x
Convex Datacenter
Página 14 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 936

Cara que coincidencia, as historias foram muito parecidas... tr4 tambem quebrou embreagem, foi uma luta pra reboca-la, logo em seguida foi um ranger a diesel ai sim foi trabalho... Compartilho exatamente da mesma opniao, quanto pior melhor...

Esse senhor da Hilux era um novato... nao tenho muita proximidade...

em breve ( ocupado na faculdade) farei o relato no nosso site: www.tremeterra4x4.com que por sinal traz matérias de todos as corridas na paraiba e alguns eventos fora...

No mais, nao to participando do pernambucano, primeiro pois comecei esse ano, e segundo, devido ao numero de provas somadas a do paraibano e do interno, ficaria inviavel financeiramente... talvez apareça pra assistir...

abraço

Henanh,

veja se pode vir no dia 27 para fazer a trilha de Serra Negra que tem muita erosão e subidas em pedras brabas...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Cara que coincidencia, as historias foram muito parecidas... tr4 tambem quebrou embreagem, foi uma luta pra reboca-la, logo em seguida foi um ranger a diesel ai sim foi trabalho... Compartilho exatamente da mesma opniao, quanto pior melhor...

Esse senhor da Hilux era um novato... nao tenho muita proximidade...

em breve ( ocupado na faculdade) farei o relato no nosso site: www.tremeterra4x4.com que por sinal traz matérias de todos as corridas na paraiba e alguns eventos fora...

No mais, nao to participando do pernambucano, primeiro pois comecei esse ano, e segundo, devido ao numero de provas somadas a do paraibano e do interno, ficaria inviavel financeiramente... talvez apareça pra assistir...

abraço

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Na expedição dos Incas mudamos o sentido a menos de 3 meses da saída, na verdade podemos sim alterar o sentido...gostei da sua sujestão pelo fato de termos menos tempo para a volta, embora seja coisa de 1-2 dias a menos no final...vamos analisar sim essa possibilidade...quando montei o roetiro pensei na questão de que após todo o trajeto, toda a empolgação, toda a adrenalina e tal seria ótimo chegar em casa mais rápido, nesse caso marabá-recife em no máximo 3 dias...e se for ao contrário teremos 4-5 dias de balsa e mais 3 dias de estrada...

em termos psicológicos a vontade é grande de chegar em casa, rever a família, mostrar as fotos e os vídeos para os amigos e tal...na balsa poderia se trasnformar em irritação pelo tempo parado e no sentido contrario o tempo na balsa seria de exspectativa para o que vinha pela frente, estaríamos 100% preparados e empolgados, sem falar que teríamos os dias de descanço planejamento e mais tempo para conhecermos melhor os que estarão indo com nosco do inicio do trajeto...creio que o que me levou a preferir a balsa na ida foram justamentes esses motivos, o lado psicológico da coisa e o convivio inicial com a turma, até porque se alguém começar a pentelhar na balsa vira comida de jacaré...

dá uma analisada no que descrevi acima e vê se não tem fundamento...

Grande abraço,

Sérjão
    Não esqueçam de me avisar se resolverem mudar o trajeto.
    Particularmente também acho que seria a melhor opção.

Grande abraço..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Herbert,

é como falei em relação a psicologia do trajeto, com isso não pretendemos mudar o trajeto...

Ceasar te mandou o arquivo em Corel do adesivo??? se não amanhã deverei passar para mandar fazer uns adesivos grandes para a porta e começar a ver o adesivo do capô ai pego o arquivo...como tava viajando essa semana não deu pra pegar...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Não esqueçam de me avisar se resolverem mudar o trajeto.
    Particularmente também acho que seria a melhor opção.

Grande abraço..

Herbert,

é como falei em relação a psicologia do trajeto, com isso não pretendemos mudar o trajeto...

Ceasar te mandou o arquivo em Corel do adesivo??? se não amanhã deverei passar para mandar fazer uns adesivos grandes para a porta e começar a ver o adesivo do capô ai pego o arquivo...como tava viajando essa semana não deu pra pegar...

Sérjão
    Ainda não recebi na versão em corel..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

amanhã te passo...

inclusive se der tempo o layout do capô...

amanhã te passo...

inclusive se der tempo o layout do capô...
    A Ranger já esta andando e esta furiosa!!
    Hoje dei uma volta com ela, dei uma esticadinha de segunda, pisando forte e a bichona deixou um rastro de uns 15 metros de pneu no asfalto!!
    Tudo bem que estava sem a caçamba hehehehehehe..
    Mas como a Splash tem caçamba de fibra, bem leve, acho que não vai mudar muita coisa não..
    Tá canhão!!

Esta na pintura, creio que no máximo em 10 dias tô andando com a Ranger gafanhoto!!
    Pronto pra trilha..

Em fevereiro irei com ela para Serra Grande na Fronteira com a Venezuela.
    região do amigo Elmer..
    Com um visual lindo e trilhas boas, com ladeirões e terreno com seixos soltos..
    Diferente do que temos por aqui (temos muitos atoleiros)

Vamos ver como a bichona se comporta..

Grande abraço..
    Herbert Lima

Com toda certeza vai ficar show!!!

Herbert, não tive tempo de ir na gráfica, como passei a semana viajando minha sexta foi muito corrida e o Cesar esqueceu de pegar o arquivo, mas na segunda terei tempo e irei ver isso pra você...

grande abraço,

Sérjão

A Ranger já esta andando e esta furiosa!!
    Hoje dei uma volta com ela, dei uma esticadinha de segunda, pisando forte e a bichona deixou um rastro de uns 15 metros de pneu no asfalto!!
    Tudo bem que estava sem a caçamba hehehehehehe..
    Mas como a Splash tem caçamba de fibra, bem leve, acho que não vai mudar muita coisa não..
    Tá canhão!!

Esta na pintura, creio que no máximo em 10 dias tô andando com a Ranger gafanhoto!!
    Pronto pra trilha..

Em fevereiro irei com ela para Serra Grande na Fronteira com a Venezuela.
    região do amigo Elmer..
    Com um visual lindo e trilhas boas, com ladeirões e terreno com seixos soltos..
    Diferente do que temos por aqui (temos muitos atoleiros)

Vamos ver como a bichona se comporta..

Grande abraço..

Com toda certeza vai ficar show!!!

Herbert, não tive tempo de ir na gráfica, como passei a semana viajando minha sexta foi muito corrida e o Cesar esqueceu de pegar o arquivo, mas na segunda terei tempo e irei ver isso pra você...

grande abraço,

Sérjão
    Tudo bem..
    Tranquilo..
    Fico aguardando
    Herbert Lima

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Talking Posso ir?

Pessoal,

Como um velho sonho de estradeiro e de off road, estou organizando uma aventura pela Transamazônica em Abril de 2008. Quem se habilita a acompanhar??? Essas são as primeiras linhas da programação e aqui estou no aguardo dos amigos para ajudarem com dicas e sujestões e certamente aqueles que queiram se juntar.

Roteiro:

RECIFE - BELÉM - 2044KM
    BELÉM - MANAUS - 4 DIAS DE BALSA
    MANAUS - SANTAREM - 1446KM
    SANTAREM - MARABÁ - 1100KM
    MARABÉ - CABEDELO - 1905KM
    CABEDELO - RECIFE - 140KM

TOTAL 7.427KM

E ai quem vai???

Sérgio Holanda
    Olá, Sergio. Depois que o meu "parceiro" pulou fora da nossa expedição, vc acha que poderia me juntar a vocês? Aceitaria um gaúcho que já fez a TransAM de Band e Mercedes 1418? A minha idéia é ir até Humaitá, do Sul, e me juntar até Marabá, e depois retornar. Ainda não comprei o veículo. Só vou comprar quando retornar ao BR, em Dez. Mas acho que vou de L 200 - 01 a 03. O que acha? []`s

Grande Eliseu,

será um honrra telo com nosco nessa aventura...até porque com seu conhecimento da transamazônica, ou seja, com sua experiência as coisas irão fluir mais facilmente.

Seja muito bem vindo e vamos no decorrer desses poucos meses para nossa aventura, nos comunicar e trocar informações valiosas...

Em relação a L200 01-03, é uma ótima escolha...

No mais de agora em diante estás na lista da Expedição do Frevo - Transamazônica 2008.

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Olá, Sergio. Depois que o meu "parceiro" pulou fora da nossa expedição, vc acha que poderia me juntar a vocês? Aceitaria um gaúcho que já fez a TransAM de Band e Mercedes 1418? A minha idéia é ir até Humaitá, do Sul, e me juntar até Marabá, e depois retornar. Ainda não comprei o veículo. Só vou comprar quando retornar ao BR, em Dez. Mas acho que vou de L 200 - 01 a 03. O que acha? []`s

Grande Herbert,

essa semana foi corrida, mas amanhã marquei na gráfica pela manhã e levo o pen-drive e vou postar lá no grupo e te mando por e.mail

Sérjão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem