x
Convex Datacenter
Página 45 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 936

Loras,

como foi seu projeto???

rapá, tamos aqui em Manaus debaixo de uma tempestade enorme, de vez enquando caie um raio e a luz apaga...show de trovões!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    "Existe um lugar, onde alguns homens fazem, o que outros apenas sonham..."

Amigos, parabéns!!!

Objetivo cumprido!!!

Por enquanto eu sigo sonhando...

Abs,

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Parabéns a todos os pilotos e navegadores dessa espetacular expedição.

Show, muito show mesmo.

Acompanhei aqui em casa morrendo de INVEJA SADIA e sonhando em algum dia participar de uma aventura parecida, quem sabe?

Só resta fazer uma pergunta que me deixava por demais curioso?

Como a TR passou bem pelos alagados sem snorkel?

Um grande abraço a todos.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Serjão e todos da EXPEDIÇÃO (maíscula por que merecem..), meus parabéns.
    São poucos os que tem coragem de fazer esta AVENTURA na época de chuvas. Conheço a região e por isso, reconheço o valor dos que empreenderam esta viagem. Não foi desta que eu fui, e até por isso que comprei a IO. E para minha surpresa, vi que a TR4 foi sem maiores problemas, inclusive nos alagados. Mas agora sei que posso ir tranquilo. Mais ma vez, PARABÉNS. E aguardamos o relato e mais fotos. Abraços!

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Loras,

como foi seu projeto???

rapá, tamos aqui em Manaus debaixo de uma tempestade enorme, de vez enquando caie um raio e a luz apaga...show de trovões!!!

Sérjão
    Sérjão,

O projeto continua... transitando nos meus neurônios!!!

Algumas boas amizades e boas novas profissionais me prenderão em Boa Vista por mais tempo que o previsto inicialmente.

A Transamazônica será percorrida em minha viagem de volta, talvez em 2010.

Assim terei mais tempo para melhorar o projeto. E com a experiência de vocês, será muito mais fácil conseguir informações importantes.

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Pois é amigos...

Valeu mesmo pela força de todos e acredito que amanhã no site terão o material de como foram esses quases quatro dias de travessia pela BR 319...seimplesmente show!!!

acompanhem lá no www.cameltrophy.com.br e cliquem no link da expedição...

grande abraço a todos...

Sérjão
    Amigo Sérjão, na nossa conversa hoje pela manhã ficou claro o significado de uma expedição desse tipo. É muito mais do que a realização de um sonho! Os enormes e seguidos desafios que esse bravo grupo está enfrentando estão sendo superados. O espírito de equipe, o companheirismo e sobretudo as AMIZADES que se consolidam, explicam o sucesso e as provas de superação!

Vocês todos estão de parabéns! Quero aproveitar para agradecer especialmente a você pelos relatos incansáveis [...fico aqui imaginando como encontra tempo e disposição para nos escrever tantas coisas bonitas lá no CamelTrophy!].

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

A parte mais profunda tinha 1 metro e o Julio fez um artificio para até essa profundidade não precisar do snorkel durante alguns segundos e como o carro estava 3" mais alto deu certo...se fosse mais fundo seria rebocado...

quem sabe na proxima aventura pela transamazônica você não nos acompanha!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post

Parabéns a todos os pilotos e navegadores dessa espetacular expedição.

Show, muito show mesmo.

Acompanhei aqui em casa morrendo de INVEJA SADIA e sonhando em algum dia participar de uma aventura parecida, quem sabe?

Só resta fazer uma pergunta que me deixava por demais curioso?

Como a TR passou bem pelos alagados sem snorkel?

Um grande abraço a todos.

A parte mais profunda tinha 1 metro e o Julio fez um artificio para até essa profundidade não precisar do snorkel durante alguns segundos e como o carro estava 3" mais alto deu certo...se fosse mais fundo seria rebocado...

quem sabe na proxima aventura pela transamazônica você não nos acompanha!!!

Sérjão
    Eita Serjão!!! Que bom ter notícias suas "ao vivo"!!! Parabéns pela empreitada e ainda bem que as coisas estão indo conforme o programado!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Loras...

durante os proximos 4 dias de balsa irei montar o material com dicas e sugestões que serão bem uteis para quem for fazer essa aventura...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Sérjão,

O projeto continua... transitando nos meus neurônios!!!

Algumas boas amizades e boas novas profissionais me prenderão em Boa Vista por mais tempo que o previsto inicialmente.

A Transamazônica será percorrida em minha viagem de volta, talvez em 2010.

Assim terei mais tempo para melhorar o projeto. E com a experiência de vocês, será muito mais fácil conseguir informações importantes.

Abração,

Que tal Serjão, desenrolou a vinda pra Belém? Chegas quando? Hoje tentei no teu cel mas deu fora de área, amanhã tento de novo.

Abraço
    Arthur C

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Pessoal,

Kd os novos relatos no site da Camel hein??? Não aguento mais de tanta curiosidade!!!
    asuhasuahauuuauau

abrs a todos
    Novato no site...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

durante os proximos 4 dias de balsa irei montar o material com dicas e sugestões que serão bem uteis para quem for fazer essa aventura...

Sérjão,

so posso ...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pois é David, me parece que realmente o negócio complicou por lá. Quando chegamos em Humaitá e fomos para o hotel, contamos ao pessoal da recepção da aventura e o Serjão comentou que uma parte seguiria para Manaus, a moça do hotel deu umas gargalhadas e falou: "olha, até agora vocês tinham estrada para andar, mas aí pra cima (Manaus) não tem mais nada, se preparem".

Esse último trecho até Humaitá realmente foi bacana, andei com água até o capô do Troller em alguns trechos.

Quanto ao material David, o Sérjão está com todas minhas fotos e vídeos, assim que ele fizer contato ele deve te passar tudo para fazer as atualizações no site.

As principais são aquelas que já estão no site, o que tenho por aqui são alguns vídeos bacanas, inclusive daquelas passagens de água, se quiser eles me avisa que te mando.

Vou ter que fazer uma conta no "iutubi" pra postar alguns.

Abraços
    Jeison, se puder me eviar, quero sim. Pode mandar no david@itevip.com.br Recebendo depois dou um jeito de disponibilizar no site pra quem mais quiser fazer o download.

Cara, to na seca pra ver os relatos e fotos do trecho até Manaus. Recebi um e-mail do Serjão essa madrugada, mas os relatos e fotos nao vieram. Deve ter dado algum pau por lá...

Abracos

David

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem