x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Hoje fomos eu e igor novamente para os cataventos.... E foi dia de boas ações... hehhehe...

Primeiro encontramos uma Amaroc perdida, isso é, andando sozinha por lá.... estavam tentando subir a duna alta sem sucesso.Amaroc zerada...200km no odometro. Mais cedo já tinhamos cruzado com outra Amaroc...

Falar em duna alta, subi essa danada pela primeira vez...(4x2)
    Ajudamos os colegas da amaroc que continuaram conosco até a saida, lá próximo ao Japão...

Pegamos o indorzinho só eu e o Igor porque os caras da Amaroc estavam sem radio e dobraram para o lado errado.. ( o igor ainda não conhecia o indorzinho) e fomos até o B. Park, onde tinha uma sportage (quase zerada também) enterrada naquela areia frouxa... secamos os pneus da bixa mas ela estava de papo na areia... Tive que puxar a bixinha (com um pequeno tranco) para ela sair de lá.... Note que o cara tinha vindo com ela rodando do Peru, com palcas de lá e tudo...

Bem legal o passeio de hoje....

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Hoje fomos eu e igor novamente para os cataventos.... E foi dia de boas ações... hehhehe...

Primeiro encontramos uma Amaroc perdida, isso é, andando sozinha por lá.... estavam tentando subir a duna alta sem sucesso.Amaroc zerada...200km no odometro. Mais cedo já tinhamos cruzado com outra Amaroc...

Falar em duna alta, subi essa danada pela primeira vez...(4x2)
    Ajudamos os colegas da amaroc que continuaram conosco até a saida, lá próximo ao Japão...

Pegamos o indorzinho só eu e o Igor porque os caras da Amaroc estavam sem radio e dobraram para o lado errado.. ( o igor ainda não conhecia o indorzinho) e fomos até o B. Park, onde tinha uma sportage (quase zerada também) enterrada naquela areia frouxa... secamos os pneus da bixa mas ela estava de papo na areia... Tive que puxar a bixinha (com um pequeno tranco) para ela sair de lá.... Note que o cara tinha vindo com ela rodando do Peru, com palcas de lá e tudo...

Bem legal o passeio de hoje....

To achando que faltou alguem para espocar as "pictures"......so não fui com voces pq fui para a lagoa do uruau.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

To achando que faltou alguem para espocar as "pictures"......so não fui com voces pq fui para a lagoa do uruau.
    Pois é Enis, faltou o nosso fotografo mor...VOCÊ.... hehehheheh...

O Leo Cabral foi também, mas o Samurai dele quebrou antes de encontrar com a gente e ele voltou para o Maluaga... Só nos falamos por rádio....

ainda ta ligando ele na chave de fenda?
    T4 2010 Apache

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    ainda ta ligando ele na chave de fenda?
    ........Não vai cutucar onça com vara curta.....rsrsrsrsrs

falando em sorteio
    kd meu cheque do gheller...
    T4 2010 Apache

realmente, la tem sushi e faisão tbm
    T4 2010 Apache

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    falando em sorteio
    kd meu cheque do gheller...
    Igor.

Não pegamos seu cheque na ultima sexta porque saimos cedo e terminamos por esquecer de pedir ao Gueller.

Lembro também ao Pompeu que seu cheque ainda se encontra comigo.

Entre Sushi e Faisão de 23 e de 39, prefiro os primeiros!

O SAL&BRASA é realmente muito bom, mas se a gente se programa vai lá sem ter que deixar 5% do valor de um modulo de troller... heheheheh...

Espero que seja legal por lá... o Murilo ficou de encontrar comigo no Gueller mesmo, na ala pobre da turma... Quem quiser passar por lá estaremos, como sempre, na mesma mesa...
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Igor.

Não pegamos seu cheque na ultima sexta porque saimos cedo e terminamos por esquecer de pedir ao Gueller.

Entre Sushi e Faisão de 23 e de 39, prefiro os primeiros!

O SAL&BRASA é realmente muito bom, mas se a gente se programa vai lá sem ter que deixar 5% do valor de um modulo de troller... heheheheh...

Espero que seja legal por lá... o Murilo ficou de encontrar comigo no Gueller mesmo, na ala pobre da turma... Quem quiser passar por lá estaremos, como sempre, na mesma mesa...
    Como sempre estou bolando alguma coisa, percebi que estamos chegando aos 9500 posts neste topico que, alem de fazer história, criou vários grupos de amigos aqui em Fortaleza.

Fico sinceramente muito feliz com isso e estava exatamente pensando em como comemorar este indice...

Vêio a idéia (puxada pelo colega Eudázio) de realmente fazer um ALMOÇO COMEMORATIVO.

Para isso, temos que determinar uma data e fazer os contatos com os locais que os colegas gostariam de fazer a festa e, desta vez, com a permissão do acompanhamento das esposas e namoradas... heheheeh.

Almoço especial.

local:

GUELLER?
    FAGULHA?
    SAL&BRASA?
    OUTRO LOCAL?

Acho que deveriamos até fazer mais algumas coisas, como sorteio de brindes comemorativos, amigo secreto ou algo assim...

Vamos amadurecer essa idéia.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Como sempre estou bolando alguma coisa, percebi que estamos chegando aos 9500 posts neste topico que, alem de fazer história, criou vários grupos de amigos aqui em Fortaleza.

Fico sinceramente muito feliz com isso e estava exatamente pensando em como comemorar este indice...

Vêio a idéia (puxada pelo colega Eudázio) de realmente fazer um ALMOÇO COMEMORATIVO.

Para isso, temos que determinar uma data e fazer os contatos com os locais que os colegas gostariam de fazer a festa e, desta vez, com a permissão do acompanhamento das esposas e namoradas... heheheeh.

Almoço especial.

local:

GUELLER?
    FAGULHA?
    SAL&BRASA?
    OUTRO LOCAL?

Acho que deveriamos até fazer mais algumas coisas, como sorteio de brindes comemorativos, amigo secreto ou algo assim...

Vamos amadurecer essa idéia.
    Boa idéia......pode amadurecer....

sal e brasa é bom, mais podemos ir ao fagulha ja que iremos la essa semana.
    T4 2010 Apache

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Afinal... Gheller ou SB ?

decidam pois ja é hj...

na duvida, se nao confirmarem, vou pro gheller...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem