O primeiro que atolou fui eu, o meu troller tem pneus 31 a/t e os outros estavam com 33 mud...
Atolei porque esqueci de acionar a tração, estava de 4x2, bem como todos foram cavando na frente do meu troller, eu demorei para baixar os pneus e a negada entrou cavando na minha frente... mas só atolei também porque tive que parar dentro do rio por conta do troller do Willian ter parado no final, na saida do rio, para acionar a reduzida... foi parar e afundar....
Depois atolou o Alan ainda quando se posicionava para me puxar, e depois o Ivan, já bem mais na frente...
O William voltou e tirou o Allan e resolveram tirar o Ivam primeiro... mas ele não saia nem a pau... enquanto isso, eu fui cavando por baixo e sedimentando os pneus... Allan voltou e me puxou bem de leve e eu sia com o motor só contando, senão afundava de novo...
fomos os 3 tentar tirar o Ivam que estava afundando a frente do troller, mas sem sucesso... Dai resolvemos por macaquear o troller dele com um pneu, o que fez sedimentar por baixo dos pneus dianteiros elevando a frente do troller aos pouquinhos até dar para puxar e sair também só contando o motor...