Valew, grande Sérgião. Vamos trocar umas idéias. Estou agora na contagem regressiva para o retorno ao BR. Vocês vão acampar, é essa a idéia? Pois se for, vou ter de providenciar barraca e equipamento.... Vão levar a patroa? []`s
Versão Imprimível
Grande Eliseu,
já está em nossa lista do comboio, depois me envia teu e.mail para mandar o convite para o grupo de discursão da transamazônica, pois lá estrão disponiveis as artes dos adesivos, roteiro com detalhes, regulamento para o convivio entre os participantes e tudo que for referente a nossa aventura...
O planejamento é acampar sim, afinal não sabemos como vai estar a coisa toda, é possivel que andemos bem ou não, vou postar amahã no grupo o roteiro completo que acabei de finalizar e existem trechos pesados em termos de tempo de deslocamento por causa da velocidade m'deia, ou seja tudo pode acontecer e é por isso qua vamos com a idéia de acampar, com certeza em locais que tiverem uma pousada ou algo parecido vou dormir mais confortável, se não é barraca mesmo...mas acredito que vai ser acampamento em 80% do trajeto...
a minha esposa vai comcerteza, mas é como tava conversando com o Themoteo aqui em Recife na segunda-feira, vai quem tem condições de ir, pois se a mulher for do tipo dona-encrenca só vai prejudicar o marido e gerar problemas pros outros...o Themoteo está com o problema dos filhos, com quem ficar, resolvendo isso a dele vai também...o nosso amigo Chico Poeira vai levar a namorada, que gosta dessas eventuras, mas por exemplo o César não vai com a esposa, no caso dele ela não suporta essas aventuras...então amigo, no seu caso é você quem diz se a sua vai ou não...saiba que qualquer coisa colocamos as mulheres chatas para fazerem guarda a noite dos acampamentos e qualquer coisa uma onça carrega e priu, acabou o aperreio...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
Sérgio,
como já falei anteriormente, a minha é parceira, pois já fizemos Raid e passeios, onde ela navegou e/ou pilotou. Não tem mau tempo com ela. Aliás, foi ela quem mais lamentou quando vendi o Engesa (depois da minha filha, é claro!!!!). Então, acredito que ela vá junto, desde que tenha mais patroas indo. Nas outras vezes que fui, a minha solução ao invés de barraca, foi rede, pois todos os restaurantes e pousadas tem lugar para atar uma, um meio muito usado para quem viaja naquelas bandas. Hotel, só para o pessoal que vem de fora, como nós. Com isso evitei de levar colchão (ou colchonete), barraca.... E garanto, uma noite em rede, na beira da TransAM é algo inesquecível!!!! Em 2000 fiz a 163/Cuiabá-Santarém e dormi 3 noites em rede, na beira da selva, uma vez com o JPX atolado até o chassis. Sem maiores problemas, pois sempre tem um caminhoneiro atolado por perto hehe. []`s
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Então Eliseu,
com a sua serão, até agora, 4 mulheres...
em relação a barraca, eu levo porque minha esposa fica enjoada na rede, pois o amigo aqui adora dormir de rede, inclusive tenho duas especiais para meu peso...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
a vantagem da barraca é se chover, mas pode-se colocar na rede lona também...
Pois é amigo, espero que tenhamos uma noite assim, acampados com os carros atolados...
Sérjão
PS. já enviei o convite do grupo.
Pensando em nossa viagem e certamente também em outras que estão por vir, comprei um GPS (GARMIN GPSMAP 276C), estou agora apreendendo a trabalhar com ele.