x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Estou conversando com o Mauricio da Reiko, a vantagem que ele faz aqui em fortaleza sem a necessidade de um grupo.

Entra em contato com ele tb!
    Além de aumento de potencia, melhora o consumo? Depois que fiz a revisão com troca do filtro e combutivel, o consumo piorou... e o preço do serviço?

abraço
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Além de aumento de potencia, melhora o consumo? Depois que fiz a revisão com troca do filtro e combutivel, o consumo piorou... e o preço do serviço?

abraço
    Kra, na conversa que tive com ele, me afirmou que o consumo melhora. Relativo a preço eh melhor tratar diretamente com ele.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Como anda parado esse tópico!

O passeio da lua cheia foi muito legal... Temos que repetir com um número maior de colegas...

Basta ligar para o João de Deus e combinar o jantar de véspera....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O passeio da lua cheia foi muito legal... Temos que repetir com um número maior de colegas...
    Basta ligar para o João de Deus e combinar o jantar de véspera....
    Bora marcar... uma luarada... vai ser show...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Bora marcar... uma luarada... vai ser show...

Murilo, fizemos aquele mesmo percurso que levamos o Rogerio machim pela primeira vez nas dunas, na Ranger 2.8... lembra?

No dia em que ele quase derruba o muro do ressort?

Que não tinha saida nem para cima e nem para baixo.... Agora o buraco aumentou no pé do muro e dá para descer ate a praia... muito legal mesmo...

Precisamos marcar qualquer dia desse...

Maluaga, cataventos, pega o girador do Japão pelos sitios, dunas até o muro do ressort, desce para a prainha, praia até o presidio, sobe pelo iguape, macacos, desce pela praia até o João de Deus , jantar e retorno direto pela praia......

Agora é bom sair cedo, tipo 16 horas mesmo.... ai a gente chega lá entre 18 e 19 horas dependendo do tempo gasto nas brincadeiras daqui até lá...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    PARACURU-CE/CE
    boa noite, pessoal, meu nome é Aquila, sou militar, moro em Paracuru-CE 100km de Fortaleza, tenho um frontier 03, e muitas dicas show de bola, peguei aqui no site, abraços a todos,

Dios vos Bendiga. amiem
    I João 4:9 - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Áquila Jorge/PARACURU-CE Ver Post
    boa noite, pessoal, meu nome é Aquila, sou militar, moro em Paracuru-CE 100km de Fortaleza, tenho um frontier 03, e muitas dicas show de bola, peguei aqui no site, abraços a todos,

Dios vos Bendiga. amiem
    Legal Áquila que você tenha se beneficiado de informações por aqui, esse sempre foi o objetivo da criação desse tópico; ajudar aos colegas de Fortaleza, e em extensão aos de todo o Ceará....

Na verdade ele já foi bem útil até para colegas de outros estados, tanto em seu modelo de aglutinamento dos praticantes, quanto em informador e auxiliador nos mais diversos casos...

Ficamos realmente muito felizes com isso!

De quando em vez vou em Paracurú, da próxima vez eu te passo uma mensagem para a gente se reunir em algum ponto dai e fazer um churrasquim...

Grande abraço.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo, fizemos aquele mesmo percurso que levamos o Rogerio machim pela primeira vez nas dunas, na Ranger 2.8... lembra?
    tenho saudades da trilha do toboga c/ sangradouro do catu...
    este tal muro fechou sua entrada... era show...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Cata-vento hoje?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Cata-vento hoje?
    Eu não vi a mensagem Giovanni... mas estava lá... Eu, Augustinho, Tiago Lorenzon e o Barão dos Samurais... Nosso colega Leone...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Cadê tu murilo???

Aparece cara!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem