x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rubens Thimoteo Ver Post
    JEFF, Obrigado pelas informações, inclusive vi as informações sobre radio, gostei vcs estão de parabéns, qualquer dia deste mim junto a vcs em um passeio deste.
    Legal Rubens, tenho ido pouco pois estou trabalhando todos os domingos e dai os sabados eu fico com a familia... dai quando tem um feriado ou algo assim eu vou... Mas sempre tem colegas indo para as dunas, quando quiser ir, marca por aqui que te falamos quem vai para te ajudar no inicio das suas aventuras...

Abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Vamos marcar uma confraternização de FIM DE ANO ???
    Pode ser almoço ou jantar no começo de DEZEMBRO...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Vamos marcar uma confraternização de FIM DE ANO ???
    Pode ser almoço ou jantar no começo de DEZEMBRO...
    É UMA EXCELENTE IDÉIA MURILO!

Então já temos 2 programações para dezembro, faltando só definir as datas.

1- almoço ou jantar.

2- passeio para Paracuru.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    passeio para Paracuru.
    -trilha-de-fda-para-paracuru-2012.jpg

Trilha de Fim de Ano com Destino a Paracuru...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Posta as datas que você pode ir Murilo!!!!

Dezembro.

Usuário Avatar de alexandre sena
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Ola rapaziada, alguém sabe onde encontrar pneus Bf Goorich All Terrain usados, pois tive a infelicidade de furar um pneu com um prego do tamanho do meu dedo, na lateral do bicho e já tentei 2 vulcanizações e rosca... e pra comprar um novo não rola, pois os meus já estão meia vida e a diferença no tamanho é grande o carro ia ficar todo torto... e não vou colocar de outra marca... Se algum dos felas puder ajudar ficaria eternamente grato.
    Suzuki Vitara Sidekick JLX - Vulgo Snow Flake AP 1.8

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Citação Postado originalmente por alexandre sena Ver Post
    Ola rapaziada, alguém sabe onde encontrar pneus Bf Goorich All Terrain usados, pois tive a infelicidade de furar um pneu com um prego do tamanho do meu dedo, na lateral do bicho e já tentei 2 vulcanizações e rosca... e pra comprar um novo não rola, pois os meus já estão meia vida e a diferença no tamanho é grande o carro ia ficar todo torto... e não vou colocar de outra marca... Se algum dos felas puder ajudar ficaria eternamente grato.
    Procura o NETO da PRO4 MULTIMARCAS (Avenida Rogaciano leite, 3030, Jardim das Oliveiras, Fortaleza - Ceará, 60821 - 072)
    Telefone: 3047 0303 ou 9669 8888 ou :: Pro4multimarcas - Comércio de Automoveis - Jardim das Oliveiras - NETMEIOS ::
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Murilo, vamos marcar as datas senão não dá certo........

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Alguém pode me indicar uma oficina/mecânico de confiança que faça avaliação de Troller aqui em Fortaleza para dar o aval antes da compra?!

Estou procurando um 2004-2005.

Outra duvida, o 06/07 tem os problemas que o pessoal falam do 06/06?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Crf250r Ver Post
    Alguém pode me indicar uma oficina/mecânico de confiança que faça avaliação de Troller aqui em Fortaleza para dar o aval antes da compra?!

Estou procurando um 2004-2005.

Outra duvida, o 06/07 tem os problemas que o pessoal falam do 06/06?

Seja muito bem vindo Crf250r!

Cara, tem várias oficinas que você pode levar para avaliar essa viatura... Tem a Oficina do Ivan que fica na Duque de Caxias, perto do Paulo Sarasate.. Tem a do Chicão que não tenho o endereço, mas sei que é muito boa, e tem a oficina do Leo, a CONTROLER, que fica próximo a Av. do aeroporto que é a mais famosa...

Cara, acho que hoje em dia, falar de problema em Troller 206 já virou lenda, falo isso porque se tem ou teve problema... Ou já se ferrou ou foi reparado e não tem mais entende?

Eles não ficaram parados no tempo, e os problemas com certeza já foram contornados.... O diferencial dos 2006 são então que eles tem uma caixa mais reduzida, pois eles saíram com a caixa dos 2005 e o motor 3.0... possuem mais força e menos final, se posso resumir isso.... Não sei te dizer se 06/07 são iguais, mas posso te afirmar que eles mudam constantemente, então não sei se se os de duas cabeças já saíram com as caixas novas...

Boa sorte em sua procura e espero ter te ajudado.

Grande abraço.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Jeff, os 2006 tinha aquele problema do corte de combustivel quando inclinado, porem acho que todos, que nao viraram, foram corrigidos logo depois de percebido o problema...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por murillus Ver Post
    jeff, os 2006 tinha aquele problema do corte de combustivel quando inclinado, porem acho que todos, que nao viraram, foram corrigidos logo depois de percebido o problema...
    exatamente isso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem