Serjão,
Voces ja decidiram qual será o roteiro da expedição de 2009....Pelo que eu li, voces vão sair de Nova Mutum, é isso???
Vlw!!!
Versão Imprimível
Serjão,
Voces ja decidiram qual será o roteiro da expedição de 2009....Pelo que eu li, voces vão sair de Nova Mutum, é isso???
Vlw!!!
Pois é.. O Julio Pinho é de Recife??
Serjão.. se não nos encontrarmos pelo caminho,quando chegares por aqui me ligue..
Quero conhecê-lo pessoalmente.
Abração..
Concordo com vc..
Isso não vai mais ver..
Um pouco de floresta um pouco menos alterada vc só vai encontrar por trilhas e ramais de alguns municipios locais..
Na margem das Brs, a atividade madeireira ilegal já cobrou seu preço..
O que vc vê é muita capoeira e bem longe a floresta..
Na Br 319 ainda da para curtir um pouquinho mais esse visual de floresta, mas vale lembrar que os caboclos de hj eram os indios de ontem.. Eles ainda estão por lá é só procurar..
Estamos para 2009 com a idéia de elaborarmos no Amazonas Jeep Clube um calendário para visitarmos muitas dessas trilhas esquecidas floresta a dentro.
É verdade, só pegamos floresta próximo a estrada, quando fizemos um desvio, era uma antiga estrada de madeireiro. Mesmo assim a floresta estava ocada. Havia muitas picadas para mata e marcas de trator de esteiras e as madeiras nobres já eram!
Na BR319 era uma mata terciária invadindo a pista.
Meu objetivo na Transamazônica foi sentir e ver a floresta. Valeu muito a expedição, do Brasil faltava àquela região para eu conhecer. E as “peladinhas” tambem!
Grande Herbert,
O Julio é Paraibano de João Pessoa...
Acredito que dia 27/02 devo estar em Manaus...então se não nos esbarramos pelos caminhos, certamente tomaremos um uísque em Manaus...
Pois é, o César falou dos encontros, foi uma pena, mas no dia que chegaste tava com muito trabalho e tivesse que pegar o Navio pra FN muito cedo...e quando voltasse eu estava na casa da praia...
Aproveita e manda um abraço pro Cleomano, foi aniversário dele essa semana não foi???
Grande abraço e em Fevereiro nos encontramos...
Sérjão