x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Agradecimentos: 0

Rally 2009

Prezados,

Teremos ao longo de 2009 uma série de competições de rally (cearense, copa troller, entre outros). Gostaria de saber se existem colegas que tem curiosidade ou interesse de participar desse tipo de competição para que possamos discutir sobre isso e quem sabe, no futuro, criarmos até a equipe Rapaziada 4x4 de Rally. Temos no grupo o Valentim (melhor cearense classificado no Rally Rota do Sol e veterano de outras competições), o Themoteo e o Andre (essa dupla ainda vai dar o q falar esse ano heheheheh), o Pompeu (jah participou do cearense em 2007). Vale ressaltar que os rallys aqui comentados são de regularidade, não exige preparação especial dos carros (eu corro no meu Troller que utilizo no dia a dia), e exige menos dos carros do que algumas trilhas que fazemos. Vamos começar a agitar nessa área tb!

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Prezados,

Teremos ao longo de 2009 uma série de competições de rally (cearense, copa troller, entre outros). Gostaria de saber se existem colegas que tem curiosidade ou interesse de participar desse tipo de competição para que possamos discutir sobre isso e quem sabe, no futuro, criarmos até a equipe Rapaziada 4x4 de Rally. Temos no grupo o Valentim (melhor cearense classificado no Rally Rota do Sol e veterano de outras competições), o Themoteo e o Andre (essa dupla ainda vai dar o q falar esse ano heheheheh), o Pompeu (jah participou do cearense em 2007). Vale ressaltar que os rallys aqui comentados são de regularidade, não exige preparação especial dos carros (eu corro no meu Troller que utilizo no dia a dia), e exige menos dos carros do que algumas trilhas que fazemos. Vamos começar a agitar nessa área tb!

Andre
    Este ano pretendo participar do cearense e copa troller e acho uma otima ideia a equipe Rapaziada 4x4 Rally Team!

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Andre
    Este ano pretendo participar do cearense e copa troller e acho uma otima ideia a equipe Rapaziada 4x4 Rally Team!
    Dennys,

Vai correr com quem (Navegador)? Vai correr em qual categoria?

Não sei se todos viram essa notícia (saiu no fórum suzuki-net e aqui) mas...

Dizem que o samurai está voltando...

Fonte: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51249

Usuário Avatar de lcneto
    Entrada
    21/09/2008
    e ai galera de onde vai sair a trilha amanhã para uruau ?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de clairtonjack
    Entrada
    03/03/2008
    oi andre tudo bem?
    queria que voce podese me-manter informado sobre o cearense de rally
    pretendo participar na categoria turismo.

Usuário Avatar de Cruiff
    Entrada
    29/02/2008

Calço no Vitarinha

Ola rapaziada,
    Coloquei pneus 235/75/15 na minha viatura, mas qdo passo em algum lugar mais alto o pneu pega no paralama. Já li algumas materias em colocar calço. Alguém colocou estes calços aq em Fortaleza? Quais as recomendações, preços e local? Como gastei muitaaaa grana com pneus tenho q segurar a onda R$$$

Citação Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Ola rapaziada,
    Coloquei pneus 235/75/15 na minha viatura, mas qdo passo em algum lugar mais alto o pneu pega no paralama. Já li algumas materias em colocar calço. Alguém colocou estes calços aq em Fortaleza? Quais as recomendações, preços e local? Como gastei muitaaaa grana com pneus tenho q segurar a onda R$$$
    Calcos de 2" e amortecedor traseiro de Omega Suprema, seus problemas estao resolvidos, e o Vitarinha fica filé.

Os calcos de Poli Uretano nao sao muito caros vc encontra na RC 4x4 eles despacham para todo o brasil
    http://www.rc4x4.com.br

Como vc esta sem grana os amortecedores podem ficar para um segundo momento mas nao deixe de colocá-los.

Eu já testei a receita e já é testada e aprovada por varios Vitareiros do Brasil...

ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de clairtonjack
    Entrada
    03/03/2008
    oi andre luiz tudo bem?
    Goataria de vc me matese informado do proximo cearence de rally pois pretendo participar neste ano na categoria turismo, aguardo retono.

nao repare as atrapalhadas no forum pois ainda estou aprendendo, kkk

ha! antes que esqueca parabens pela entrevista professor.

Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Prezados,

Cara.. eu tenho muito interesse nisso.. Eu sempre corri RAIDS em MG, corri Copa Mineira de Rally 4X4, Copa Troller, Mitsubishi Motorsports, entre outras. Gosto tanto de pilotar quanto de navegar, eu nao sou um exímio navegador mas me viro. Caso algum colega tenha interesse estou a disposicao !! ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Thumbs up Trilha Uruaú

Citação Postado originalmente por lcneto Ver Post
    e ai galera de onde vai sair a trilha amanhã para uruau ?
    Rapaziada,

A saída da Trilha será do Posto SP, em frente as Tapioqueiras da Washington Soares.
    8hs da noite.

PS: Seria bom se todos levassem bebidas (refrigerante, água, suco) e alguma coisa pra comer, pq acho q vamos chegar em Uruaú no amanhecer!!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem