Minha esposa não quer carro grande. Já acha o Cruze dela grande para manobrar rsrs então caminhonetes e camionetas grandes fica difícil.
Até agora minhas duas alternativas eram as que o Murillus sugeriu: TR4 e GV. É uma pena não ter mais o GV V6 e ele está para mudar em breve. Por isso estava mais voltado para a TR4. Já pesquisei até os bloqueios dos diferenciais que deve melhorar muito o desempenho em trilhas. Só me decepcionei pelo motor.
Em relação ao que o Pablo disse, o Korando eu acho que deve ter os mesmos problemas da Tiguan (altura, ângulos de ataque, etc). Com certeza é melhor nesse quesito, mas parece estar longe do ideal. E em relação a comprar um Jipe para mim, eu valorizo muito o conforto interno de um carro para usar no dia-a-dia. Já pensei até em comprar um terceiro carro só para esse propósito. Tenho um conhecido que tem uma Cherokee Sport 4.0 e se ele quiser vender daria um bom off-road. Mas ter 3 carros é complicado.
Vou ver se dou um pulo sábado a tarde nos Cataventos para paquerar algumas viaturas nas dunas rsrs

Responder com Citação