O supapo da puxada do Samurai com o Troller era tão grande, que as rodas traseiras do troller levantaram.......( ta igual conversa de pescador )
kkkkkkkkkkkkkkkk
O carro do Leo está muito valente hehehe .... ultima vez que vi ele estava tirando uma Ranger 4x2 que estava enterrada até o eixo lá na descida do outdoor
O carro do Leo está muito valente hehehe .... ultima vez que vi ele estava tirando uma Ranger 4x2 que estava enterrada até o eixo lá na descida do outdoor
Eu mesmo já vi o castanha assada rebocando uma discovery 3 atolada na subida da primeira duna.
Leo cadê voce que não aparece por aqui?!?!?!?...kkkkkk
Pessoal,lembra aquelas semanas que o carro do Leo estava no estaleiro? Pois é, ele estava "chipando"........está ai o resultado puxando o Troller....rsss
Parece que esse tópico voltou a se movimentar, estava tão parado...
Realmente o que o Leo Castanha Assada está falando é verdade, estamos planejando estes passeios de bicicleta já a algum tempo...
Já confirmados estão:
ROGERIO MACHINHO.
ENIS VUADORA.
LEO CASTANHA ASSADA.
EUDÁZIO.
JEFFCATUNDA.
DUAL.
Falta decidir o dia, local e hora de saida...
Todos os colegas são bem vindos, e o objetivo é exatamente juntar os amantes do off-road para esses passeios, desta forma, o papo que vai rolar durante o passeio vai ser do agrado de todos, mesmo o circúito sendo on-road... Quem sabe depois a gente não se aventura nos OFF....
Vamos juntando mais gente que fica melhor ainda...
Realmente o que o Leo Castanha Assada está falando é verdade, estamos planejando estes passeios de bicicleta já a algum tempo...
Já confirmados estão:
ROGERIO MACHINHO.
ENIS VUADORA.
LEO CASTANHA ASSADA.
EUDÁZIO.
JEFFCATUNDA.
DUAL.
Falta decidir o dia, local e hora de saida...
Todos os colegas são bem vindos, e o objetivo é exatamente juntar os amantes do off-road para esses passeios, desta forma, o papo que vai rolar durante o passeio vai ser do agrado de todos, mesmo o circúito sendo on-road... Quem sabe depois a gente não se aventura nos OFF....
Vamos juntando mais gente que fica melhor ainda...
Fala bikeiros,
Acho que devemos pegar leve nesse primeiro passeio, até mesmo porque muita gente está fora de forma sem alguma atividade fisica.
Qual seria o roteiro e quantos km?
Tem uns 02 anos que não "bicicleteio"
Minha bike era uma Caloi Aluminum e mais um monte de up-grades, depois que deixei de bicicletear, ela so servia para uma única coisa: O povo pedia emprestado e cada vez que retornava era com alguma avaria.Entao vendi as duas bikes caloi aluminum a preço de banana. ( me arrependo )
Vou comprar outra, alguem indica algum local com algum preço bacana? So quero se for Caloi Aluminum.
Abraços