x
Convex Datacenter
Página 27 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 936
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Saudações Serjão!!

Fala cara!! pois eh, estou aqui só de longe acompanhando os preparativos da expedição.. A vontade de ir é muita, mas acho que o tempo ($$) vai ser pouco pra preparar a minha nova minina pra ir em grande estilo e ainda sobrar um dinheirinho pra tomar umas brejas com os indios!!! Mas ainda tem tempo, quem sabe o que rola até lá.. (mega sena, jogo do bixo, raspadinha, to tentando tudo!!).

Falando da garota, segue fotos!!!

Cara, qualquer novidade que quiser publicar lah no site, ta de portas abertas!! Abracos!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00441.jpg   -dsc00514.jpg   -dsc00518.jpg  

Breno,

tem quatro conterrâneos seu que irão com agente...esse trajeto é o equivalente as três edições do Camel Trophy no Brasil...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    [

Arrocha o nó compaheiro que deve ser muito louca essa viagem. Eu já vi uma reportagem de uns amigos que vieram de lá até jeri, mas como vc esta pretendendo deve ser inédito e desbravador.

sds

Breno

David...

parabéns pela aquisição, é um carrão e assim que estiver com $$$ coloca um motor MWM 2.8 nela ou um 3.0TD da toyota e vais ser feliz ainda mais...

rapaz tavas sumido!!!

vou te passar depois um material com algumas novidades sobre a expedição...

no mais vamos fazendo fé, que quem sabe, a grana aparece e cê vai com nós...

grande abraço amigo...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Saudações Serjão!!

Fala cara!! pois eh, estou aqui só de longe acompanhando os preparativos da expedição.. A vontade de ir é muita, mas acho que o tempo ($$) vai ser pouco pra preparar a minha nova minina pra ir em grande estilo e ainda sobrar um dinheirinho pra tomar umas brejas com os indios!!! Mas ainda tem tempo, quem sabe o que rola até lá.. (mega sena, jogo do bixo, raspadinha, to tentando tudo!!).

Falando da garota, segue fotos!!!

Cara, qualquer novidade que quiser publicar lah no site, ta de portas abertas!! Abracos!!

Pessoal,

fotos da reunião de hoje a tarde...

próxima reunião quando o Julio estiver em Recife...

Sérjão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08829.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica abril 08

Sergio o pessoal que o amigo de Fortaleza comentou sobre ter ido a jeri foram daqui de Porto Velho mais estavam com o ASPIRADOR DE PO ligado jipeiro gosta de lama eles foram no verao,ai ate fusca passa nessa epoca do ano.Sergio estou indo final do mes a Manaus com o pessoal do jeep clube daqui quando eu volta relatarei as condiçoes da estrada e fotos de pontos criticos.Mais em abril estou dentro ate onde a lama der kkkkkkkkk.Um abraço.

Grande João,

ficamos no aguardo das fotos e dos relatos, no mais uma boa viagem (aventura)...

Grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Sergio o pessoal que o amigo de Fortaleza comentou sobre ter ido a jeri foram daqui de Porto Velho mais estavam com o ASPIRADOR DE PO ligado jipeiro gosta de lama eles foram no verao,ai ate fusca passa nessa epoca do ano.Sergio estou indo final do mes a Manaus com o pessoal do jeep clube daqui quando eu volta relatarei as condiçoes da estrada e fotos de pontos criticos.Mais em abril estou dentro ate onde a lama der kkkkkkkkk.Um abraço.

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

David...

parabéns pela aquisição, é um carrão e assim que estiver com $$$ coloca um motor MWM 2.8 nela ou um 3.0TD da toyota e vais ser feliz ainda mais...

rapaz tavas sumido!!!

vou te passar depois um material com algumas novidades sobre a expedição...

no mais vamos fazendo fé, que quem sabe, a grana aparece e cê vai com nós...

grande abraço amigo...

Sérjão
    Passa o material sim, que estes dias estarei atualizando o site e coloco tudo lá! Inclusive estarei postando uma materia da 4 Rodas sobre o Camel de 1989, na Transamazônica muito bacana. Detalhe para a data que aconteceu o evento

abracos

Daivid,

tava relendo a matéria da 4Rodas e me colocando nas situações, cara vai ser foda!!! inclusive será no mesmo periodo heim!!! é lendo que fico matutando, rapaz vai ser foda!!!! acho que não estamos preparados pra isso, eu estou fazendo regime, já perdi 5kg e estou malhando todo dia para ter resistência fisica pra empreitada, mas meu maior medo é a quebra, se com o aparato todo do Camel a coisa foi foda, imagina nós...e ainda por cima o comboio já está em mais de 15 carros certos...

Sérjão

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Passa o material sim, que estes dias estarei atualizando o site e coloco tudo lá! Inclusive estarei postando uma materia da 4 Rodas sobre o Camel de 1989, na Transamazônica muito bacana. Detalhe para a data que aconteceu o evento

abracos

Pessoal,

para vocês terem uma idéia de como será nossa aventura, segue o link da matéria da 4Rodas sobre o Camel Trophy de 1989, realizado no MESMO PERIODO que nós iremos: http://www.cameltrophy.com.br/brasil89-01.htm

ATENÇÃO, LEITURA OBRIGATÓRIA PARA OS QUE IRÃO PARTICIPAR DA AVENTURA...

Agradecemos ao David, que criou o site em homenagem ao Camel Trophy, http://www.cameltrophy.com.br/ e que disponibiliza histórias, fotos, links e muita, mais muita matéria sobre esse ícone do Off Road mundial...Valeu David!!!

Grande abraço,

Sérjão

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    parabens pela materia...

é só pra nós ficar babando...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    parabens pela materia...

é só pra nós ficar babando...
    Eles fizeram a Santarem-Cuiaba...na 4 rodas de dezembro de 1996 tb tem uma matéria legal.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem