x
Convex Datacenter

erro... continuação.. acabei batisando ele de "CABRA DA PESTE" ou só peste... sexta feira vou la para o parque del sol, falei com o Andre para comprar o kit para ver se o peste bota lá na canoa... um bom dia e ate masss

Citação Postado originalmente por sraposo Ver Post
    Senhores,

Peço licença para pegar carona neste tópico que tem o pessoal desta região para solicitar indicação de oficinas mecânicas que *** realmente *** trabalhem com qualidade, preferencialmente que também lide com injeção eletrônica.

Se alguém tiver uma sugestão, por favor mande a dica por MP ou e-mail: contato@motorspice.com.br , evitando assim de perturbar o tópico com outro assunto.

Obrigado e abraços!!!
    Sérgio,

Não se preocupe em fazer contato por aqui, pois a sua pergunta pode ser a mesma de outra pessoa!!
    Pois bem... conheço duas pessoas que trabalham com Injeção Eletrônica, principalmente de carros 4x4, que são o Gedean (85) 8717-0778 de Fortaleza-Ce, e o Junior Maia de Natal-RN (84) 9905-3601.
    O Junior Maia trabalha com remapeamento de unidade eletrônica (chip de potência), e remapea desde carros popular, quadriciclos, jetski, camionetes, à caminhões. O homem é fera no assunto!!!
    Falando com qualquer um deles, pode dizer que foi o André Luna do Rapaziada 4x4 que indicou!

Espero ter lhe ajudado...
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá, André.

Muito obrigado pela dica. Farei contato com eles amanhã mesmo.

Grande abraço!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Olá, Rogério! Boa noite! Vc é do Rapaziada 4x4? Caso seja, na sexta estarei lá com vcs... Obrigado pelas dicas. Estou no segundo Samurai. O primeiro era 95, de lona, um carro ótimo. Fiquei com ele uns 3 anos e o jipinho quase não deu defeito. Na época, eu era inocente no 4x4 e não fiz nada de alteração nele, mas mesmo assim era morto de feliz com ele do jeito que era. Agora já penso em mexer ou melhorar um pouco esse 97 que tenho. Só fico inseguro por não ter uma oficina de referência aqui. Acompanho os fóruns na net e fico imaginando como poderia ele ficar com esses kit's que tem por aí. Pena que não tem um Samurai desses aqui em Fortaleza para eu ver como ficou. Ah, o radinho dele amanhã tá ligado. Sábado pretendo ir para o Beach Park, andar nas dunas para fazer um teste nele. Quero ver como esse Samurai se comporta, pois depois que o comprei ainda não liguei o 4x4. Sei q está funcionando, massss.... É bom fazer um teste já q no passeio para Canoa vou levar minha esposa (ela está gravida de 6 meses) e meu filho de 4 anos. Eles estão querendo mais do que eu... Vc acredita? A todos uma boa noite e obrigado mais uma vez pelas dicas!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por magarefe Ver Post
    Olá, Rogério! Boa noite! Vc é do Rapaziada 4x4? Caso seja, na sexta estarei lá com vcs... Obrigado pelas dicas. Estou no segundo Samurai. O primeiro era 95, de lona, um carro ótimo. Fiquei com ele uns 3 anos e o jipinho quase não deu defeito. Na época, eu era inocente no 4x4 e não fiz nada de alteração nele, mas mesmo assim era morto de feliz com ele do jeito que era. Agora já penso em mexer ou melhorar um pouco esse 97 que tenho. Só fico inseguro por não ter uma oficina de referência aqui. Acompanho os fóruns na net e fico imaginando como poderia ele ficar com esses kit's que tem por aí. Pena que não tem um Samurai desses aqui em Fortaleza para eu ver como ficou. Ah, o radinho dele amanhã tá ligado. Sábado pretendo ir para o Beach Park, andar nas dunas para fazer um teste nele. Quero ver como esse Samurai se comporta, pois depois que o comprei ainda não liguei o 4x4. Sei q está funcionando, massss.... É bom fazer um teste já q no passeio para Canoa vou levar minha esposa (ela está gravida de 6 meses) e meu filho de 4 anos. Eles estão querendo mais do que eu... Vc acredita? A todos uma boa noite e obrigado mais uma vez pelas dicas!
    Legal Maga...

Temos que reunir os samurais da rapaziada do Ceará, vamos ver se programamos algo... O numero só aumenta

Vamos relacionar os Samurais por aqu:

JEFFCATUNDA.
    ROGERIO MACHIN.
    LEO CABRAL.
    MAGA.
    ENZO.
    O DONO DO MONSTRO (COMO É O NOME DELE?)
    JARDEL.
    EDSON.

QUEM MAIS?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Legal Maga...
    Temos que reunir os samurais da rapaziada do Ceará, vamos ver se programamos algo... O numero só aumenta
    Vamos relacionar os Samurais por aqu:
    JEFFCATUNDA.
    ROGERIO MACHIN.
    LEO CABRAL.
    MAGA.
    ENZO.
    O DONO DO MONSTRO (COMO É O NOME DELE?)
    JARDEL.
    EDSON.
    QUEM MAIS?
    Jeff,

Adiciona o Prof. Nilo (Samurai amarelo) e ta chegando o Samurai que vai "botar boneco" nesse grupo...ehehehhe... é o do Bruno Deputado, esse é louco.

E o almoço amanha, vai ter?
    Abraços.

Pompeu Costa

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    O dono do monstro (como é o nome dele?) = sávio

aproveito para informar que nesta sexta, 02/09, teremos reunião do Rapaziada 4x4 no Gourmet Park, a partir das 20hs.
    Para quem não conhece, o Gourmet Park fica dentro do condomínio Parque del Sol, na Cidade dos Funcionários.

É uma boa oportunidade para que os novos companheiros possam conhecer o grupo e seus integrantes.

abraços para todos.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Boa noite galera.... Estarei lá entre 8:40 e 9:00hs mas vou de samuka...A todos uma boa noite.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    RELAÇÃO DOS SAMURAIS DA RAPAZIADA DAQUI DO CEARÁ:

JEFFCATUNDA.
    ROGERIO MACHIN.
    LEO CABRAL.
    MAGA.
    ENZO.
    SÁVIO MONSTRO.
    JARDEL.
    EDSON.
    PROFFESOR NILO.
    BRUNO DEPUTADO.
    RAFAEL.
    QUEM MAIS?

Em Meio de Setembro vamos fazer um grande ataque ninja... O rogério e o Leo registram e mandam lá para a capa do SUZUKINET!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Oi, Rapaziada.

neste final de semana fizemos o reconhecimento da tilha do passeio para Canoa.

Vai ser SHOW!!!

Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Rapaziada.

neste final de semana fizemos o reconhecimento da tilha do passeio para Canoa.

Vai ser SHOW!!!

Muito legal Rogério.

Mês que vem serão muitos passeios de grupos e a Rapaziada daqui do Cerá certamente que vai participar de alguns... Tem passeio do RAPAZIADA 4X4, do MUCURIPE CLUBE, acho que da Oficina do Paulino Rocha também...

Alguém sabe de mais passeios?

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Jeff,

Dia 17/09 vai ter um passeio informal, organizado pelo Victor e a Oficina do Luizinho para o Uruaú.
    Já tem mais de 25 jeep's confirmado, incluindo o meu. eheheheheheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem