x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Marcelo, moro em Fortaleza, tenho uma l200 GLS. Estou a disposição para tirarmos dúvidas. Por sinal, alguem por aqui tem a nova S10 flex?

Usuário Avatar de FábioMeireles
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos, faz tempo que sou registrado, desde 2009, mas sempre fiquei só corujando os posts dos amigos.

Queria tirar dus duvidas:

1 - A Controller trabalha com Hilux? Apareceu um vazamento de óleo, provavelmente no cárter. Vcs indicam uma outra oficina?

2 - A negada por aqui tem andado com o Jimny? Meus dias mais felizes foram num Vitarinha JLX 98 e estou pensando em comprar um jipinho, pela leveza, tamanho reduzido, entre-eixos, etc...

Valeu!!!!
    www.fabiomeireles.com.br
    Hilux SRV 2008
    Saudades do Vitarinha...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FábioMeireles Ver Post
    1 - A Controller trabalha com Hilux? Apareceu um vazamento de óleo, provavelmente no cárter. Vcs indicam uma outra oficina?
    Provavelmente sim...
    Oficina Especializada tem a do Claudio Toyota que se chama "Sertões Off Road" ( Av. Aguanambi, 999, Bairro de Fátima, Fortaleza/CE e/ou pelo telefone (85) 3253 3633 )...

Citação Postado originalmente por FábioMeireles Ver Post
    2 - A negada por aqui tem andado com o Jimny? Meus dias mais felizes foram num Vitarinha JLX 98 e estou pensando em comprar um jipinho, pela leveza, tamanho reduzido, entre-eixos, etc...
    Otima viatura pra uso de 02 PAX (casal)... este talvez seja o grande fator limitante desta viatura... a falta de espaço para uma grande familia aliada ao preço local de R$ 56.990,00... porem aguenta uma boa trilha após pequenas modificações... tem uma reportagem muito boa dele no site http://g1.globo.com/carros/noticia/2...es-no-ano.html e no http://diariodonordeste.globo.com/m/...codigo=1236714
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de FábioMeireles
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Provavelmente sim...
    Oficina Especializada tem a do Claudio Toyota que se chama "Sertões Off Road" ( Av. Aguanambi, 999, Bairro de Fátima, Fortaleza/CE e/ou pelo telefone (85) 3253 3633 &nbsp...

Otima viatura pra uso de 02 PAX (casal)... este talvez seja o grande fator limitante desta viatura... a falta de espaço para uma grande familia aliada ao preço local de R$ 56.990,00... porem aguenta uma boa trilha após pequenas modificações... tem uma reportagem muito boa dele no site Auto Esporte - Suzuki tem lucro líquido recorde de US$ 814 milhões no ano e no Auto - Brasileirinho arretado: Jimny, o primeiro Suzuki nacional - Diário do Nordeste
    Obrigado pelas dicas!

Valeu!!!
    www.fabiomeireles.com.br
    Hilux SRV 2008
    Saudades do Vitarinha...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Senhores, preciso trocar os 4 pneus da Tr4, alguém tem algum contato p comprar pneu por bom preço?
    grato.
    Carregando...

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Boas... meu nome é Dirceu Ximenes e estou começando, na verdade querendo entrar no 4x4, comprei uma Tracker 2008, já coloquei pneus maiores e mandei fazer o lift de 2", protetores de motor e cambio, e agora precisa conhecer a galera que faz passeios para aprender e os macetes, tb queria dica de rádio, qual a melhor compra...

Desde já agradeço e precisando estamos aqui.

Dirceu Ximenes
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Tem tb um portátil, será que presta?

-radio-yaesu-vx-3r-ht-dualband-vhf-uhf-ultracompacto_mlb-o-185524979_6678.jpg
    Rádio Yaesu Vx-3r - Ht Dualband Vhf / Uhf - Ultracompacto!! - R$ 789,99 no MercadoLivre

Abçs...

Dirceu Ximenes

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Boas... meu nome é Dirceu Ximenes e estou começando
    Seja bem vindo Dirceu Ximenes...

comprei uma Tracker 2008, já coloquei pneus maiores e mandei fazer o lift de 2", protetores de motor e cambio
    Eu tb tenho uma GM Tracker (mas esta a venda) com lift (2" na dianteira e 3" na traseira)... Ja usei protetores da NEWTRACK mas acabei me desfazendo deles... Atualmente uso pneus firestone 225/70/16 AT destination (na minha opiniao, é a melhor opcao custo beneficio para a Tracker)...

Fiz muitas trilhas (geralmente LEVES, pois nao é muito boa de lama pela falta do torque, mas...) com ela pois o conforto é impressionante...

agora precisa conhecer a galera que faz passeios para aprender e os macetes
    Dica é sempre baixar a calibragem dos pneumaticos para 15 lbs... Andar em comboio (nunca sozinho)... ter uma cinta (10mx10t) e um par de manilhas (tracker nao tem unhas para pontos de ancoragem) sempre a mão no portamalas...

tb queria dica de rádio, qual a melhor compra...
    YAESSU 1900 ou 2900...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    -radio-vhf-yaesu-ft-2900-75w-novo-na-caixa-garantia-total-1565-mlb4754261737_082013-o.jpg ou -radio-yaesu-vx-3r-ht-dualband-vhf-uhf-ultracompacto_mlb-o-185524979_6678.jpg
    Optaria pelo radio fixo pois o radio movel dura muito pouco (3 a 5 hs no maximo) durante uma trilha...
    Vai gastar com tudo (radio, antena cabo e instalacao) no maximo uns 900 reais...
    4X4 Brasil

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Blz Murilus, comprando pelo ML sabe onde posso instalar em Fortaleza? Como a gente faz para entrar nesses grupos, existe alguma indicação?

abçs...

Dirceu

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    comprando pelo ML sabe onde posso instalar em Fortaleza?
    Qualquer pessoa consegue instalar o rádio... não é difícil... eu mesmo instalei na tracker o meu rádio... mas se quiser um acabamento mais sofisticado, eu aconselho o JACKSON da Hot Som ( Av. Oliveira Paiva, 1929, em frente a Sável Veículos, logo após a Supermercado Cometa "velho" ) ou então o ARNOBIO ( Av. Dona Leopoldina, 684, CENTRO, Fortaleza - próximo ao colégio militar - CMF )... O pessoal que tem radio pra vender fora estes dois é o povo da NORDESTE ou o Roberto ( Roberto ) ou o Citoin (www.poraodotitanic.com.br )...

Como a gente faz para entrar nesses grupos, existe alguma indicação?
    Não vou citar nomes mas alguns grupos são bem mais seletos e voce só entra se for convidado por alguem que já faça parte do grupo... No rapaziada, basta frequentar as reunioes e fazer amizade com a turma, pois nos somos sempre receptivos aos novatos, entao procure pelo site: www. rapaziada4x4. com. br...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem