x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Luciando,

dá uma chegada no almoço e conversa pessoalmente com o Fábio. Acho que vcs vão poder trocar boas idéias.

Abraços e boa sorte na decisão.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    A questão que levantei não foi em relação ao que NÓS achamos e sim ao que quem vai fazer a reportagem pode achar.
    x 2 !!!

acho que atacar assim pode repercutir mais em nos do 4x4 que nos grandes empresarios da indiustria da construcao civil...

e andar de carro nas dunas (de alguns lugares) é crime ambiental sim... depredacao do meio ambiente... e a multa é de 10.000 latinhas...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Além disso tem cada história da viagem entre Manaus e Belém que nem Deus acredita...aliás, nem alguns do grupo ainda acreditam......mas ai só em Off Fórum...
    Acho que depois destas o nosso presidente vai passar um bom tempo sem querer ver lama...

vejam as fotos no topico original...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por LucianoSM Ver Post
    Bom Dia Fabio, so pude ler suas respostas agora... agradeço bastante mas gostaria de tirar so mais algumas outras duvidas, se alguem puder responder claro.
    Seguinte, o carro em questao esta em SP, e uma Pajero Full 3.2 01/01 VERDE (isso que me deixou com pe atras) o carro e de uma concessionaria MIT la... Rally Motors, esta com quase 130.000KM. vamos as perguntas
    Eu quero me desfazer da "merda" da minha L200 sport hpe 04/04, que nao para de esquentar ate mesmo debaixo da sombra de um coqueiro, aqui em Fortaleza o carro ja pegou a FAMA REAL de que e ruim e esquenta, paguei R$ 69 mil no carro e tive o "DESPRAZER" de receber uma proposta de R$ 45 mil na troca de uma FULL na S CRIPRIANO na Washington Soares, uma Preta DID 01/01, ele esta pedindo R$ 75 mas so paga R$ 45 mil na minha L200, o carro la esta com 65.000KM (estranho para um carro 2001). minhas duvidas sao a seguinte.
    Ja me falaram que quem tem uma Pajero Full e quem tem dinheiro heheh e quem tem dinheiro nao compra um carro 2001, que a manutençao e ABSURDA DE CARA, nao encontra peças e que na hora de REVENDER eu vou ter um desprazer MAIOR ainda do que eu estou tendo na minha L200.
    O que vc acha? sera que terei realmente problemas na venda?
    Um carro 2001 com 130.000KM de uma revenda MIT em SP e FRIA? carro de fazenda?
    Pelo fato de ser VERDE sera que vou me dar mal na venda depois?
    Estou querendo tomar a descisao mais certa possivel para nao perder mais dinheiro do que ja perdi em carros... o cara em SP pagou na minha L200 R$ 60mil contra R$ 45mil aqui
    O que VOCE faria? :P
    Valew
    LucianoSM,

Essa sua L200 Sport HPE é automática ou mecânica?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    OSVALDO RABUGENTO... E DEMAIS COLEGAS.

Estou me programando para ir à serra de Guaramiranga na quinta feira, 01/05/2008.. e retornar no domingo (FERIADÃO)...

Será que não dava para a gente fazer um passeio bem leve?

Vou com os meus filhos, inclusive a nenem, e a esposa... vou ficar no REMANSO.

Lembrei do Osvaldo porque a gente ficou de fora do passeio SERRANDO A SERRA!....

E AÍ?

ALGUEM TOPA?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    OSVALDO RABUGENTO... E DEMAIS COLEGAS.

Estou me programando para ir à serra de Guaramiranga na quinta feira, 01/05/2008.. e retornar no domingo (FERIADÃO)...

Será que não dava para a gente fazer um passeio bem leve?

Vou com os meus filhos, inclusive a nenem, e a esposa... vou ficar no REMANSO.

Lembrei do Osvaldo porque a gente ficou de fora do passeio SERRANDO A SERRA!....

E AÍ?

ALGUEM TOPA?
    Se eu nao fosse trabalhar sexta e sabado eu iria!
    É duro ser peão!

Aí Osvaldão !!
    Conseguiu tirar o indicativo neh !!!
    Ficou quase igual ao meu PU7OIF.
    Oh gordo invejoso !!!

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Adriano... a minha L200 e Automatica pq?

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Aí Osvaldão !!
    Conseguiu tirar o indicativo neh !!!
    Ficou quase igual ao meu PU7OIF.
    Oh gordo invejoso !!!
    Tirei o meu tb essa semana.. PU7MFS ...
    Falta pagar as milhares de taxas ehehehe.... podendo agilizar e fazer um boleto único ....

Usuário Avatar de Pedro Edson
    Entrada
    07/11/2007
    I ai Rapazia, come q vai a força, queria saber se alguem vai estar nos cataventos Sabado pela tarde, comprei um viatura agora e nao testei ainda. abraços...

No sábado não rola pra mim... mas domingo estarei lá me unindo a galera suzukeira (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=36036&page=3)...
    quem tiver afim ... estarei na 144.400 ...

Exclamation Crime ambiental no Porto das Dunas

Pessoal,
    Hoje à tarde, estive com uma equipe da Jangadeiro, nas Dunas dos Cataventos, para fazermos as filmagens dos tratores destruindo as Dunas, e dos loteamentos....
    Foi impressionante, quando chegamos... indagamos à um dos trabalhadores, sobre a propriedade daquele local, e ele nos disse que aquelas Dunas eram de uma construtora denominada GL Empreendimentos.
    Não fizemos mais perguntas, e fomos filmar o local... no momento tinha um trator enorme, destruindo uma Duna, e quando eles viram que estavamos filmando, trataram de tirar o trator, bem rápido de cima das Dunas, e fizeram algumas ligações pelo celular...
    Pouco tempo depois, quando estavamos saindo, percebí a chegada de dois carros, ao local...
    Ficou evidente que eles não têm licença nenhuma, para o que estão a fazer...
    Quando a matéria for veiculada, eu os informo, para que vcs possam "acompanhar"!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem