x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Agradecimentos: 0

Galera boa noite!!!

Sou novo aqui acabei de comprar meu 1º 4x4!!!

Uma Frontier SE 03/04 estou em êxtase!!!

Peguei ela na Quinta e na sexta Rodei 300 Km até Assu/RN.

Ache econômica D+...

Estou precisando trocar Óleo e Filtro, ela está sem manual e gostaria de saber qual o Óleo e Filtro que coloco nela...

Obrigado

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Fala ai Renato, seja muito bem vindo colega!!!

É sempre uma tremenda satisfação e um mundo de novas descobertas quando adquirimos a nossa primeira viatura 4x4. Estamos sempre por aqui para aprender e tentar até repassar algumas coisa para os colegas mais novos...

Cara, eu peguei esse manual em PDF da NISSAN FRONTIER 2004, espero que te sirva.

Baixa ai:

Google Tradutor

Outra coisa, veja ai alguma orientações recentes que demos para outros colegas estreantes no 4x4 aqui em Fortaleza... Veja nas ultimas paginas desse nosso tópico, e depois leia tudo que puder a respeito de sua viatura por aqui... Tem um mundo de informações úteis...

Boa sorte e seja muito bem vindo.

JEFFCATUNDA.

Citação Postado originalmente por Renato Lins Ver Post
    Galera boa noite!!!

Sou novo aqui acabei de comprar meu 1º 4x4!!!

Uma Frontier SE 03/04 estou em êxtase!!!

Peguei ela na Quinta e na sexta Rodei 300 Km até Assu/RN.

Ache econômica D+...

Estou precisando trocar Óleo e Filtro, ela está sem manual e gostaria de saber qual o Óleo e Filtro que coloco nela...

Obrigado
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Saindo agora pra dar uns ultimos acertos no carro ... e mais tarde tem cataventossssss .... botando é pra moer
    E AI???????

Como é que foi a volta as atividades????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Vlw JEFFCATUNDA, muito obrigado pelo manual...

Vou dar uma estudada e qnd tiver duvidas posto mais perguntas!!!

Boa Noite

Abaixo Fotos da minha "CRIANÇA"...

Frontier SE 03/04

Mais Valente que SIRI "numa" LATA!!!

Saindo agora pra dar uns ultimos acertos no carro ... e mais tarde tem cataventossssss .... botando é pra moer

Ontem depois de muitos meses fui lá nos cataventos ... tinha uma galerinha ... Mas eu percebi que muitas caras novas ... e a galera mudou completamente o espirito da coisa ... Estava passando pelo buraco da gia e no final tinha um jeep enganchado. Tive que parar. Resultado ... quase não saiu lá de dentro ... tinha um monte de carro lá na saida do buraco ... todos foram embora me deixando no sufoco lá ... na brincadeira para conseguir sair de lá fudi minha embreagem e estourei as janelas do meu motor ...

Antigamente a galera esperava o ultimo do comboio para poder andar.

Fica aqui meu relato
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Triste isso Alexandre, mas você estava com rádio, chamou e eles se recusaram a te ajudar?

Cara, já teve dia da gente sair de lá bem tarde por conta de alguem que não consegue sair dos buracos... E a gente nem conhece mais fica preocupado e termina por ficar no auxílio...

Não podemos perder esse espirito de solidariedade, ele é que faz o diferencial entre os jipeiros...

Estou pensando ainda se vou hoje ou não para os cataventos... tem mais alguém querendo ir hoje?

Ontem depois de muitos meses fui lá nos cataventos ... tinha uma galerinha ... Mas eu percebi que muitas caras novas ... e a galera mudou completamente o espirito da coisa ... Estava passando pelo buraco da gia e no final tinha um jeep enganchado. Tive que parar. Resultado ... quase não saiu lá de dentro ... tinha um monte de carro lá na saida do buraco ... todos foram embora me deixando no sufoco lá ... na brincadeira para conseguir sair de lá fudi minha embreagem e estourei as janelas do meu motor ...

Antigamente a galera esperava o ultimo do comboio para poder andar.

Fica aqui meu relato

Estava de rádio sim ... mas a situação nem precisava de rádio ... tinha uns 5 carros vendo eu preso ... tentando sair ... os caras simplesmente entraram nos seus carros e foram embora ...

mas é isso mesmo .. um dia pode ser eles ... importante é que sai ... quebrando o carro mas sai ... segunda feira tem oficina ... trocar as janelas, embreagem e olhar a caixa de marcha que tmb acho que foi pro beleléu
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Mais uma da série ... O VOO DO SAMURAI!!!!

Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Esse samurai ai avua mesmo... hehehehhe

Mais uma da série ... O VOO DO SAMURAI!!!!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Alexandre,

Quando estava na ferradura vc passou "vuado" ja voltando...depois so lhe vi no posto quando estava indo embora.
    Realmente tem muita gente nova nas dunas e nesse sábado tava tendo desafio: Jeep Bolha x Samujeep Rafael x Jeep Celio x Stark x buggy Trigueiro.
    Infelizmente o quadri do Victor deu problema, ai ele continuou no meu e eu tive que voltar para o posto no dele.
    Dava doido pra continuar vendo o desafio, a brincadeira tava "braba".
    Abraços.

Pompeu Costa

ah é verdade... eu estava indo para cataventos, e muito ali para o insano natural... mas galera confesso, o clima é muito hostiu... tanto por parte dos bugueiros, tanto a galera 4x4! nossa! parece um bando de bixo, que nao sabe conversar, dialogar, fecha o vidro do carro com seus fumes! e esquecem que dentro de carros, podem ter crianças e pessoas que so querem se divertir, passear...curtir... deixei de ir muito para dunnas por conta disso... Estou curtindo muito, mini expedições pelas praias! com grupos, meu grande amigo Paulino Rocha! entre outros... Mas enfim... galera tem que se ajudar mais, ensinar... e nao so brigar... e nao esta ali para uma disputa!...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Fala Jeff, to nas áreas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem