"...

Vc é um comediante cara.....lembrei logo do:
Moro...onde não mora nimguem...onde não tem ninguem...onde não vive ninguem...é lá onde moro...e eu me sinto bem.... moro onde mora.......
Procê ver que até onde não tem ninguem ...mora alguem.....heehehehehehehh.....
E é como o Osvaldo falou...prá chegar lá...passa por muita gente.
Nossa iniciativa está realmente surtindo efeito, mas temos que por isso em uma esfera multi-grupos...se já tivesse a federação seria ela a ideal para encampar a luta... temos que propor uma reunião com os diversos grupos...eleger representantes e, juntmente com as autoridades de cada região, criar normas específicas....
Pensei em convidar aquele colega que é pastor evangélico e faz trilhas (copa troller, etc) para nos representar...
Temos que lembrar também aos Senhores prefeitos e autorudades em geral, que extiguindo este esporte, ou marginalizando-o...vai para o ralo uma grande parcela de impostos, e rendimentos diversos relacionados principalmente ao turismo...
Se existe, por exemplo, um grande número de bugres para aluguel nas praias, é porque certamente existe um mercado super aquecido...
Um dos maiores atrativos de nosso imenso litoral são exatamente estes passeios...meu irmão mesmo vive disso há mais de 10 anos... tem 2 Land Roover 110 que não param.....Como ele tem muitos outros.....
Quer uma agressão maior ao meio anbiente que esta noticia divulgada pelo governo do estado de construir um aeroporto em Jericoacoara??????
Isso sem falar que vai alterar completamente a divisão dos recursos arrecadados pelo setor turistico...retirando a renda de centenas e minhares de pequenos empresários e colocando toda a dinheirama na mão dos poderosos.....
O negócio não é tão simples como se imagina colegas......