x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Fala JoaoFco, seja bem vindo.Tambem comprei uma TR4 recentemente (nov/2013). Tô adorando o carro. Pretendo colocar o rádio fixo (e quando for colocar tbm vou de Yaesu 1900, pelo tamanho). Mas, por enquanto, estou com um HT (rádio portátil de mão). Não to querendo mexer na bixinha ainda. Por enquanto, toda original. Quando quiser fazer passeios é só dizer, tô andando com uma galera que é toda iniciante. Estamos querendo fundar um clube e já vamos para o quarto passeio.

E aí, andrezin_ce, seja bem vindo tbm. Não conheço essa oficina não. Mas, sou novo em 4x4. Uma oficina que é unânime em boas opiniões, pelo menos até hoje, é a Controller. O cara mexe com 4x4 muito bem. Querendo fazer passeios tbm é só chegar.

Miro, reitero: querendo chegar é só dizer.

Murillus, muito bacana as dicas de calibragem. Muito válidas pra quem tá começando.

Abraço a todos.

Tiago Emanuel

TR4 2013 AT Original

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tiagoemanuel Ver Post
    tô andando com uma galera que é toda iniciante. Estamos querendo fundar um clube e já vamos para o quarto passeio.
    kkk... conheço esta estória... me lembrou do tempo da criação do Rapaziada 4x4... Bons tempos, boas trilhas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Tiagoemanuel Ver Post