x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Jefferson Lemos Catunda
    QUE TODOS NESSE NOVO ANO ENCONTREMOS O QUE TANTO PROCURAMOS, E QUE FINALMENTE SAIBAMOS DO QUE REALMENTE ESTAMOS À PROCURA...

FELICIDADE PARA TODOS!

Era - Looking for something - YouTube
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Netomarley Ver Post
    Neto se apresentando!

Sou de Fortaleza, cabeça chata tmb, militar e novo no assunto de 4x4!

prazer fazer parte dessa comunidade!
    Seja muito bem vindo Neto!

Já conhece as dunas aqui da região?

Estamos por aqui, quase sempre aos sábados, ou aos domingos, vamos para as dunas do Porto da Dunas, as dunas dos cataventos... Local muito bom para se aprender a lidar com a condução de um 4x4 em dunas...

Grande abraço, qualquer coisa é só perguntar.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Primeiramente gostaria de desejar um 2012 de muita PAZ, SAÚDE e REALIZAÇÕES.

Estou indo dia 08/01/2012 para Jeri, se alguém for para aqueles lados estou pensando em descer na praia apenas em Lagoinha, alguém sabe como está o trajeto a partir desse trecho?

Grande abraço a todos!!!!
    Roberto Rabelo
    Ranger Limited 2007

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Seja muito bem vindo Roberto, não sei se você viu esse itinerário, todo pela praia que eu postei aqui a alguns post's atras e é da autoria do Germano Terrios, que vai mais por lá que para o supermercado..hehehe...

Espero que ele te ajude... Até o medroso do Ronaldo Milfont seguiu por ele e chegou lá....

Grande abraço, bom ano novo, e novamente:

SEJA MUITO BEM VINDO!

Jeffcatunda

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ronaldo Milfont Filho e demais colegas que não conhecem o litoral do Ceará... Olha aqui um roteiro simplificado elaborado pelo Gremanoterrios...

Poxa Vida!!!! Muito legal sua viagem.... Pena não ter curtido a viagem pela praia de Camocim até Cumbuco... Tem muita coisa legal para vê....

Mas, para a próxima vez vai dá certo. Segue um roteiro criado por um amigo do fórum (Murillus) bem detalhado com o nome de todas as praias que vc passa de PI até Cumbuco - CE e ainda cita onde tem rios e balsas... bem legal....

Ele está no sentido RN até PI>>>>>>>

ROTEIRO SIMPLIFICADO

RN

Manibu
    Melancias
    Tremembé
    Ibicuitaba
    ------------------------------------------> RIO RASO
    Quitéria
    Barreiras
    Redonda
    Ponta Grossa
    Lagoa do Mato
    Quixaba
    Retiro Grande
    Majorlândia
    Canoa Quebrada
    ------------------------------------------> RIO FUNDO / BALSA
    Pontal de Maceió
    Barrinha ou Barra do Pirangi
    ------------------------------------------> RIO FUNDO / NAO TEM BALSA
    Parajuru
    Canto Verde
    Campestre
    Barra da Sucatinga
    Uruaú
    Fontes
    Morro Branco
    Barra Nova
    Águas Belas
    Caponga
    Iguape
    Presídio
    Prainha
    Porto das Dunas
    Sabiaguaba
    ------------------------------------------> RIO FUNDO / PONTE

FORTALEZA

------------------------------------------> RIO FUNDO / PONTE
    Icaraí
    Tabuba
    Cumbuco
    Pecém
    Taíba
    ------------------------------------------> RIO RASO E "TRAIÇOEIRO"
    Paracuru
    Lagoinha
    ------------------------------------------> RIO RASO / BALSA
    Guajiru
    Fleixeiras
    Mundaú
    Baleia
    Icaraí de Amontada
    ------------------------------------------> RIO FUNDA / BALSA
    Caetano
    Moitas
    Torrões
    Almofala
    Porto do Barco
    Aranaú
    Ponta do Presídio
    Barrinha
    Formosa
    Preá
    Jericoacoara
    Mangue seco
    Guriú
    Tatajuba
    Carrapateiras
    Maceió
    Bitupitá
    Pontal das Almas
    ------------------------------------------> RIO FUNDO / SEM BALSA

PIAUI

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Vou dia 04 de janeiro para Camocim e retorno no domingo, dia 08, mas vou pelo asfalto porque meu cunhado vai comigo de Sandero...

Acho que pelo sábado, ou domingo devo dar uma passada por jeri, indo por tatajuba e retornando para Camocim...

Citação Postado originalmente por roberto rabelo freitas Ver Post

Estou indo dia 08/01/2012 para Jeri, se alguém for para aqueles lados estou pensando em descer na praia apenas em Lagoinha, alguém sabe como está o trajeto a partir desse trecho?

Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Vou dia 04 de janeiro para Camocim e retorno no domingo, dia 08, mas vou pelo asfalto porque meu cunhado vai comigo de Sandero...

Acho que pelo sábado, ou domingo devo dar uma passada por jeri, indo por tatajuba e retornando para Camocim...

Qualquer coisa chama pelo radio ou me liga 88055092
    Roberto Rabelo
    Ranger Limited 2007

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Qualquer coisa chama pelo radio ou me liga 88055092
    Okapa Roberto, salvei aqui no meu celular, qualquer coisa eu te chamo....

Grande Jeff!!

Como vão as coisas com vc? Tudo bem? E a família? Almoçando muito lá no foxico? (é assim que se escreve?) Aquela massa co frutos do mar de lá é especial. Tá na memória até hj....

Gostei tanto desta sua terra que já estou aqui novamente. Cheguei hoje, depois de dois dias de viagem, sendo 23 hs de volante e 2400 km de asfalto e buracos. Este ano a estrada estava menos movimentada, mas com mais buracos. Fora a quantidade de radares. Estou achando que na volta pra BH vou receber uma cartinha do Ceará com uma foto minha, uma boleta de pagamento e alguns pontos na carteira....

Este ano organizei minha viagem muito em cima da hora. Fora que estava viajando muito a trabalho, o que atrapalhou mais ainda os preparativos. Aqui no fórum mesmo, acho que tinha mais de 2 meses que eu não logava. Este ano, ao contrário do ano passado, vou ficar só no Ceara e não vou a São Luis. Então minha programação é morro branco, Fortaleza, Icaraí de Amontada e Jeri. Mas dia 15 já volto, pois estas férias serão mais curtas do que a do ano passado. Estava lendo um de seus posts acima e dei azar. Vou estar em Jeri justamente no dia 09, dia seguinte a sua saída. Uma pena.

Infelizmente acabaram roubando o meu rádio py lá em BH. Comprei outro este mês mas nem tive tempo de instalar. Vc me indica algum lugar aqui em Fortaleza que faça este serviço? Se indicar vou levar lá amanhã mesmo, pois dia 29 já vou pra Morro Branco.

Abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Roberto

Vou fazer este pedaço no dia 09, mas saio de Icaraí de Amontada. Se mudar de ideia e for dia 09, já tem companhia.

abs
    DALTON PALHARES

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal sou de SP e em Janeiro irei para Lençois Maranhenses passando pelo Jalapão e depois de Lencois irei para o Delta do Parnaiba, Jeri e Fortaleza pelo Litoral.

Vou estar sozinho nesse trecho todo e estou com dúvida se devo fazer o trecho entre Barreirinhas e Delta via Paulinho Neves.

Outra dúvida é sobre os trechos que podem e não podem ser percorridos pelas praias, porque já peguei vários tracklogs e por eles consigo fazer todo o caminho pela praia mais sei que há trelhos que é proibido. Há como saber isso?

Obrigado.
    Alex

Janeiro do ano passado fui do Ceará ao Maranhão pela praia. Também fui sozinho e fiz de Paulinho Neves até Lençois. Foi uma viagem duca....lho!! Mas não sei se repito este trecho sozinho novamente. A trilha de areião estava bem pesada e o carro foi batendo o fundo o tempo todo. Por sorte não atolei ou o carro estragou. Fora algumas travessias que fiz sem snorkel. Pensando objetivamente, meu passeio fui muito legal porque não aconteceu nada....mas se tivesse acontecido, eu estava perdido!!

Passei em parte deste trecho de pPaulinho Neves agora em novembro, porém de moto de trilha. Acho que está igual a quando eu fui ano passado. Bem pesado.

abs
    DALTON PALHARES

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Fala Grande Dalton...

O restaurante da Lagoinha é o FULLXICO!!!

Cara, você vai instalar o rádio lá no Arnóbio, Liga para ele e pega o endereço bem certinho.... O cara é Nota 10, amigo meu!

Anota ai:
    85- 99849504 (Arnóbio)
    Fica bem próximo ao Colégio Militar de Fortaleza...

A Vera quer que marquemos um almoço ou um jantar ( de preferência) aqui em Fortaleza ainda, já que vamos estar com programações distintas...

Liga para mim Dalton, Meu fixo é 85-32480933 e o cel: 85-91232722...

Amanhã trabalho até as 19:00hs, nas se der para jantar eu estou disponivel...

Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Grande Jeff!!

Como vão as coisas com vc? Tudo bem? E a família? Almoçando muito lá no foxico? (é assim que se escreve?) Aquela massa co frutos do mar de lá é especial. Tá na memória até hj....

Gostei tanto desta sua terra que já estou aqui novamente. Cheguei hoje, depois de dois dias de viagem, sendo 23 hs de volante e 2400 km de asfalto e buracos. Este ano a estrada estava menos movimentada, mas com mais buracos. Fora a quantidade de radares. Estou achando que na volta pra BH vou receber uma cartinha do Ceará com uma foto minha, uma boleta de pagamento e alguns pontos na carteira....

Este ano organizei minha viagem muito em cima da hora. Fora que estava viajando muito a trabalho, o que atrapalhou mais ainda os preparativos. Aqui no fórum mesmo, acho que tinha mais de 2 meses que eu não logava. Este ano, ao contrário do ano passado, vou ficar só no Ceara e não vou a São Luis. Então minha programação é morro branco, Fortaleza, Icaraí de Amontada e Jeri. Mas dia 15 já volto, pois estas férias serão mais curtas do que a do ano passado. Estava lendo um de seus posts acima e dei azar. Vou estar em Jeri justamente no dia 09, dia seguinte a sua saída. Uma pena.

Infelizmente acabaram roubando o meu rádio py lá em BH. Comprei outro este mês mas nem tive tempo de instalar. Vc me indica algum lugar aqui em Fortaleza que faça este serviço? Se indicar vou levar lá amanhã mesmo, pois dia 29 já vou pra Morro Branco.

Abs

Jeff

Obrigado pela indicação. Vou tentar falar com ele agora.

Quanto ao jantar seria ótima pedida, mas eu cheguei sozinho e a família chega hj à noite. Então pra hj estou achando complicado. Mas eu estarei em Fortaleza em outras duas datas. Volta pra cá no dia 02 e fico até o dia 05. Depois volto no dia 14 e viajo no dia 15. Então caso vc tenha disponibilidade, e sabendo que vc viaja no dia 04, podemos marcar no dia 02 ou 14. O que vc acha? De qualquer forma eu te ligo hj depois das 19hs para conversarmos.

abs
    DALTON PALHARES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem