinho ate avistar o morro da pedra furada onde voce ira pegar a esquerda, seguindo ate encontrar a vila de jericocoara...

Veja a Trilha de Jijoca a Jericoacoara via Praia do Prea : Wikiloc - Trilha de Jijoca a Jericoacoara via Praia do Prea trilha - Córrego dos Borges, Ceará (Brazil)- GPS track
    Quanto a calibragem dos pneus, aconcelho ir de pneu cheio do trecho asfaltado ate a da praia do preá... que é uma piçarra... deste ponto em diante, pra fazer o indoorzinho, abaixe a calibragem para 16 lbs e ligue o 4x4 Hi... durante este ultimo trajeto mantenha atenção especial aos alagadiços (existe uma especie de “rio” no meio do caminho) mas não é profundo e com a seca nem deve existir mais... é um trajeto bem tranquilo...

Ja fiz este trajeto de tracker sem menor problema...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Raphasep
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Valeu galera!! Vou me programar pra sábado brincar um pouquinho por lá e conhecer a galera!

Grande abraço!!!
    Raphael

"LADY" Tr4 06 A/T 2.0 16v Gasolina pneu 225/70/16r scorpion ATR

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Amanha é feriado... Alguma programação da turma ??? Trilha ??? Passeio ??? Churrasquim ???

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Amanha é feriado... Alguma programação da turma ??? Trilha ??? Passeio ??? Churrasquim ???

ZE FROTA DAS 07 AS 19 MURILO......

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    quarta feira dia 01 eu vi muitos 4x4 passando em guaiuba quando estava no restaurante, vinham de algum lugar que tinha muita lama, estavam muito sujos.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por kildary Ver Post
    quarta feira dia 01 eu vi muitos 4x4 passando em guaiuba quando estava no restaurante, vinham de algum lugar que tinha muita lama, estavam muito sujos.
    Deve ter sido trilha dos canos e/ou CHESF...

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    acertou-la!!!!

é essa mesmo!...
    Jeff...antes de qualquer coisa, agradeço a ajuda por indicar uma auto eletrica para meu vitara e fique sabendo que não te culpo por nada,. Só aproveito para deixar uma sugestão. Ali no Edvaldo volto nunca mais....o funcionário dele que chamam de Buiú só fez gambi no meu carro e me cobrou 300 reais mais 50 por fora só para trocar a caixa de fusiveis no motor e e verificar a fiação (coisa que ele não fez)...esqueceu de colocar a fiação do freio de mão, queimou o relogio do vitara (que custa 100 reias por ai), quebrou os encaixes do painel central, queimou o velocimetro do carro, mas conseguiu recupera-lo, mas esquecendo de por luz verde no mesmo e ao instalar de volta conseguiu quebrar meu cabo do velocimetro (150 conto novo). Me cobrou por fora mais 40 reais para colocar umas lampadas internas, sendo que comprei 3 mais tarde, pois ele não fez a luz interna do teto (só custou 2 reias)...e para encerrar perguntei da buzina e o cara me diz que tenho que comprar novo, sendo que um amigo verificou a fiação e tava normal.....RESULTADO, O CARA É SACANA, COBRA MUITO E NÃO FAZ NADA DIREITO. NÃO VÃO PARA LÁ! fica o aviso...desculpa ai mas tava precisando desabafar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem