x
Convex Datacenter
Página 55 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 936

Em fevereiro

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Ai vamos???????

Acho que o bicho vai pegar em Herbert???

Sérjão
    Poxa Serjão, não da pra ser em fevereiro..

Em janeiro vamos viajar com a molecada.. Férias escolares..

Em fevereiro são as férias do papai..

Transamazônica..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

news da terrinha

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Pois é Herbert, não to bem lembrado deste trajeto pois só fui uma vez e tem um tempo, mas posso levantar pra vc e te avisar. No mais, posso conseguir o contato do pessoal do Jeep Clube do Tapajós, que fazem essa expedição todo ano e foi essa galera que nos acompanhou naquela época.

Abraço!
    Beleza Arthur te agradeço..

Fiz uma tentativa de contato com os amigos do Jeep Clube do Pará, mas não obtive retorno.

Criamos um espaço dentro de nosso pequenino e modesto fórumzinho de discussões para o pessoal de outros Estados Amazônicos postarem suas trilhas.
    Muito em breve estaremos produzindo uma revista, que inicialmente será digital e posteriormente iremos editar..

Sinta-se a vontade para participar e contribuir com o : http://amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php

Grande abraço..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Herbert, se precisar tenho o fone do presidente do Jeep Clube de Santarém.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Grande Herbert,

na verdade essa expedição já tem 4 veículos, inclusive um da Argentina, mas a data só será fechada com certeza em Agosto...mas deve ficar próximo do que já está na planilha...

mas vamos ver se desa vez nos encontramos em Manaus...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Poxa Serjão, não da pra ser em fevereiro..

Em janeiro vamos viajar com a molecada.. Férias escolares..

Em fevereiro são as férias do papai..

Transamazônica..

Thumbs up O telefone do pessoal de Santarém..

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

[]'s
    Jeisonk, obrigado..

Manda para mim por MP..

Valeu !!!!!
    Herbert Lima

O retorno...

Grande Herbert,

na verdade essa expedição já tem 4 veículos, inclusive um da Argentina, mas a data só será fechada com certeza em Agosto...mas deve ficar próximo do que já está na planilha...

mas vamos ver se desa vez nos encontramos em Manaus...

Sérjão
    Será um prazer,,

Inclusive vamos marcar um jantar com o pessoal do Jeep Clube (quando chegarem..)

Grande abraço.
    Herbert Lima

Será um prazer Herbert...

e o Cleomano, anda por ai???

Foi uma pena não termos encontrado com ele...

Sérjão

Será um prazer,,

Inclusive vamos marcar um jantar com o pessoal do Jeep Clube (quando chegarem..)

Grande abraço.

E o jantar.. Os convidados pagam né :-) :-)

Será um prazer Herbert...

e o Cleomano, anda por ai???

Foi uma pena não termos encontrado com ele...

Sérjão
    O prazer certamente será nosso..

Esperamos um aviso de vcs, ficamos de sobre aviso na frequência do Jeep Clube e por telefone..
    Mas.. Fica para a próxima..

Sim, O Créu anda por aqui !!!!

O apelido dele agora é mano Créu (da dança do Créu )

Gente boa.

Tem nos ajudado bastante..

É muito entusiasmado e dedicado..
    Herbert Lima

O pessoal de Santarém..

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

[]'s
    Obrigado pela dica..

Liguei para ele, mas atualmente o presidente do Jeep Clube de Santarém é o Rodson

Já contactei também com ele..

Obrigado mais uma vez Jeison

Grande abraço..
    Herbert Lima

Pois é Herbert...

e o pior foi o problema de tempo, como eu tive de correr atrás para providenciar o transaporte para Belém fiquei sem tempo para mandar um e.mail pra você e Cleomano, e não tava com os telefones de vocês a mão, só no note...ou seja, correiria e por isso não nos econtramos...mas em 2009 com certeza!!!

Rapá, manda um abraço pro Cleomano...Aliás pro Créu...hahahahaha...vou comentar por aqui o novo apelido do rapaz!!!

grande abraço,

Sérjão

O prazer certamente será nosso..

Esperamos um aviso de vcs, ficamos de sobre aviso na frequência do Jeep Clube e por telefone..
    Mas.. Fica para a próxima..

Sim, O Créu anda por aqui !!!!

O apelido dele agora é mano Créu (da dança do Créu )

Gente boa.

Tem nos ajudado bastante..

É muito entusiasmado e dedicado..

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Como um velho sonho de estradeiro e de off road, estou organizando uma aventura pela Transamazônica em Abril de 2008. Quem se habilita a acompanhar??? Essas são as primeiras linhas da programação e aqui estou no aguardo dos amigos para ajudarem com dicas e sujestões e certamente aqueles que queiram se juntar.

Roteiro:

RECIFE - BELÉM - 2044KM
    BELÉM - MANAUS - 4 DIAS DE BALSA
    MANAUS - SANTAREM - 1446KM
    SANTAREM - MARABÁ - 1100KM
    MARABÉ - CABEDELO - 1905KM
    CABEDELO - RECIFE - 140KM

TOTAL 7.427KM

E ai quem vai???

Sérgio Holanda
    Sergio, boa noite. Por favor, poderia me dizer como esta a estrada para santarem? vou sair de brasilia, na segunda quinzena de julho, num jeep cherokee sport 4.0
    Imagino que a chuva tenha diminuido bastante, entao. Pelo que olhei no guia 4 rodas (meu cd room e' antigo) devo ir por ruropolis.
    Obrigada
    Tania

Boa noite Tania,

Você tem duas opções:

se for pela Belém-Brasilia e pegar para Marabá e seguir pela BR 230 (transamazônica até Sanatarém), está estrada está totalmente transitavel e muito bem cuidada. Vais pegar muito poeirão...atenção em não dirigir a noite por esta estrada, pois todos os dias tem assalto...em Uruará você pegaria a trans-ururará, estrada de madeireiros, vale a pena, pois economiza 150km e vai por uma estrada muito bonita e com muita floresta ainda. Nesse trecho de Brasilia - Santarém rodarás 2.534km

Por Cuiabá serão 2.382km, essa rota em Maio desse ano estava interditada, mas com certeza em Julho já estará ok...mesmo não estando no periodo de chuvas esse trecho será mais aventureiro, já que após Guarantã do Norte até Novo Progresso e depois até Itaituba, são trechos meio desertos e com distâncias entre si de mais 350km e com pouquissímo trânsito...mas como ponto positivo terás um visual de selva...eu não conheço ainda este trecho de 700km de off road, que farei em Janeiro na época das chuvas, mas todos dizem que é uma bela paisagem...Lembre que nesse trecho terás uma distância de 350km entre um local e outro pra abastecer, de modo que leve combustivel extra...caso chova, terás de andar de 4x4hi o tempo todo, pois o piso vira sabão e rodarás lentamente, o que aumentará seu consumo!

Espero ter ajudado...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Tania Aguiar Ver Post
    Sergio, boa noite. Por favor, poderia me dizer como esta a estrada para santarem? vou sair de brasilia, na segunda quinzena de julho, num jeep cherokee sport 4.0
    Imagino que a chuva tenha diminuido bastante, entao. Pelo que olhei no guia 4 rodas (meu cd room e' antigo) devo ir por ruropolis.
    Obrigada
    Tania

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem