x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Davi, deixa de besteira cara... Aqui ninguém nasceu sabendo de nada, todos foram para as dunas com estes e muitas outras dúvidas, mas sempra ao lado de um colega que passe os massetes...

Da próxima vez pode chegar mais junto que a gente vai ter todo o prazer de te acompanhar, orientando o que você deve fazer nas dificuldades...

O importante é que você realmente compre e instale um radio, apesar dos HTs serem mais práticos, em locais muito cheios de gente falando n radio, ou a medias distancias, você vai ter dificuldade de falar com os outros, sem falar que um portatil é do mesmo preço ou mais caro que um fixo que possui 10x mais potência...

Este que vc falou é bom e está com um bom preço.

Desculpe se não esperamos por você, mas não sabiamos que você queria nos acompanhar, faltou realmente mais contato.

Grande a braço e seja muito bem vindo.

Funileiro bom e barato - ajuda

Prezados,

Estou a procura de um funileiro bom, que faça um serviço de responsa e que não seja explorador.
    Preciso fazer uma geral na Ranger, que está com alguns ferrugens, alguns amassados e pintura queimada.
    Ou seja, é funilaria e Pintura geral.

Se algum amigo tiver uma boa dica, favor postar o contato.

Grato

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Turma,

para quem não sabe, tenho uma empresa de desenvolvimento de software e acabamos de lançar um aplicativo para iPhone/iPod Touch chamado "Socorro".

O intuito do Socorro é ser útil em situações de emergências, apresentando informações médicas, doenças, contatos de emergência, além de possibilitar envio de mensagem de socorro para os seguidores do Twitter.

Estou divulgando aqui, pois acreditamos que o Socorro poderá ser realmente útil para as pessoas que o utilizarem.

Mais detalhes em:
    http://www.deway.com.br/socorro
    http://itunes.apple.com/br/app/posterous/id396898461
    Thiago, você é das antigas e muito bem vindo colega....

Só falta é comprar outro 4x4 para voltar a acompanhar a gente....

Boa sorte!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Prezados,

Estou a procura de um funileiro bom, que faça um serviço de responsa e que não seja explorador.
    Preciso fazer uma geral na Ranger, que está com alguns ferrugens, alguns amassados e pintura queimada.
    Ou seja, é funilaria e Pintura geral.

Se algum amigo tiver uma boa dica, favor postar o contato.

Grato
    Igor.

O Leo Cabral e o Rogério Machinm estão pintando os samurais... pintura completa...
    Pergunta para eles onde estão fazendo cara!

O Enis também sabe de uma funilaria que me indicou dia desses para eu tirar os estribos do meu samurai...

QSL?

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Acho que te vi ainda no maluaga...
    Nas dunas acho que te vi de longe uma vez só.
    Atolar faz parte... quando tinha um a Ranger vermelha me meti num buraco.. e o pior quem descia para "salvar" acabava ficando.. Quem me salvou foi o Temóteo após muito sofrimento!!!
    Para montar rádio conheço dois: Arnóbio na R. dona leopoldina próx ao colégio militar e o Jackson da Hotson, na Oliveira Paiva!
    Seja bem vindo ao clube!
    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Acabei indo sozinho mesmo, não deu tempo ver o post do SINERENTACAR, por sorte encontrei v6 por lá, ia seguir v6 mas na hora q v6 saíram eu fui atrás e um cara parou no troller no meio de uma pequena subida na areia fofa ai a Ranger quis atolar, perdi uns 3 minutos, um colega em uma Ranger preta me deu uma dica para sair, tive q colocar a reduzida e dps ela não queria mais sair, eu colocava no painel na High e continuava acesa no painel a low, ia atrás de v6 e percebi q eu iria acabar atolando na low então desliguei o carro e religuei e nada, desliguei novamente e religuei aguardei uns 3 minutos então saiu da lown e voltou para high, tentei ir atrás de v6 mas já tinha perdido v6 de vista e poderia me perder pois estava sem rádio, então fiquei parado onde tinha um samurai preso em uma duna que fazia um "U" fiquei observando suas tentativas de sair daquele local para ver se aprendia alguma coisa, dps de algumas tentativas em vão ele desistiu e foi puxado por um Troller já no final da subida da duna!
    Acho que vou providenciar um rádio para me comunicar com os colegas, achei o Yaesu FT1900 por R$ 390,00 em uma loja, mais ainda to pensando se coloco móvel ou um fixo, o móvel tem a mesma funcionalidade de um fixo?? Qual v6 indicam?? Qual um lugar bom para instalar o radio??

Vi um carro lá igual ao do CANTODOPIRÃO, acho q foi para ele q perguntei quantas libras estava usando e logo dps ele atolou na duna onde tinha um buggy vermelho atolado tb!

Esse passeio sábado que v6 irão fazer achei interessante, mais acho q ainda não da para mim, to começando agora acho q vou atrapalhar v6, e Tb tem muito jipe lá, meu carro é pick-up não consegue fazer os caminhos que os jipes fazem!
    Abraços
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Opa Jeff, vlw pela dica, vou falar com o caras...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Igor.

O Leo Cabral e o Rogério Machinm estão pintando os samurais... pintura completa...
    Pergunta para eles onde estão fazendo cara!

O Enis também sabe de uma funilaria que me indicou dia desses para eu tirar os estribos do meu samurai...

QSL?

Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Acho que te vi ainda no maluaga...
    Nas dunas acho que te vi de longe uma vez só.
    Atolar faz parte... quando tinha um a Ranger vermelha me meti num buraco.. e o pior quem descia para "salvar" acabava ficando.. Quem me salvou foi o Temóteo após muito sofrimento!!!

Para montar rádio conheço dois: Arnóbio na R. dona leopoldina próx ao colégio militar e o Jackson da Hotson, na Oliveira Paiva!
    Seja bem vindo ao clube!
    Quando falei em atolar, foi apenas uma menção de um fato ocorrido nas dunas para identificar se era vc mesmo que estava lá, se soou como um deboche ou algo do tipo ME DESCULPE, não era nem sequer de longe a minha intenção, sei que atolar faz parte da brincadeira eu pretendo atolar muito ainda rsrsrs...!

Obrigado pela dica da instalação, vou usá-la com certeza!

todo mundo atola, atolou e vai atolar. faz parte da diversão.
    nao importa se vc está de buggy ou troller.
    T4 2010 Apache

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Quando falei em atolar, foi apenas uma menção de um fato ocorrido nas dunas para identificar se era vc mesmo que estava lá, se soou como um deboche ou algo do tipo ME DESCULPE, não era nem sequer de longe a minha intenção, sei que atolar faz parte da brincadeira eu pretendo atolar muito ainda rsrsrs...!

Obrigado pela dica da instalação, vou usá-la com certeza!
    Ei Davi...

O colega não ficou chateado não, muito pelo contrário...heheheheh...

Quando você conhecer melhor esse povo vc vai se acostumar com as brincadeiras....(e as mentiras....kkKKkKkKk)

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    E ai pessoal,

Uma coisa escrita é diferente do falado, existem várias maneiras de serem interpretadas a maneira de como se ler algo que está escrito, de um tom grosseiro ao tom delicado.

Aqui as pessoas gostam de brincar, mas em um tom de ironia, pelo contrário o pessoal aqui é tudo de bem com a vida... não vão pegar AR não.....rsrsrsrsrs

hehehehe......

Abraços a todos 8-)

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Passeio Sabado - 23/10

Esse passeio sábado que v6 irão fazer achei interessante, mais acho q ainda não da para mim, to começando agora acho q vou atrapalhar v6, e Tb tem muito jipe lá, meu carro é pick-up não consegue fazer os caminhos que os jipes fazem!
    Abraços
    Davi,

Se você tiver disponibilidade de ir ao passeio pode ficar a vontade. Não se preocupe com o resto, a turma é muito receptiva e lhe receberão muito bem...

Com certeza nessa trilha irá alguma pick-up, sempre tem... Para você ter uma ídeia, minha primeira trilha foi na serra de Mranguape (erosão, muita pedra e lama) eu não tinha experiência nenhuma e fui até o final, a turma me recebeu muito bem... E eu não estava de troller e nem pick-up... estava de Terios... hehehehehehe

Abraços.

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Léo,

A adaptação do cabo de embregem da Towner ficou show de bola, não precisou nem cortar as pontas... Deu certim, só precisou de algumas arruelas e porcas a mais. Ficou de origem!!!!! hehehehehe

O cabo orginal dele custa somente R$ 650,00 e o da towner saiu por R$ 36,00.

Estou te devendo essa!!!!! Valeu pela dica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 21 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 21 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem