x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Igor... Essa bike esta muito boa mesmo, e o preço também.... Tem como a gente dar uma olhada nela.... E sobre as configurações??

Como ja temos o contato fora doML será que baixam alguma coisa?
    Jeff,

Para ver a Bike, bas combinarmos.
    Infelizmente não vou amanhã pois tenho um aniverssário para ir.

Um amigo conseguiu 10% de desconto a vista comprando por fora do ML.

Uma bike similar em fortaleza, com acessórios um pouco piores, está ciustando R$ 1.500,00.

A especificação detalhada das peças está no anúncio.

Pessoal, cd o Jeff pra vcs tirarem onda??
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

Ontem fui bicicletear com o Eudázio, que gentilmente cedeu uma bike dele.......saimos da Oliveira Paiva, da espaço bike, do lado de um posto de gasolina onde estacionei o carro, pegamos a Av. Dioguinho indo até o Iate, e depois retornamos.......andamos aprox. 36 km segundo o organizador.....Muito legal o passeio....portanto, acho muito pouco apenas 10km....só nào irei na quinta porque estou com o pulso doendo muito, mas na próxima estarei com certeza...abços
    Frontier 03/03 1.5kg

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Ontem fui bicicletear com o Eudázio, que gentilmente cedeu uma bike dele.......saimos da Oliveira Paiva, da espaço bike, do lado de um posto de gasolina onde estacionei o carro, pegamos a Av. Dioguinho indo até o Iate, e depois retornamos.......andamos aprox. 36 km segundo o organizador.....Muito legal o passeio....portanto, acho muito pouco apenas 10km....só nào irei na quinta porque estou com o pulso doendo muito, mas na próxima estarei com certeza...abços
    Gleison.

O percurso do segundo passeio é maior, bem como permite que os colegas mais condicionados aumentem ainda mais este trajeto enquanto os demais vão estar em uma pausa no meio do passeio...

O objetivo do novo grupo é exatamente o de condicionar os colegas do BARRIGUDINS OFF-BIKE , para que paulatinamente façamos passeios maiores.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Gleison.

O percurso do segundo passeio é maior, bem como permite que os colegas mais condicionados aumentem ainda mais este trajeto enquanto os demais vão estar em uma pausa no meio do passeio...

O objetivo do novo grupo é exatamente o de condicionar os colegas do BARRIGUDINS OFF-BIKE , para que paulatinamente façamos passeios maiores.
    Ok Jeff....
    Frontier 03/03 1.5kg

estou pensando em me juntar a turma pra essas pedaladas ... vou ver se arrumo uma bike emprestada pra ir o primeiro dia e ver como me saiu
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    estou pensando em me juntar a turma pra essas pedaladas ... vou ver se arrumo uma bike emprestada pra ir o primeiro dia e ver como me saiu
    VEEEENNHHAAAAAA!!!

Você é muito bem vindo colega!

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    + 01 Bicicleteiro....nosso amigo Gleison Nogueira mandou buscar uma bike nos EUA. Como ele é o rei das dunas, está querendo virár o reis dos bicicleteiros!!! Ele achou pouco 10km, então ja vai sair da casa dele rumo ao Dors´s Burguer!!
    ele vai fazer isso pq nao tem o suporte pra levar a bike no carro.
    T4 2010 Apache

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Grande Alexandre, tem uma loja na Av. Oliveira Paiva que aluga bike a um custo de R$10,00.

Cara aparece la amanha, pq é muito animado!

Acabei de receber a minha bike ja toda regulada e lubrificada, no ponto de bicicletear.
    Abraços e aguardo sua presença

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Grande Alexandre, tem uma loja na Av. Oliveira Paiva que aluga bike a um custo de R$10,00.

Cara aparece la amanha, pq é muito animado!

Acabei de receber a minha bike ja toda regulada e lubrificada, no ponto de bicicletear.
    Abraços e aguardo sua presença
    opa .... podem colocar meu nome ai na lista de participantes de amanhã...

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Pessoal vai muita gente para essa bicicleteada de amanhã - QUINTA-FEIRA ás 20:00hs.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bicicleteada.jpg  

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    OFF-BIKE.
    PATROCINADORES:
    DORS BURGUER.
    TUDO DE FESTAS.
    NORDESTE 4X4.

Senhoras e Senhores.

Está chegando mais uma quinta feira e o nosso segundo passeio está CONFIRMADISSIMO!.

Temos também o prazer de informar que o nosso amigo Enis Medeiros, proprietário da SINE-RENT-A-CAR, uma das maiores empresas de locação de veículos tanto para turistas quanto para empresas daqui do Ceará, está estudando um patrocinio ao OFF-BIKE.

O percurso do segundo passeio será um pouco maior que o do primeiro, bem como existe a possibilidade dos colegas mais condicionados aumentarem o mesmo durante o período em que vamos estar fazendo uma pausa de recondicionamento antes do retorno ao DORS BURGUER, onde todos então poderão repor deliciosamente as energias, e armazenar mais algumas para a próxima quinta...heheh.

Nosso colega William Linhares, propriétário da TUDO DE FESTAS, lider em locação de todo e qualquer material necessário para o sucesso de sua festa,também estará a postos em seu caminhão para o resgate dos colegas e suas bicicletas que quebrarem durante o percurso.

A SAIDA É AS 20:00 hs da DORS BURGUER da W. SOARES.

SAUDAÇÕES.

JEFFCATUNDA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem