x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Esse Jeff é uma graça, lendo os posts dele aqui.....kkkkkkkkkkk
    Bora voltar a movimentar o topico
    abs

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Galera,

Vamos marcar um churrasquinho no proximo fds ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -churrasco-001.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Galera,

Vamos marcar um churrasquinho no proximo fds ?
    Se for no domingo...tô dentro.
    Abraços.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Legal pessoal, mas domingo é bem movimentado né não Pompeu?

Mas eu topo!

Em que praia???

MUDANDO DE ASSUNTO:::

Eu estou precisando trocar os batedores do troller... Onde eu compro, de que carro pega???/
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Salve Salve ae galera do ceará, sou daqui tb, moro no eusébio e estou estreando aqui no fórum, até agora só lendo os tópicos e adquirindo mais informações, porém, estou precisando saber aonde posso comprar pneu barato (BF goodrich - All terrain de preferencia) para minha L 200 aqui em fortaleza ? Alguém me indica qual o melhor pneu pra utilizar na L200 ? Agradeço desde já...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Raphael Las Heras Ver Post
    Salve Salve ae galera do ceará, sou daqui tb, moro no eusébio e estou estreando aqui no fórum, até agora só lendo os tópicos e adquirindo mais informações, porém, estou precisando saber aonde posso comprar pneu barato (BF goodrich - All terrain de preferencia) para minha L 200 aqui em fortaleza ? Alguém me indica qual o melhor pneu pra utilizar na L200 ? Agradeço desde já...
    Oi Rafhael, seja muito bem vindo!

Cara, os BF sao com certeza excelentes pneus, você vai encontra-los la na PLAY BACK.
    Agora, outro excelente pneu AT para camionete , em relação a custo/beneficio, sao os DESTINATION, da Firestone.

Espero ter ajudado.

Grande abraço
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    La no LEITAO RODAS ( Av. Santos Dumont logo após Br Studart ), eles estao bom de negócios. To comprando 04 pneus para a Triton la e foi o local mais em conta que encontrei. Procure o DENIS .
    Abs

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Oi Rafhael, seja muito bem vindo!

Cara, os BF sao com certeza excelentes pneus, você vai encontra-los la na PLAY BACK.
    Agora, outro excelente pneu AT para camionete , em relação a custo/beneficio, sao os DESTINATION, da Firestone.

Espero ter ajudado.

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fala Igor, seja muito bem vindo colega> Se você tem uma viatura 4x4, o melhor local para ir terinamdo e pegando as manhas ainda é nos Cataventos.Quase todos os sábados os colegas estão por la, no período da tarde, com concentração no Maluaga e saindo aproximadamente das 15:00 as 16:00 horas para as dunas... Ficando por lá até as 18 se nada der errado, ou até as 20 ou mais horas quando é necessário o resgate de algum colega....

Também almoçamos todas as sextas-feiras no GUELLER lá na Monsenhor Tabosa, esquina com o SEBRAE... Passa lá, ou mesmo no Maluaga que a gente dá umas voltas ou combina algum passeio..

Grande abraço
    Valeu Rpz, obg pelo convite!

Olá pessoal, é minha primeira vez aqui, durante muito tempo só acompanhava para ver o que rolava de novo no 4x4,e com os samurai. tenho um 97, ainda original até agora, pretento mudar isso. a todos é um prazer em está aqui principalmente por ser de Fortaleza. Sds a todos vocês

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por magarefe Ver Post
    Olá pessoal, é minha primeira vez aqui, durante muito tempo só acompanhava para ver o que rolava de novo no 4x4,e com os samurai. tenho um 97, ainda original até agora, pretento mudar isso. a todos é um prazer em está aqui principalmente por ser de Fortaleza. Sds a todos vocês
    Oi,

eu , Leo Cabral, Jeff e Jardel tb temos samurai.

dá uma conferida na página do Rapaziada 4x4: :::: Rapaziada 4x4 :::: O Melhor do Off Road

abraços e seja bem vindo.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    COMPARTILHANDO COM OS AMIGOS...

Rapaziada,

Dêem uma olhada na edição deste mês da revista 4x4 & Cia (publicação nacional).
    Saiu uma matéria muito bacana sobre o nosso grupo, na página 19!!!

Revista 4x4 & cia

aBç,

André Luna
    Presidente
    Rapaziada 4x4
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por magarefe Ver Post
    Fala Maga, seja muito bem vindo por aqui!

Cara, meu Samurai também é quase que todo original, pena que eu tenha dado uma pequena cacetada ne traseira de outro carro agora ha pouco, mas nada de sério, amassou o para-choque...

Acho que por ser período de férias as coisas estão um pouco poaradas por aqui, mas rotineiramente marcamos nossos almoços e passeios de final de semana por estas paginas da Rapaziada do Ceará...

Costumamos nos encontrar no Sabado no maluaga e sair pelas dunas dos cataventos, bem como almoçamos ás sextas-feiras lá no GUELLER, na Mons. Tabosa.

Grande abraço e fique a vontade por aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem