x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Murilo,

só corrigindo, como o Jeff já mencionou, não aconteceu ainda a troca da diretoria, até mesmo porque precisamos realizar uma assembléia. No meu entendimento o que ficou decidido é que alguns integrantes da atual diretoria estão colocando seus cargos a disposição para que outros com mais interesse em efetivar a movimentação da associação assumam.

Estarei, ainda essa semana, convocando uma reunião com a atual diretoria para levantarmos a atual situação do Rapaziada e convocarmos uma assembléia para efetivarmos os novos membros e só aí realizarmos a eleição da nova diretoria pois acredito que essa eleição deva ser realizada pelos novos membros, que efetivamente vão tocar o barco doravante.

Abraços

Themoteo
    Corretíssimas as palavras do nosso Presidente.

Esta reunião era (e foi) importantíssima para que pudessemos exatamente dar continuidade ao processo, fugindo das especulações e pondo um ordenamento.

Precisamos agora nos reunir, e como o Themoteo colocou, ainda nesta semana.

Reunião com a atual diretoria e os sócios ainda ativos, para as devidas prestações de contas e a abertura das inscrições de novos menbros e do precesso eleitoral...esta burocracia é necessária até para o reconhecimento das atas e abertura da conta de nossa associação.

O Themoteo é um guerreiro que sempre veste as cores de nosso grupo. É o nosso representante nos mais diversos eventos nacionais que envolvem esta atividade...Talvez seja ( e é) o nosso EMBAIXADOR.

Escrevo assim porque sempre me vi como o Presidente honorário do grupo, o primeiro e porque não dizer, o mais velho(idoso) integrante do RAPAZIADA...

Themóteo é mais que isso porque realmente vestiu a nossa camisa e nos elevou a uma associação...se ele cansou destas coisas que envolvem as burocracias, quem não cansa?

Não deixou de ser o mais OFFROADER do grupo (nem sei se existe este nome..hehehe).

Só quem participa da organização de um passêio, ou de vários (não é Andrezinnm...), sabe da responsabilidade e das dores de cabeça que estão por trás da diversão do grupo...

O mundo gira, o tempo não para e pessoas como nosso colega Themóteo sempre estarão ao nosso lado para nos tirar dos atoleiros (ou para se meter neles..hehhe)

Finalizando; nosso colega Themoteo não vai deixar saudades porque ele vai ficar onde sempre esteve, ao nosso lado nestas trilhas e passeios da vida.

Obrigado senhor Presidente!

JEFF.
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Galerinha ... sabado estou indo para o Trairi e estou pensando em ir pela praia. Alguem tem alguma dica do caminho ou lugar onde devo tomar mais cuidado ?

agradeço desde já
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

É verdade, esses que vendem digitais são muito frágeis. Se for pra usar constantemente, baixando pneu para andar nas dunas, nada melhor que o tipo caneta. Eu fiz um digital igual ao de posto de gasolina mas ainda não parei para aferi-lo.

Abraço

Themoteo
    Fez? E tá onde, no iTTi? Dá pra ir ver?

Fortaleza-Trairí

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galerinha ... sabado estou indo para o Trairi e estou pensando em ir pela praia. Alguem tem alguma dica do caminho ou lugar onde devo tomar mais cuidado ?

agradeço desde já
    Alexandre,

No momento vc deve se preocupar com as Fiscalizações que se concentram principalmente na região entre Icaraí e Taíba (litoral Oeste), principalmente próximo as barracas. Portanto, te aconselho a descer para a praia só no Cauipe e ao chegar no Pecém, passe por dentro da cidade e desca ao sair da cidade. Jamais passe em frente a barracas, pela praia!!
    Recentemente fui até Jerí pela praia e observei um fiscal de trânsito em Flexeiras, no começo das barracas (fiz o msm procedimento, ou seja, eu subí antes da cidade e passei por dentro, descendo logo a diante).
    No mais, é só olhar a Tábua das Marés, antes de programar o horário de saída, pois se vc pegar a maré baixa não terá nenhuma dificuldade!!
    Acredito que vc já deve saber que ao chegar em Paracurú, tem que subir e pegar uma estrada de piçarra até Paraipaba, para então descer em Lagoinha... Após a Lagoinha tem umas pequenas barras de rios. Sempre desca do carro para ver a profundidade até a outra margem, e só aí é que vc deve atravessar.

Boa viagem!!!!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por thomazmaia Ver Post
    Fez? E tá onde, no iTTi? Dá pra ir ver?
    Tá sim, se quiser pode vir no ITTI ver.

Abraço

Themoteo

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Corretíssimas as palavras do nosso Presidente.

Esta reunião era (e foi) importantíssima para que pudessemos exatamente dar continuidade ao processo, fugindo das especulações e pondo um ordenamento.

Precisamos agora nos reunir, e como o Themoteo colocou, ainda nesta semana.

Reunião com a atual diretoria e os sócios ainda ativos, para as devidas prestações de contas e a abertura das inscrições de novos menbros e do precesso eleitoral...esta burocracia é necessária até para o reconhecimento das atas e abertura da conta de nossa associação.

O Themoteo é um guerreiro que sempre veste as cores de nosso grupo. É o nosso representante nos mais diversos eventos nacionais que envolvem esta atividade...Talvez seja ( e é) o nosso EMBAIXADOR.

Escrevo assim porque sempre me vi como o Presidente honorário do grupo, o primeiro e porque não dizer, o mais velho(idoso) integrante do RAPAZIADA...

Themóteo é mais que isso porque realmente vestiu a nossa camisa e nos elevou a uma associação...se ele cansou destas coisas que envolvem as burocracias, quem não cansa?

Não deixou de ser o mais OFFROADER do grupo (nem sei se existe este nome..hehehe).

Só quem participa da organização de um passêio, ou de vários (não é Andrezinnm...), sabe da responsabilidade e das dores de cabeça que estão por trás da diversão do grupo...

O mundo gira, o tempo não para e pessoas como nosso colega Themóteo sempre estarão ao nosso lado para nos tirar dos atoleiros (ou para se meter neles..hehhe)

Finalizando; nosso colega Themoteo não vai deixar saudades porque ele vai ficar onde sempre esteve, ao nosso lado nestas trilhas e passeios da vida.

Obrigado senhor Presidente!

JEFF.
    Pois é,

acho que está sendo confundida a disponibilidade e vontade de fazer trilhas com a figura do Presidente. Como falei na reunião, sou e vou continuar sendo integrante do Rapaziada. Minha vontade de contribuir com o grupo em nada é modificada pelo cargo de Presidente, nem para menos, nem para mais e é exatamente por isso que coloco o cargo a disposição de alguém que queira assumir a responsabilidade de transformar o grupo em uma entidade atuante, ativa e envolvida em todos os níveis do off-road.

Sugerimos o nome do Pompeu, mas é preciso saber se ele realmente está com vontade de tocar o barco, ou se não vamos acabar pressionando tanto e acontece parecido como foi comigo...

Reforço que acredito que a nova diretoria tem que ter a cara dos novos integrantes, somados aos antigos, que como eu, querem continuar a ver o grupo crescer.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    só corrigindo, como o Jeff já mencionou, não aconteceu ainda a troca da diretoria, até mesmo porque precisamos realizar uma assembléia
    Themoteo,

Desculpe... mas nao entendi deste jeito...

Pra mim, tinhamos feito um ajuste provisorio da diretoria... tiramos os membros ausentes NETO e GUSTAVO... Colocamos os membros novos ANDREZIM e CLAIRTON...

Dos membros antigos que nao podem ou nao querem disponibilizar muito mais seu tempo pra ASSOCIACAO, e que disponibilizaram seus cargos, THEMOTEO e MURILO, substituimos tb pelos membros OSVALDO e JEFF (esse foi minha sugestao)...

Ou seja, provisoriamente fizemos um acerto... depois seria realmente feita uma assembleia pra poder homologar a nova diretoria...

Mas que seja...

Ta vendo como esse negocio de ASSOCIACAO e' complicado de se gerir... basta uma "virgula" no canto errado e ja se entende-se diferente...

Mas agora, pelo que li, levanto a bandeira de vc ainda continuar na diretoria...

[]s...

PS: ok pra reuniao da diretoria...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Quanto ao assunto de cintas...não acredito que tenhamos dados para dizer se uma cinta é boa ou não. Cada um que tem sua cinta diz que ela é boa ou ruim baseado no seu uso. Eu por exemplo tenho duas cintas que comprei junto com o Pompeu, salvo engano, do Laercio do comando Apache e elas estão intactas..também, quase não usei...

Ou seja, teríamos que colocar as marcas em condições de uso igual para poder ter um parâmetro único. Comparar cinta que só puxa vitara, GV e tracker com as que puxam Troller e pick-up não dá....e ainda tem as que puxam carro em beira de praia e as que puxam no mal-cozinhado e afins..hehehe

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Themoteo,

Desculpe... mas nao entendi deste jeito...

Pra mim, tinhamos feito um ajuste provisorio da diretoria... tiramos os membros ausentes NETO e GUSTAVO... Colocamos os membros novos ANDREZIM e CLAIRTON...

Dos membros antigos que nao podem ou nao querem disponibilizar muito mais seu tempo pra ASSOCIACAO, e que disponibilizaram seus cargos, THEMOTEO e MURILO, substituimos tb pelos membros OSVALDO e JEFF (esse foi minha sugestao)...

Ou seja, provisoriamente fizemos um acerto... depois seria realmente feita uma assembleia pra poder homologar a nova diretoria...

Mas que seja...

Ta vendo como esse negocio de ASSOCIACAO e' complicado de se gerir... basta uma "virgula" no canto errado e ja se entende-se diferente...

Mas agora, pelo que li, levanto a bandeira de vc ainda continuar na diretoria...

[]s...

PS: ok pra reuniao da diretoria...
    Cargo, diretoria ou o que for, e´mais formalidades banais que não devemos se ater muito. Não é pq alguem é ou não é da diretoria que deve contribuir, ajudar e melhorar o grupo. Todos os membros (associados formais ou não) devem fazer isso.

Quanto ao assunto de cintas...não acredito que tenhamos dados para dizer se uma cinta é boa ou não. Cada um que tem sua cinta diz que ela é boa ou ruim baseado no seu uso. Eu por exemplo tenho duas cintas que comprei junto com o Pompeu, salvo engano, do Laercio do comando Apache e elas estão intactas..também, quase não usei...

Ou seja, teríamos que colocar as marcas em condições de uso igual para poder ter um parâmetro único. Comparar cinta que só puxa vitara, GV e tracker com as que puxam Troller e pick-up não dá....e ainda tem as que puxam carro em beira de praia e as que puxam no mal-cozinhado e afins..hehehe
    Falando em Cintas, eu tenho uma excelente recomendação que é a TECNOCINTAS. Eu particularmente nunca arrebentei nenhuma cinta desse pessoal, e não conheço ainda quem tenha feito. Eles são especializados em cintas para amarração de carga em containers, e de quebra fabricam pra turma do jipe alguns artefatos ( foi desenvolvida uma cinta especial a pedido de um jipeiro amigo nosso ) Os produtos deles são de excelente qualidade quem já teve oportunidade de ver uma das minhas cintas ( a que tem anilha ) já viu. O site é
    http://www.tecnocintas.com/ , os preços deles são muito bons. A empresa é de BH. Tô indo pra lá essa semana, portanto se alguém tiver encomenda eu posso trazer.

ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Matheus,

Eu vou querer uma. Tu lembra dos precos? Ai deposito para ti!

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Falando em Cintas, eu tenho uma excelente recomendação que é a TECNOCINTAS. Eu particularmente nunca arrebentei nenhuma cinta desse pessoal, e não conheço ainda quem tenha feito. Eles são especializados em cintas para amarração de carga em containers, e de quebra fabricam pra turma do jipe alguns artefatos ( foi desenvolvida uma cinta especial a pedido de um jipeiro amigo nosso ) Os produtos deles são de excelente qualidade quem já teve oportunidade de ver uma das minhas cintas ( a que tem anilha ) já viu. O site é
    http://www.tecnocintas.com/ , os preços deles são muito bons. A empresa é de BH. Tô indo pra lá essa semana, portanto se alguém tiver encomenda eu posso trazer.

ABS
    Soh lembrando que ao contrário do que se pensa, a cinta não deve ser indestrutível.
    Na verdade ela deve funcionar como um fusível. Se é para quebrar alguma coisa, que quebre a cinta, do contrário, algum peço do carro pode ser arrancado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem