Bom dia meu nome é Edson Rocha sou montanhista trabalho no sesc adoro fotografia de natureza trilhas e expedições
um fraterno abraço a todos.
Aventura e ação!!!
So para confirmarem que as cortesias que são sorteadas nos almoços de sexta-feira,realmente existe!!!!
uma dessas é minha.
minha viatura está de buzina NOVA!!!! finalmente. nao aguentava mais chegar em casa de madrugada e ficar gritando pro porteiro acordar...
o barulho estranho que tinha era uma borracha que tem na base do radiador que tinha quebrado, nao sei como consegui fazer isso. acho que foi aquele salto na 2006.
+ 01 Bicicleteiro....nosso amigo Gleison Nogueira mandou buscar uma bike nos EUA. Como ele é o rei das dunas, está querendo virár o reis dos bicicleteiros!!! Ele achou pouco 10km, então ja vai sair da casa dele rumo ao Dors´s Burguer!!
+ 01 Bicicleteiro....nosso amigo Gleison Nogueira mandou buscar uma bike nos EUA. Como ele é o rei das dunas, está querendo virár o reis dos bicicleteiros!!! Ele achou pouco 10km, então ja vai sair da casa dele rumo ao Dors´s Burguer!!
HEHEHHEHEHHE......O pessoal aqui não deixa passar nada heim.....Hj vou com o Eudázio andar 19:30, vamos sair com um grupo na oliveira paiva...quem quiser participar é só gritar....abços...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............Leo, estou pensando seriamente em ir tb......vou ver se alugo uma bike......vou conversar com o Eudásio....abços
Fala, Rei.
vc quer ir na minha bike?
é bem simples, mas acabei de mandar para a revisão.
é bem simples, mas acabei de mandar para a revisão.
Meu amigo Rogério, até vc que é um cara mais cabeça tirando onda??hehehhee...cd o Jessi heim?cara, muito obrigado por oferecer sua bike, mas é que pra mim é mais fácil alugar....pois evita de ter que transportar até lá...e o preço compensa...R$ 10,00....ei, tu não vai não??abços