na teoria sim, mas só tem 01 porem, que é a balsa de jeri a tatajuba e a outra a balsa no rio coreaú pra chegar a camocim...
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
4X4 Brasil
... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...
... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...
4X4 Brasil
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA
.... Atraves aqui do forum mesmo com nosso parceiro Paulo CW consegui o projeto do body lift 2 para ranger 3.0 onde ele mesmo projetou e fez... Pois bem as peças ja estão prontas e na outra semana ja inicio as obras na negona.... Tb fiz pedido e aguardo os pneus 285 at 3 para equipar a viatura... Em destaque tb o radio px para poder se comunicar com a galera nas estradas, equipado dentro de um console de teto da s10 que estou adaptando no teto da ranger.... (assim que ficar pronto posto aqui as fotos)... Tb to fazendo um par de pranchas , compressor veicular , pá e tudo mais que tem direito para não ter problemas na estrada.... Vou sair aqui de Manaus-Am em direção a Jeri e fortaleza... Vou colocar a bixona na balsa de um colega meu e depois de uma semana pego o asa dura
com a familia e vou para belem - PA... Depois de pegar a viatura no Porto vou para o litoral 
.... Aliais são 6 anos de trabalho sem ferias... esta mais q na hora.... E por incrivel que pareça sai mais barato fazer isso do que comprar passagem direto de manaus a fortaleza... sem contar q ainda tem q alugar carro e tal.... vou na minha negona mesmo... pois bem, estou estuprando
os mapas do google e tudo q tem direito... ja conheci toda fortaleza e jeri com o street view .....
... Gastos com bugue e tal elevam as despesas da viagem sabe.... E to afim de curtir sem muitos gastos e sem ta dependendo do horario dos outro... Fico no aguardo..
RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)