x
Convex Datacenter
Página 67 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 936
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Fecho em número e grau contigo, acho q quanto mais original melhor.
    Quanto a mecanica não tenho a menor preocupação, até porque deverá ir com pneus MUD montados nas rodas originais, nem com a autonomia, minha preocupação é com a água, mesmo com snorkel.

BADIA, vou discordar de ti, mas é minha opinião, quero deixa claro.

A grande preocupação deve ser com a parte mecânica, principalmente com o power train. Por mais que as adaptações sejam muito bem feitas, elas não deixam de ser adaptações. E a chance de acontecer alguma cosa fora do previsto é muito maior do que se o carro fosse original. Ainda mais se tratando de um carro com um motor poderoso como esse. Quanto mais motor se tem, mais motor se exige.

A questão de ter ou não pneus MUD provavelmente não afetará, ou quase não afetará nenhuma parte do carro, provavelmente irá gerar só um desgaste maior de algumas peças daquele setor envolvido.

E a preocupação com água e snorkel nem precisa comentar, que é de suma importância ainda mais indo pra uma região daquelas na época da chuvas.

Abraços!

BADIA, outra coisa, aquela Disco 2 que tu até botou tópico aqui, chegou a olhar ela e fechar negócio? To meio interessado em partir pra uma Disco, mas não tem muitas aqui no RS!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Arthur, depois de muito perguntar sobre a Disco TD5 2001 e apesar de gostar muito do carro e o preço ser muito bom, 50mil, acabei desistindo.
    Linda, verde musgo e interior bege, automática, imagina acostumado a bater com o Trolha todo o dia, parecia que eu estava no céu.
    Era preço de repasse, leia-se dem garantia, de uma loja de um amigo que esta super estocado, se quizeres posso falar com êle para ver se há possibilidade de negócio.
    Me avisa por MP. De qualquer maneira me falaram que há uma igual e até mais inteira na Revenda Land Rover de Floripa.

Grande BADIA,

por experiência, e tá a transamazônica pra provar...Pneus pra lama do tipo que encontramos lá é Cross e Fronteira...de preferência alto e estreito...750x16, ótima medida.

Na 319 os BFs Muds (Troller) e o Goodyear MUD (Land Rover) se enchiam de lama fácil e ficavam lisos, passavam no embalo pesado, não adiantou bloqueio, alisou e bastava parar que não saia do lugar...quanto mais largo mais complicado de se auto-limpar...esse pneus MUDs são pra trilhas de charcos (com água), pra lameiros médios, areiões e dunas...bem, essa é minha opinião!!!

Dê uma olhada nos pneus da minha Hilux e nos do Troller após passar pelo mesmo atoleiro...lembrando que esse Troller possui ARBs nos dois dif. Somente meu carro passou por esse atoleiro sozinho, os demais na base de guincho.

Sérjão

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Fecho em número e grau contigo, acho q quanto mais original melhor.
    Quanto a mecanica não tenho a menor preocupação, até porque deverá ir com pneus MUD montados nas rodas originais, nem com a autonomia, minha preocupação é com a água, mesmo com snorkel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08347.jpg   -dsc08349.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ô Sérjão, meu Guru Transamazônico, na Limit montaremos pneus 750x16 - SuperTracion conhecidos como Argentinos e no carro que eu for um belo jogo de 3K New Frederico 33", nem que eu tenha de mandar o jgo original de frete a Cuiabáe trocá-los lá para terminar a viagem em POA com os dentes no lugar.rsrsrs
    BADIA

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Para terminar, na última 4x4 tem na capa um Engesão dos mais power calçado com os Creppy 37" "lisos", já viram?
    Badia

750x16...

ai tá certo...é que você tinha comentado que iriam com 38", ou entendi errado???

Ô Sérjão, meu Guru Transamazônico, na Limit montaremos pneus 750x16 - SuperTracion conhecidos como Argentinos e no carro que eu for um belo jogo de 3K New Frederico 33", nem que eu tenha de mandar o jgo original de frete a Cuiabáe trocá-los lá para terminar a viagem em POA com os dentes no lugar.rsrsrs
    BADIA

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Ô Sérjão, meu Guru Transamazônico, na Limit montaremos pneus 750x16 - SuperTracion conhecidos como Argentinos ....
    São os pneus que as D20 usam lá na TransAm e 163, e passam em todos (ou quase...) atoleiros. Boa escolha!

Sérjão

As vezes em terreno natural – pequenas estradas abertas na mata mesmo – tem um barro tão colante que não respeita nem mesmo as correntes . Tem que descer e limpar manual.
    Tou mandando meu roteiro por MP. Vou cobrar o chopp

Regis

Idealizada por quem??

Amigos..

Tenho acompanhado desde o inicio este tópico..

Mas até hj tenho uma dúvida..

Quem idealizou inicialmente esta expedição???
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

regisJ...

lido e respondido...deixei o number do cel e vamos tomar um não, vários!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    Sérjão

As vezes em terreno natural – pequenas estradas abertas na mata mesmo – tem um barro tão colante que não respeita nem mesmo as correntes . Tem que descer e limpar manual.
    Tou mandando meu roteiro por MP. Vou cobrar o chopp

Regis

Jovem Gafanhoto!!!

Por que é dúvida???

Herbert,

quem idealizou, estruturou, roterizou e levou o grupo fui eu...SÉRGIO HOLANDA...

Eu criei a Expedição Transamazônica 2008...após ter idealizado e montado o roteiro...até porque planejava ir sozinho!!! meus amigos César e Chico se juntaram a mim e ajudaram em alguns aspectos...César na parte layout dos veículos, busca de novos patrocinadores e organização da saída...o Chico ficou na supervisão de algumas coisas e organização do projeto para colaboradores.

O nome Expedição do Frevo, foi uma continuidade do nome utilizado pelo grupo em 2007 para fazer as Cordilheiras dos Andes, onde o César tinha criado a idéia da expedição e Eu, Chico, Ele, Cleomano (que mora hoje ai em Manaus e é conhecido seu), organizamos o roteiro...e no decorrer da expedição fiquei responsável por guiar o grupo durante o trajeto internacional até Argentina.

Como iria fazer a Transamazônica e César e Chico resolveram participar, utilizamos o mote do Frevo para esta também...fechando assim 1 ano de comemoração do centenário do FREVO PERNAMBUCANO.

Ficou alguma dúvida???

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Amigos..

Tenho acompanhado desde o inicio este tópico..

Mas até hj tenho uma dúvida..

Quem idealizou inicialmente esta expedição???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem