x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Nielson Ver Post
    gostaria de conhecer algumas praias
    De uma olhadinha no site do DETRAN CE no link Veículos 4x4 que nele tem uma serie de lugares proibidos de andar no Ceara ou visite o topico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html (Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE) e http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html (Mapas das Praias do Litoral Leste do Ceara Adaptado do DETRAN CE)) no qual coloquei algumas dicas
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    quando houver algum passeio gostaria de acompanhar vcs experientes no ramo de 4x4
    Como você esta começando, segue algumas dicas importante dadas pelo João Roberto de Camargo Gaiotto no Curso de Condução Off Road DPaschoal ( www.dpaschoal.com.br )
    - Evite incursões solitárias ( O comboio, com dois ou mais veículos, aumenta a margem de segurança);
    - Informe-se sobre o destino e o trajeto escolhido;
    - Use sempre o cinto de segurança;
    - Prepare seu veículo com no minimo:
    02 Cintas 8mx10t
    02 Manilhas (verifique os pontos de ancoragem do seu carro)
    01 Transferidor de ar
    01 radio vhf
    - Se sentir cansaço enquanto estiver em viagem, pare e descanse;
    - Não abuse da velocidade, veículos utilitários tipo SUV não foram feitos para grandes corridas;

... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Saiu no "O POVO" em 13/08/2013 no link Off Road para iniciantes | Veculos | O POVO Online

"Quem pretende trilhar os caminhos alternativos da estrada deve antes de qualquer coisa procurar um grupo de frequentadores do esporte para entender melhor do assunto. De acordo com Luna, em Fortaleza existem diversos grupos que se reúnem para fazer passeios. “Nós do Rapaziada 4x4 nos encontramos quase todo fim de semana para fazer as trilhas. Começamos entre amigos, mas hoje temos muitos membros que foram chegando aos poucos. Nós orientamos e ministramos uma espécie de “curso” para os iniciantes que tem dúvidas na direção e na preparação do veículo”

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Murillus, muito obrigado pelas dicas , quero fazer parte e aprender com vcs que dominam o assunto, quando tiver chance irei ao ponto de encontro informado para conhecer vcs.
    Mais uma vez obrigado pela atenção.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    quero fazer parte e aprender com vcs
    Este é o espírito JIPEIRO...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sei que ando meio sumido, peço desculpas por isso, mas ando meio atarefado... Grande abraço para todos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Faz tempo que não faço passeios tb, Jeff...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Não tive tempo de postar antes mas esta acontecendo o XV Festa do Escargot e Frutos do Mar, na Taiba-CE, de 30 de agosto a 1º de setembro... Ontem teve o show de Zeca Baleiro na faixa... veja mais informações em SÃO GONÇALO NOTÍCIAS: Festa do Escargot 2013 ? Praia da Taíba ? São Gonçalo

Entrada
    06/09/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    bom dia,
    quero agradecer a dois irmãos do Ceará que me socorreram nas dunas do Catavento, são eles Cabral da tr4 prata e o Rafael papel, pois minha X-Terra quebrou no alto de uma duna e eles me rebocaram até a pista. gostaria muito de entrar no grupo de vocês, sou de sampa e me mudei pra Fortaleza agora. troquei munha viatura por um Troller 2008. quando tiver passeios me convide que terei o prazer de ir junto.

Usuário Avatar de Ruiz4x4
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal;
    Amanha saida do posto Maloagua as 8:30 com destino a Barraca João de Deus.

Até la!!!
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa tarde amigos, sou Fábio Montenegro, tenho uma L200 outdoor 11. É um prazer pertencer ao grupo!!!
    abraços...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Montenegro Ver Post
    Boa tarde amigos, sou Fábio Montenegro, tenho uma L200 outdoor 11. É um prazer pertencer ao grupo!!!
    abraços...
    Bem vindo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem