x
Convex Datacenter
Página 7 de 78 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 936

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Respondendo:

1 - Na ida não passamos, quer dizer, está na rota do barco e devemos aportar, mas não iremos ficar. Santarém iremos de carro quando estivermos voltando pela transamazônica, ai damos uma subida até Santarém para uma revisada e um passeio, depois voltamos pra transamazônica e continuamos nosso retorno. Esse trecho é de 67km de off road puro e 160km de, argh! asfalto.

2 - De Manaus seguimos pela BR 319 até Humaitá. Na 319 teremos em torno de 700km de off road tão brabo quanto a trasamazônica. Em Humaitá entramos na BR230, transamazônica, e seguimos para Apuí 452km de off road, devemos pernoitar ai, quer dizer, se a estrada deixar. Depois seguimos para Jacareacanga (200km) e dependendo do que passarmos seguimos para Itaituba (300km), se for possivel esse será nosso trajeto do dia 500km, mas isso depende da mãe natureza. De Itaituba seguimos para Rurópolis (170km) e Santarém (68km de off road e 160km de asfalto), pernoitando em Santarém e ficando uns dois dias para refazermos nossos mantimentos e revisar as viaturas. Saindo de Santarém rodamos até Placas (300km) ou se possível até Uruará (365km). E dai em diante até chegar em Marabá. Claro que tudo isso só poderá ser visto no decorrer da expedição, mas basicamente é essa a programação.

3 - É como eu disse, esse negócio de Santarém é para revisar as viaturas e descançar uns dois dias. Essa ida e volta de Santarém irá nos tirar 440km entre ida e volta, da BR230, mas acho que é válido. Após o retorno passaremos por Altamira e todo o trajeto da transamazônica (BR230) até Marabá e de lá Cabedelo, que o amigo vai ter de ir para poder finalizar a aventura.

Sérjão
    Beleza,

Tô contando os dias...

Jeison,

Belterra é caminho mesmo, na volta de Santarém pretendo fazer via Alter do Chão - Belterra (20km de chão) e onde fica a entrada da famosa Fordlândia??? Sei que são 40km de chão, mas não sei onde fica a entrada.

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Nesses dois dias descansando em Santarém, não esquece de colocar no roteiro as praias de Alter do Chão, é bom demais.
    Se puderem fazer os passeios até Belterra e Fordlandia também seria uma boa.

[]'s

Faltam 240 dias...

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Beleza,

Tô contando os dias...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Jeison,

Belterra é caminho mesmo, na volta de Santarém pretendo fazer via Alter do Chão - Belterra (20km de chão) e onde fica a entrada da famosa Fordlândia??? Sei que são 40km de chão, mas não sei onde fica a entrada.

Sérjão
    Boa pergunta.
    Não sei te dizer Sérgio, não passamos por lá quando estivemos em Santarém, belo arrependimento.
    Mas é fácil de descobrir isso lá.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Agora não deve ser complicado, afinal fica entre Santarém e Belterra...mas por favor na próxima dica envia o tracklog...

Brincadeirinha amigão!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Boa pergunta.
    Não sei te dizer Sérgio, não passamos por lá quando estivemos em Santarém, belo arrependimento.
    Mas é fácil de descobrir isso lá.

Abraços

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Agora não deve ser complicado, afinal fica entre Santarém e Belterra...mas por favor na próxima dica envia o tracklog...

Brincadeirinha amigão!!!

Sérjão

Pode deixar.

TE VIRA

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Faltam 240 dias...
    Então tá definido o dia? Deixar eu ver...240/30 = 8 => 10,11,12,01,02,03,04 e 05??? ops...onde errei?

29/10 ->30
    29/11 ->31
    29/12->30
    29/01->31
    29/02->31
    29/03->29
    29/04->31
    ____
    213

para 240...faltam 27..logo seria no dia 25 de maio???

Falha minha!!!!

Mas a culpa é sua themoteo, tava escrevendo e assitindo teus vídeos dos Lençois, show!!! Inclusive coloquei uma dica lá na trilha feita a noite...

Mas voltando ao assunto do tempo, são mais ou menos 180 dias...acredito que saíremos de Recife no dia 01/04 de 2008 (terça-feira) por causa das férias da patroa...tá quase confirmada pela empresa onde ela trabalha a data...

Sérjão

Então tá definido o dia? Deixar eu ver...240/30 = 8 => 10,11,12,01,02,03,04 e 05??? ops...onde errei?

29/10 ->30
    29/11 ->31
    29/12->30
    29/01->31
    29/02->31
    29/03->29
    29/04->31
    ____
    213

para 240...faltam 27..logo seria no dia 25 de maio???

Falha minha!!!!

Mas a culpa é sua themoteo, tava escrevendo e assitindo teus vídeos dos Lençois, show!!! Inclusive coloquei uma dica lá na trilha feita a noite...

Mas voltando ao assunto do tempo, são mais ou menos 180 dias...acredito que saíremos de Recife no dia 01/04 de 2008 (terça-feira) por causa das férias da patroa...tá quase confirmada pela empresa onde ela trabalha a data...

Sérjão
    eu ía perguntar quando seria, mas antes de vc mandar eu fazer as contas eu fiz...hehe

A viagem de lençois foi legal, mas seria melhor se fosse um pouco depois do período de chuvas, entre maio e junho... tava muito seco.

Vc viu esse vídeo...

[ame]http://youtube.com/watch?v=Vm92IaX-ZY4&mode=user&search=[/ame]

The king of dunes foi o único a subir na primeira tentativa e depois só quem subiu foi o Troller do Arthur, mas na segunda tentativa. E todos que tentaram são sujeitos que estão acustumados a subir dunas...hehehe

...Você é um "arrombado" Themoteo...Show!!! Agora num vou ficar com inveja não, pois no feriadão tô indo pras dunas, vou de Natal até Galinhos fazendo trilhas, dunas, travessias e muita praia...só que vou ter de segurar minha empolgação, pois vou estar de Hilux SR5 e não de Prado...mas vai valer...Poruque não dá um pulo lá em Galinhos no sábado 13???

Sérjão

Vc viu esse vídeo...

http://youtube.com/watch?v=Vm92IaX-Z...e=user&search=

The king of dunes foi o único a subir na primeira tentativa e depois só quem subiu foi o Troller do Arthur, mas na segunda tentativa. E todos que tentaram são sujeitos que estão acustumados a subir dunas...hehehe

...Você é um "arrombado" Themoteo...Show!!! Agora num vou ficar com inveja não, pois no feriadão tô indo pras dunas, vou de Natal até Galinhos fazendo trilhas, dunas, travessias e muita praia...só que vou ter de segurar minha empolgação, pois vou estar de Hilux SR5 e não de Prado...mas vai valer...Poruque não dá um pulo lá em Galinhos no sábado 13???

Sérjão

Galinhos na Bahia?

é um pulinho e tanto...hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem