Serjao
proxima das pontes quando você enxergar uma fumacinha que não devia estar lá cuidado ..
regis
Versão Imprimível
Serjao
proxima das pontes quando você enxergar uma fumacinha que não devia estar lá cuidado ..
regis
as vezes eles tentam
regis
Infelizmente, muitas vezes conseguem ..
as imagens são de uma excursão realizada por um pessoal aqui da cidade
regis
Puta sacanagem!!! Isso é para assalto regisJ???
Pelo menos não vi nada disso esse ano...agora, sei que no trecho entre Marabá e Rurópolis não se anda a noite, é assalto todos os dias...mas em 2009 não irei passar por esse trecho...
Valeuzzz pela informação!!!
Sérjão
Sérjão
Assalto pessoalmente não acredito. Não faria parte dos interesses profissionais interromper o tráfego. Usualmente quando isto ocorre é o homem branco condenando um resto de ponte já ameaçada e que as “toridades” não tomam providencias ou o homem vermelho pressionando o governo ou a vale em suas reivindicações . O duro é que atitudes como estas são recompensadas com as reivindicações atendidas.
O duro é as toridades esperar acontecer para atender o que usualmente é o lógico.
regis
Putzs até isso..
Regis e Serjão (gostei do bigode viu.. :-) :-) por isso que eu prefiro fazer o primeiro roteiro.. isto é.. Manaus-Humaitá, Humaitá-Santarém..
Depois meu camarada, fica mais fácil vc ser roubado e voltar só de cueca..
Me diga.. Aconteceu algum incidente na expedição de vcs ano passado??
Sérjão/Herbeth
A intenção foi chamar atenção para redobrar os cuidados nas entrada das pontes .para evitar acidentes. Infelizmente os assaltos estão em todos os lugares. Por exemplo vou agora em novembro para Recife e se for depender das recomendações dos parentes e conhecidos, não deveria pegar a estrada do sertão e nem me deslocar em Recife para não ser assaltado.
A gente vai se adaptando com o lugar onde vive. Os assaltos na região não mudam muito. Usualmente são assaltos em ônibus, carros de carga que andam isolados, representantes comerciais ( que já sejam conhecidos - sabem se levam dinheiro ou cheques, ) condutores de carros com valor comercial ( d20, Toyota, gol e outros )que viajam sozinhos . Em comboio e ainda por cima com antenas de radiocomunicação a vistas, acho pouco provável incidentes. Usualmente trafego sozinho e infelizmente tenho que admitir que procuro não viajar mais a noite ( que pessoalmente gosto muito ) , a não ser que esteja na bandeirantes.
Para assalto o que recomendo atenção redobrada é em arvores caídas ( situação que já foi muito comum por queda natural) mas hoje as arvores já se afastaram um pouco das margens das rodovias. Portanto ainda pode ter uma ou outra caindo por ação da chuva e ventos.... Mas em situações desse tipo um veiculo apenas ou dois deveria se aproximar e realizar um levantamento prévio, desobstruir o caminho ou autorizar as outras viaturas a prosseguirem.
Mesmo Com todos os assaltos trafego com sentimento de maior segurança na Amazônia que na maior parte das capitais. CERTEZA ABSOLUTA .
regis
Valeuzzz Regis...
realmente, não ande no sertão a noite...em recife o problema maior é na periferia...mas como toda cidade grande tem assaltos...mas como te disse a violência acentuada está na periferia...quando estiver vindo me avisa, marcamos um chopp...manda uma MP com tua programação...
Abrs,
Sérjão
kkk... toda vez que entro neste topico tenho que ler mais de 30 posts... o pessoal animado...
puta sacanagem o que fazem com as pontes... sao uns putos...
podes crer... quando nao se conhece o lugar tudo é motivo pra ficar bem mais ligado...
concordo que isso é bem menos provavel mas pode acontecer de serem seguidos...
um amigo indo pro chile (eram 5 carros) foi perseguido por mais de 30 km... e so se salvaram pois entraram numa cidadezinha...
e por sorte deram carona a um policial que iria pra proxima cidade que ficava a 70 km dali...
como era uma cidade pequena todo mundo sabia... isso provavelmente afugentou os bandidos...
[]s
Rapá,
isso aconteceu comigo ano passado, estavamos eu e mais 5 carros no caminho do Salar de Uyuni, quando resolvemos sair da estrada e entrar em um caminho de terra...e tentar chegar pelo meio das montanhas, passando pelo nada, seguindo apenas o que se achava de estrada e pelo GPS...muito bom!!! ai entrou atrás da gente uma SW4 com vidros escuros e foi seguindo, teve hora que andamos no meios do nada, por dentro de rios secos, plantações secas...parecia o fim do mundo!!! e a SW4 atrás, o pessoal no rádio só faltando gritar de tanto chorara de medo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...ai parei o meu carro, como eu estava puxando o grupo, dei a volta, o pessoal estressado, ai parei do lado da SW4 e baixaram os vidros, eram dois casais de velhinhos que viram agente entrando na estradinha e seguiram, pensando que era um atalho...resumindo, todo mundo perdido!!!
Sérjão