Grande Herbert,
me desculpa, mas não foi um escolha tão polivalente a do 276C, é um puta GPS, mas infelizmente tem algumas limitações de memória e incersão de dados, se ouder troca em um 60CSX...
Sérjão
Versão Imprimível
É porque o 60CSX trabalha com o novo chip de potência, o que é muito bom para quem anda em selva fechada, sem falar que ele é bem mais barato que o 276...mas o fato de usar antena externa no 276 já resolve essa bronca, o meu por exemplo é um modelo monocromático Vista, e da pro meu uso tranquilo, o que é bronca no 276 é a memória e os cartões de armazenamento, que no final sai muito caro, mas tirando isso é um ótimo GPS de painel, diria que de painel é um dos melhores do mercado, só que é caro pra caramba...
Sérjão
É verdade, comprei um cartão de memória com 32mb por R$180,00..
A antena(completa), me saiu por R$280,00
Pelo Gps paguei R$2200,00
No final a "brincadeira" sai cara...
Mas espero que venha a valer o custo do investimento..
Grande Herbert,
com certeza vale...quando sujeri o 60CSX estava levando em conta o custo/beneficio...inclusive comprei hoje um 60CSX, até porque uso muito GPS no meu trabalho e preciso que ele seja movel, ai surgiu um boa oportunidade e vou aproveitar e dar pro meu pai o meu Vista, que é um puta GPS da linha Etrex, só que pra mim tava meu limitado pela memória sem expansão...e pro meu pai que só usa no trabalho o Vista é o ideal...pois na diversão ele usa o Pilot III...
uma das grande vantagens do teu GPS é o painel grande e fica mais fácil de visualizar...
Sérjão
Pois é Herbert,
na verdade o que me levou a comprar foi para dar o meu Vista pro meu Pai, pois o dele é muito antigo e inferiro e ele não queria trocar, ai me arretei e dei o meu Vista pra ele...ai por isso aproveitei para comprar o 60CSX, pois posso usar nas minhas atividades outdoor, como levantamento de campo e mapeamento de áresa. O preço foi de R$ 1.600,00...pois comprei no fornecedor no Brasil com NF e tudo, pois coloco como patrimônio de minha empresa e por isso não dava pra comprar no off...
Séjão