x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RonaldoMilfont Ver Post
    Beleza Jeff! Esse posto é aquele BR no final do caminho que vc pega entrando na washigton soares subindo para o B.Park? Esse sábado estou livre, vamos marcar... Traquilo então, pode deixar, não vou brincar sozinho, mas como entrei agora, queria ir me chegando a algum grupo sabe, pra poder ter uma galera pra ficar indo pras dunas, praias, passeios, trilhas, etc.. o q vier.. hehehe Abraço
    Pois é Ronaldo, tem grupo de tudo o que é tipo; tem de Evangêlico, de Forrozeiro, de bebedor, pescador e por ai vai...
    No Maluaga você vai conhecer quase todos. O posto é o que fica na Maestro Lisboa, que é a rua que você pega para ir ao B park, lá ond estão fazendo um viaduto na W. Soares...

Tá combinado para o sabado que vem, nos encontramos por lá entre 15:00 e 16:00 horas,,, o circuito todo deve terminar em umas 3 horas...
    Até breve.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

De qualquer forma nem me apresentei,

Ronaldo, tou terminando Engenharia de Teleinformática esse ano, 20 anos, a viatura é um Troller 08 Chipado, Pneus 33''.

A habilidade para pilotagem ainda não existe, não faz nem uma semana que estou com o carro... Quero participar dos encontros, conhecer a galera e me divertir...

Abraço a todos.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Fale Galera!

Tudo bem?

To precisando de uma ajudinha de vocês:
    Estou indo passear com a familia em Jeri e estou em duvida sobre qual melhor caminho a tomar a partir de Teresina. Normalmente quando faço esse percurso eu sigo pela BR-222 até Sobral e de lá sigo pela BR-403 para então voltar pela CE-085 para Jijoca.
    Porem quando fui fazer a rota no MapSource ele me indicou para dobrar na CE-187 em direção a Viçosa para de lá seguir pela CE-311 até encontrar com a CE-364 e seguir nela até Granja e então pegar um trechinho da CE-362 para seguir pela CE-085 até Jijoca. Esse segundo caminho é cerca de 80km mais curto que o 1o, porem não sei as condições das estradas e se vale a pena seguir-lo.

Anexei um tracklog com as rotas caso achem mais facil entender assim.

Agradeço de antemão qualquer dica.

[]´s
    Rafael
    Arquivos Anexos

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fale Galera!

Tudo bem?

To precisando de uma ajudinha de vocês:
    Estou indo passear com a familia em Jeri e estou em duvida sobre qual melhor caminho a tomar a partir de Teresina. Normalmente quando faço esse percurso eu sigo pela BR-222 até Sobral e de lá sigo pela BR-403 para então voltar pela CE-085 para Jijoca.
    Porem quando fui fazer a rota no MapSource ele me indicou para dobrar na CE-187 em direção a Viçosa para de lá seguir pela CE-311 até encontrar com a CE-364 e seguir nela até Granja e então pegar um trechinho da CE-362 para seguir pela CE-085 até Jijoca. Esse segundo caminho é cerca de 80km mais curto que o 1o, porem não sei as condições das estradas e se vale a pena seguir-lo.

Anexei um tracklog com as rotas caso achem mais facil entender assim.

Agradeço de antemão qualquer dica.

[]´s
    Rafael
    Oi Rafael, se você está vindo dessa direção pode fazer o seguinte, em vez de ir até Jijoca e voltar para Jeri, desce para Camocim e vai para Jeri pela Tatajuba. Você vai atravessar o rio de balsa e voltar pelas dunas até Jeri, apesar de ser relativamente facil o caminho é bom que você contrate um guia, eles ficam próximos a balsa que faz o transporte para a outra margem, cobram barato e vão pendurados na tua porta, fora da viatura. Presumo que esteja de 4x4... O guia vai ser importante em algumas passagens molhadas por conhecer o local, os bugueiros e os balseiros... É um trecho maravilhoso.

Caso tenha tempo, eu ainda arrisco te recomendar que pernoite em Camocim, uma cidade bonite e cercada pelo rio e o mar, vale a pena...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Oi Rafael, se você está vindo dessa direção pode fazer o seguinte, em vez de ir até Jijoca e voltar para Jeri, desce para Camocim e vai para Jeri pela Tatajuba. Você vai atravessar o rio de balsa e voltar pelas dunas até Jeri, apesar de ser relativamente facil o caminho é bom que você contrate um guia, eles ficam próximos a balsa que faz o transporte para a outra margem, cobram barato e vão pendurados na tua porta, fora da viatura. Presumo que esteja de 4x4... O guia vai ser importante em algumas passagens molhadas por conhecer o local, os bugueiros e os balseiros... É um trecho maravilhoso.

Caso tenha tempo, eu ainda arrisco te recomendar que pernoite em Camocim, uma cidade bonite e cercada pelo rio e o mar, vale a pena...
    Fale Jeff,

Antes de mais nada obrigado pela ajuda.
    Eu já fiz esse caminho que você esta indicando 3 vezes e é realmente maravilhoso, porem, dessa vez minha filha mais nova (2 anos)vai conosco e eu estarei sozinho, portanto achei melhor fazer o trecho pelo asfalto mesmo e evitar qualquer contratempo/surpresa que o offroad sempre nos reserva.

Outro detalhe é que na verdade pretendo me hospedar na Vila Preá, portanto não estarei voltando tando assim ao ir a Jijoca.

Sabes me dizer algo a respeito da melhor opção "on-road"?

[]´s
    Rafael

Ronaldo, tou terminando Engenharia de Teleinformática esse ano, 20 anos, a viatura é um Troller 08 Chipado, Pneus 33''.

A habilidade para pilotagem ainda não existe, não faz nem uma semana que estou com o carro... Quero participar dos encontros, conhecer a galera e me divertir...

Abraço a todos.
    diga la ronaldo, soube pelo bomba que tu tinha comprado um troller, bem vindo ao mundo dos jipeiros, espero que vc goste. todo sabado agente se encontra no maluaga por volta de 15 horas, sabado agora vou ta chegando por la umas 14 horas (gosto de chegar cedo pra ter onde estacionar e secar logo os pneus) pra 15 horas no maximo ta partindo pras dunas, aparece por la que agente te da uns toques, teu carro tem radio? é super importante. qualquer coisa me liga: 99995870

att.
    igor carneiro
    T4 2010 Apache

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    E o Ronaldo já conhece o Igor/
    Então já está em casa, heheheheh,

Hoje foi irado o passeio, Igor dando altas dicas, se não fosse pela minha embreagem ter ido pro espaço, a gente teria continuado! Mas é isso mesmo, uma hora ou outra, ia quebrar! Sábado que vem, vamos de novo!

Galera, na TrilhaFort é fácil achar aquela unha do troller? que fica próximo aos faróis de milha? Vcs tem alguma loja online de confiança, pra esses acessórios? vlw!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Galera, na TrilhaFort é fácil achar aquela unha do troller? que fica próximo aos faróis de milha? Vcs tem alguma loja online de confiança, pra esses acessórios? vlw!
    Ronaldo,

Menos mal que tenha sido a embreagem.
    Não pude lhe dá muito apoio, estava de quadri e não tinha muito o que fazer, alem do mais, a turma que estava com vc era so de gente boa.
    Costumo comprar na Donatti4x4 e Garra4x4, até o momento não tenho o que reclamar.
    Caso queira comprar logo aqui, tem a Nordeste4x4 na Av. Engenheiro Santana Junior no posto apos o viaduto da Santos Dumont.
    Abraços e seja bem vindo ao mundo 4x4.

Pompeu Costa

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Abraço a todos.
    Oi,

vc faz teleinfo em qual universidade?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Ronaldo,

Menos mal que tenha sido a embreagem.
    Não pude lhe dá muito apoio, estava de quadri e não tinha muito o que fazer, alem do mais, a turma que estava com vc era so de gente boa.
    Costumo comprar na Donatti4x4 e Garra4x4, até o momento não tenho o que reclamar.
    Caso queira comprar logo aqui, tem a Nordeste4x4 na Av. Engenheiro Santana Junior no posto apos o viaduto da Santos Dumont.
    Abraços e seja bem vindo ao mundo 4x4.

Pompeu Costa
    Eh isso ai Ronaldo, o Pompeu eh a maior autoridade em 4x4 que eu conheço, ainda estou aprendendo muita coisa com ele.

Sabado passado não deu para ir aos Cataventos porque o Murilo havia me convidado para um churrasco em Uruau, mas la mesmo ele não compareceu, deu o maior XEXO... Ai eu almocei por la e a Vera achou melhor dormir em Canoa que eh mais movimentado... Fomos para la e ainda encontramos com o pessoal do passeio.

Quanto a pane da sua viatura, será que essa embreagem não já estava bixada?
    Você esta a quanto tempo com a viatura?

Jeffcatunda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem