x
Convex Datacenter
Página 16 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 936

Grande Herbert,

me desculpa, mas não foi um escolha tão polivalente a do 276C, é um puta GPS, mas infelizmente tem algumas limitações de memória e incersão de dados, se ouder troca em um 60CSX...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Pensando em nossa viagem e certamente também em outras que estão por vir, comprei um GPS (GARMIN GPSMAP 276C), estou agora apreendendo a trabalhar com ele.

Grande Eliseu,

manda o e.mail pra te cadastrar no grupo, pois já tem algum material lá pra voc6e ir se planejando...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Às vezes damos sorte (ou escolhemos certo?.....) []`s

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Herbert,

me desculpa, mas não foi um escolha tão polivalente a do 276C, é um puta GPS, mas infelizmente tem algumas limitações de memória e incersão de dados, se ouder troca em um 60CSX...

Sérjão
    Já não dá mais..
    Vou ficando com esse mesmo..
    Ao que parece a recepção do 276 é inferior ao do 60CSX, porém eu resolvi isso comprando uma antena externa muito boa.
    Assim o sinal fica realmente bem melhor.
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

É porque o 60CSX trabalha com o novo chip de potência, o que é muito bom para quem anda em selva fechada, sem falar que ele é bem mais barato que o 276...mas o fato de usar antena externa no 276 já resolve essa bronca, o meu por exemplo é um modelo monocromático Vista, e da pro meu uso tranquilo, o que é bronca no 276 é a memória e os cartões de armazenamento, que no final sai muito caro, mas tirando isso é um ótimo GPS de painel, diria que de painel é um dos melhores do mercado, só que é caro pra caramba...

Sérjão

Já não dá mais..
    Vou ficando com esse mesmo..
    Ao que parece a recepção do 276 é inferior ao do 60CSX, porém eu resolvi isso comprando uma antena externa muito boa.
    Assim o sinal fica realmente bem melhor.

É verdade, comprei um cartão de memória com 32mb por R$180,00..
    A antena(completa), me saiu por R$280,00
    Pelo Gps paguei R$2200,00
    No final a "brincadeira" sai cara...
    Mas espero que venha a valer o custo do investimento..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Grande Herbert,

com certeza vale...quando sujeri o 60CSX estava levando em conta o custo/beneficio...inclusive comprei hoje um 60CSX, até porque uso muito GPS no meu trabalho e preciso que ele seja movel, ai surgiu um boa oportunidade e vou aproveitar e dar pro meu pai o meu Vista, que é um puta GPS da linha Etrex, só que pra mim tava meu limitado pela memória sem expansão...e pro meu pai que só usa no trabalho o Vista é o ideal...pois na diversão ele usa o Pilot III...

uma das grande vantagens do teu GPS é o painel grande e fica mais fácil de visualizar...

Sérjão

É verdade, comprei um cartão de memória com 32mb por R$180,00..
    A antena(completa), me saiu por R$280,00
    Pelo Gps paguei R$2200,00
    No final a "brincadeira" sai cara...
    Mas espero que venha a valer o custo do investimento..

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Talking

Grande Herbert,

com certeza vale...quando sujeri o 60CSX estava levando em conta o custo/beneficio...inclusive comprei hoje um 60CSX, até porque uso muito GPS no meu trabalho e preciso que ele seja movel.......pois na diversão ele usa o Pilot III...

uma das grande vantagens do teu GPS é o painel grande e fica mais fácil de visualizar...

Sérjão
    SERGIAO<
    estive esta semana em Miami, e aluguei um carro com GPS, para me "orientar" lá. Só não sei qual era o modelo, mas que era show, isso era. []`s

A bronca é saber, já que lá tem uma variedade enorme de equipamentos...

se bem que os melhores são os Garmins...

eu falei tanto do 60CSX, que acho o melhor custo beneficio do mercado, que terminei comprando um hoje...

Sérjão

SERGIAO<
    estive esta semana em Miami, e aluguei um carro com GPS, para me "orientar" lá. Só não sei qual era o modelo, mas que era show, isso era. []`s

SERGIAO<
    O que vc provavelmente refere-se é ao navegador, comumente usado não somente pelas empresas que alugam carros, como também por boa parcela dos motoristas nos EUA..
    Herbert Lima

A bronca é saber, já que lá tem uma variedade enorme de equipamentos...

se bem que os melhores são os Garmins...

eu falei tanto do 60CSX, que acho o melhor custo beneficio do mercado, que terminei comprando um hoje...

Sérjão
    Parabéns!!
    E por quanto??
    Herbert Lima

Pois é Herbert,

na verdade o que me levou a comprar foi para dar o meu Vista pro meu Pai, pois o dele é muito antigo e inferiro e ele não queria trocar, ai me arretei e dei o meu Vista pra ele...ai por isso aproveitei para comprar o 60CSX, pois posso usar nas minhas atividades outdoor, como levantamento de campo e mapeamento de áresa. O preço foi de R$ 1.600,00...pois comprei no fornecedor no Brasil com NF e tudo, pois coloco como patrimônio de minha empresa e por isso não dava pra comprar no off...

Séjão

Parabéns!!
    E por quanto??

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

O que vc provavelmente refere-se é ao navegador, comumente usado não somente pelas empresas que alugam carros, como também por boa parcela dos motoristas nos EUA..
    Realmente, me expressei mal. Foi um navegador, mas que possui todas as funções normais de um GPS. Era U$ 10,00 ao dia a mais no carro. []`s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem