x
Convex Datacenter
Página 74 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778 ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 936

Serjão,

Voces ja decidiram qual será o roteiro da expedição de 2009....Pelo que eu li, voces vão sair de Nova Mutum, é isso???

Vlw!!!

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

Prato principal COSTELA
    Sobremesa ROSQUINHA DE NOZ

Falando nisso, Chico Poeira vem junto?

[]'s

Macho veio, eu queria ver na Amazonia a floresta e índia desnuda. Não vi nada disso!.
    Agora já queimaram mais floresta, deve está pior.

O Themoteo queria lama e teve que ir a São Paulo para ver lá no buraco do "creu"!
    Vê se pode

Chico

Pois é.. O Julio Pinho é de Recife??

Serjão.. se não nos encontrarmos pelo caminho,quando chegares por aqui me ligue..

Quero conhecê-lo pessoalmente.

Abração..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Cadê o indio?? cadê a mata ???

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Macho veio, eu queria ver na Amazonia a floresta e índia desnuda. Não vi nada disso!.
    Agora já queimaram mais floresta, deve está pior.

O Themoteo queria lama e teve que ir a São Paulo para ver lá no buraco do "creu"!
    Vê se pode

Chico
    Concordo com vc..

Isso não vai mais ver..
    Um pouco de floresta um pouco menos alterada vc só vai encontrar por trilhas e ramais de alguns municipios locais..

Na margem das Brs, a atividade madeireira ilegal já cobrou seu preço..

O que vc vê é muita capoeira e bem longe a floresta..

Na Br 319 ainda da para curtir um pouquinho mais esse visual de floresta, mas vale lembrar que os caboclos de hj eram os indios de ontem.. Eles ainda estão por lá é só procurar..

Estamos para 2009 com a idéia de elaborarmos no Amazonas Jeep Clube um calendário para visitarmos muitas dessas trilhas esquecidas floresta a dentro.
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Concordo com vc..

Isso não vai mais ver..
    Um pouco de floresta um pouco menos alterada vc só vai encontrar por trilhas e ramais de alguns municipios locais..

Na margem das Brs, a atividade madeireira ilegal já cobrou seu preço..

O que vc vê é muita capoeira e bem longe a floresta..

Na Br 319 ainda da para curtir um pouquinho mais esse visual de floresta, mas vale lembrar que os caboclos de hj eram os indios de ontem.. Eles ainda estão por lá é só procurar..

Estamos para 2009 com a idéia de elaborarmos no Amazonas Jeep Clube um calendário para visitarmos muitas dessas trilhas esquecidas floresta a dentro.
    É verdade, só pegamos floresta próximo a estrada, quando fizemos um desvio, era uma antiga estrada de madeireiro. Mesmo assim a floresta estava ocada. Havia muitas picadas para mata e marcas de trator de esteiras e as madeiras nobres já eram!
    Na BR319 era uma mata terciária invadindo a pista.
    Meu objetivo na Transamazônica foi sentir e ver a floresta. Valeu muito a expedição, do Brasil faltava àquela região para eu conhecer. E as “peladinhas” tambem!

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Só esperando!!!

Vai nada, ele disse que não viu índia pelada...

Quem vai comigo é o Comandante Marcão...

Estarás em boa companhia com o Comandante Marcos.

Bailune1...

O roteiro que irei fazer é o que está no mapa em anexo...

Recife-Cuiabá-Santarém-Humaitá-Manaus-Recife

Ponto de encontro...

1 - Cuiabá, provavelmente dia 14/02
    2 - Nova Mutum, dia 15/02

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Serjão,

Voces ja decidiram qual será o roteiro da expedição de 2009....Pelo que eu li, voces vão sair de Nova Mutum, é isso???

Vlw!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao2009.jpg  

Grande Herbert,

O Julio é Paraibano de João Pessoa...

Acredito que dia 27/02 devo estar em Manaus...então se não nos esbarramos pelos caminhos, certamente tomaremos um uísque em Manaus...

Pois é, o César falou dos encontros, foi uma pena, mas no dia que chegaste tava com muito trabalho e tivesse que pegar o Navio pra FN muito cedo...e quando voltasse eu estava na casa da praia...

Aproveita e manda um abraço pro Cleomano, foi aniversário dele essa semana não foi???

Grande abraço e em Fevereiro nos encontramos...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Pois é.. O Julio Pinho é de Recife??

Serjão.. se não nos encontrarmos pelo caminho,quando chegares por aqui me ligue..

Quero conhecê-lo pessoalmente.

Abração..

Então se realizou né Chicão...

Pois conheceu, sentiu e quase ficava por lá mesmo...

Abrs,

Sérjão
    É verdade, só pegamos floresta próximo a estrada, quando fizemos um desvio, era uma antiga estrada de madeireiro. Mesmo assim a floresta estava ocada. Havia muitas picadas para mata e marcas de trator de esteiras e as madeiras nobres já eram!
    Na BR319 era uma mata terciária invadindo a pista.
    Meu objetivo na Transamazônica foi sentir e ver a floresta. Valeu muito a expedição, do Brasil faltava àquela região para eu conhecer. E as “peladinhas” tambem!

Isso ai amigo...

tavamos ontem fechando os detalhes, tava passando pra ele as datas...

Estarás em boa companhia com o Comandante Marcos.

Grande Herbert,

Acredito que dia 27/02 devo estar em Manaus...então se não nos esbarramos pelos caminhos, certamente tomaremos um uísque em Manaus...

Pois é, o César falou dos encontros, foi uma pena, mas no dia que chegaste tava com muito trabalho e tivesse que pegar o Navio pra FN muito cedo...e quando voltasse eu estava na casa da praia...

Aproveita e manda um abraço pro Cleomano, foi aniversário dele essa semana não foi???

Sérjão
    Me tire uma dúvida..

Chico do Troller, que Cesar sacaneia chamando de véio é o Quati??
    Herbert Lima

Grande Herbert,

Sérjão
    É meu conterrâneo..

Ok.. Falei rapidamente com ele (Cleo) hj e acabei esquecendo do niver ..
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem