x
Convex Datacenter
Página 47 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 936
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

kkkkkkkkkkk, carro da ACME foi foda.

E a Prado Serjão, tu acha que dava conta ou era bronca demais pra ela?
    Fui dar uma volta numa hoje que tem à venda aqui na cidade, eita coisa boa, e olha que era 2004 e com 170k rodados.

Cara, manda um abração meu pra turma, rapaz, faz uma falta danada essa galera toda, no final da viagem parecia que a gente se conhecia há muitos anos já, vocês são foda cara, tudo gente boa demais.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

não resisti e vão mais algumas...

Jeison, você perdeu além desse amor entre o Troller e a TR4 o amor entre Chicão e o paralama dianteiro da Hilux... Chicão foi atropelado por Carlinhos e arremessado contra a Hilux, resultado, fiquei no preju, estou com o paralama amassado e a polaina quebrada......na verdade se não fosse de lata o paralama o Chicão tava aleijado...mas entre mortos e feridos todos sobreviveram...

Além disso tem cada história da viagem entre Manaus e Belém que nem Deus acredita...aliás, nem alguns do grupo ainda acreditam......mas ai só em Off Fórum...depois mando um e.mail pra tu...hehehehehe

Sérjão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09483.jpg   -dsc09519.jpg   -dsc09518.jpg   -dscf1934.jpg   -dscf1882.jpg  

Quem apelidou foi o Chicão, ai tu imagina como ele encheu o saco do Themoteo...quase que apanha, lembra naquele dia do 180??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o coro na lama e o chicão zonando com ele...

Segundo o Carlinhos o carro da ACME é foda, com ele ninguém fica com o pneu vazio...É UM COMPRESSSSOR AMBULANTE!!!

E o Chicão complementou dizendo: "macho, bem que tu tinha razão, o carro salvou agente em muitos momentos, deixando de ter de trocar o pneu, bastava um arzinho que tava tudo resolvido"...

Estou apenas repassando o que eles estão falando aqui ao meu lado...

Jeison, como te disse, a Prado se sairia bem sim, bastava apenas tirar os parachoques dianteiros e traseiros para não ter preju, colocar pneus cross 7.50/16, ia ficar feio, mas ia ser animal na lama...é só não ter muito apego, mas com certeza faria todo o trajeto...

É verdade amigo, parece que nos conhecemos a muito tempo...você e o Nataniel são gente de primeira, amigo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    kkkkkkkkkkk, carro da ACME foi foda.

E a Prado Serjão, tu acha que dava conta ou era bronca demais pra ela?
    Fui dar uma volta numa hoje que tem à venda aqui na cidade, eita coisa boa, e olha que era 2004 e com 170k rodados.

Cara, manda um abração meu pra turma, rapaz, faz uma falta danada essa galera toda, no final da viagem parecia que a gente se conhecia há muitos anos já, vocês são foda cara, tudo gente boa demais.

[]'s

lá vão mais...

vou sair agora e se chegar cedo coloco mais fotos...

Sérjão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf1881.jpg   -dscf1898.jpg  

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Serjão: Show, show!!!!!!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Amigo João,

acho que amanhã o site deve estar atualizado...ai tem o relato e mais fotos...pena que tem poucas fotos da Hiluxs, como era eu que puxava nos atoleiros e nas partes mais bronqueiras não tem registro...

Amigo, gostaria de dizer que sua escolha pro guincho foi perfeita, guincho nota 1000...só não foi usado pra desatolar a Hilux, como só atolei duas vezes e mesmo assim sem forçar, bastou dois carros atrás pra me puxar, agora, foi usado nos outros carros e até na Land Rover e foi perfeito...

A escolha dos Cross 7.50/16 foi perfeita!

grande abraço amigo...

Sérjão

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão: Show, show!!!!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Serjão!

Show as fotos...sem comentários...como diria um conhecido meu....A N I M A L ! ! !

Putz...sei que já viajou um bocado, inclusive para a America do Sul, mas acho que você realizou uma viagem inigualável na sua vida. A Amazonia é um lugar maravilhoso, fantástico!

Um grande abraço do amigo

Shimomoto

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Serjão
    É sem dúvida um excelente custo/benefício. Lógico que se o custo não pesasse, te indicaria um Warn 9.5 XP.
    O meu já participou de mais um resgate, e não deixou nadinha a desejar.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Amigo João,

acho que amanhã o site deve estar atualizado...ai tem o relato e mais fotos...pena que tem poucas fotos da Hiluxs, como era eu que puxava nos atoleiros e nas partes mais bronqueiras não tem registro...

Amigo, gostaria de dizer que sua escolha pro guincho foi perfeita, guincho nota 1000...só não foi usado pra desatolar a Hilux, como só atolei duas vezes e mesmo assim sem forçar, bastou dois carros atrás pra me puxar, agora, foi usado nos outros carros e até na Land Rover e foi perfeito...

A escolha dos Cross 7.50/16 foi perfeita!

grande abraço amigo...

Sérjão

Sérjão
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Serjão,
    muito show. Com estas fotos (e com as que virão....) lamento mais ainda não poder ter ido..... Parabéns. Aventura de G E N T E G R A N D E !!!!! [ ]'s

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Além disso tem cada história da viagem entre Manaus e Belém que nem Deus acredita...aliás, nem alguns do grupo ainda acreditam......mas ai só em Off Fórum...
    Sérjão,

valeu! grande abraço!

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Salve Moçada!!

as fotos e relatos do trecho Humaitá - Manaus já foram atualizados lá no site.

Depois quem quiser conferir é só passar lá

Abracos

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    O fato de ter me tornado AMIGO do Sérjão, me caracteriza um "suspeito" para comentar a Expedição, mas ouso assim mesmo:

Primeiro, PARABENIZAR o grupo! Sou praticamente leigo nesse tipo de aventura, mas é muito FÁCIL perceber que vocês enfrentaram regiões difíceis para transpor, dificuldades de toda a ordem e por aí vai. Conversei algumas vezes com o amigo peso-pesado durante a incrível AVENTURA. As belíssimas imagens não deixam dúvidas, mas são apenas uma pequena amostra.

Alagamentos INTRANSPONÍVEIS para muitos [...para ELES não!!!], lamaçais imensos, pontes semi-destruídas e os riscos muito comuns nessa região tão inóspita, nos dão a certeza que essa gente corajosa e preparada merece RESPEITO. E muito!

Em quase todas as vezes que conversei com o Sérjão ele afirmava com um imenso orgulho: "ESSA EXPEDIÇÃO É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO".

Só nos resta aplaudí-los; DE PÉ!!!!!!!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem