Postado originalmente por
Alagoano
Olá amigo, muito obrigado pela ajuda! Infelizmente o site deve tá fora do ar pq não consigo acesso e não consigo contato pelo número que vc passou, teria como me conseguir o e-mail?
Sobre o 4x4, infelizmente tivemos que nos desfazer da nossa Ranger (foram 2, a primeira 2004 2.8 4x4 e a segunda Limited 2011 4x4). Após nos mudarmos ficou inviável manobrá-la na garagem apertada do prédio e a trocamos num Focus Sedan AT 2012 (puta carro), por isso, infelizmente, estou nessa dependência de alugar um 4x4 para curtir Jeri.
Se ainda tivesse a Ranger pode ter certeza que não pensaria 2 vezes em partir daqui NELA...seria perfeito! Mas vou ter que fazer uma viagem meio de "fresco" rsrsrs, aéreo Maceió - Fortaleza / 4x4 Fortaleza - Jeri. Isso se eu for sozinho com minha noiva, pq se arrumar outro casal livre de frescuras vou no Focão até Fortal, deixo-o na casa de um tio meu que mora lá e pego o 4x4 alugado....
Até agora só achei Hilux e Triton pra alugar com a diária bem salgada (R$ 250,00), e pra um casal fica muito pesado, seria ideal 2 casais, pq assim dividiriam a diária e teria espaço de sobra pra bagagem, mas, só eu e a noiva, me contentaria tranquilo com um Tracker por exemplo, acho que Troller ficaria meio salgado também....mas seria bem divertido rsrs....
Esse passeio que estou falando seria pro Reveillon (26/12 a 02/01), mas, por coincidência, estou indo a Fortaleza na próxima quarta de carro e, se possível, queria outra ajuda de vcs...
Pretendo pegar a BR 101 até Parnamirim-RN, depois a BR 304 até Aracati-CE e, por fim, a CE 040 até Fortaleza-CE.
Alguém conhece e recomenda essa rota? Fiz tudo pelo Google Maps. Sei que a BR 101 está duplicada e em boas condições, por isso prefiro ir por ela, mesmo aumentando um pouco o percurso que deu no total 1.036km, mas vou pegar mais da metade da viagem de rodovia duplicada, mais segura e menos desgastante tanto pra mim quanto pro carro.
E as BR 304 e CE 040? Alguém tem conhecimento das condições dessas rodovias??