x
Convex Datacenter
Página 66 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 936
  • #781
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    Serjão essa tua história deu até prá sentir frio na barriga.
    Mas é o seguinte, já em 81 quando fiz EUA/BR isso já era comentado por toda a América Latina, dai o cuidado de não rodar a noite, etc.etc.
    Abração,
    Malas prontas para a Tansamazonica 2009.
    Badia

  • #782
    Em lugares qeu não se conhece não é valido andar a noite, principalmente fora do país de origem...

    Badia...e ai??? a viatura???

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Serjão essa tua história deu até prá sentir frio na barriga.
    Mas é o seguinte, já em 81 quando fiz EUA/BR isso já era comentado por toda a América Latina, dai o cuidado de não rodar a noite, etc.etc.
    Abração,
    Malas prontas para a Tansamazonica 2009.
    Badia

  • #783
    Meu cabecinha chata vai estar pronto final de dezembro Serjao!
    Ai fico so no aguardo das datas para partir!

    Se coincidir com o carnaval, melhor ainda! Menos faltas no trabalho!

    Tambem estou na duvida quando ao guincho...
    O velho e rapido eletrico ou o tao bem falado e lento hidraulico... Eis a questao...

    Abracos!

  • #784
    AbreU,

    previsão em Cuiabá é dia 19/02...tô correndo pra poder organizar meu trabalho...vamos ver, até o começo de Dezembro devo estar com tudo definido!!!

    Guincho, com certeza vai de elétrico...é mais leve, mais barato e como você vai usar para esporte não precisa gastar em um mec...agora, dá uma olhada nos equipamentos que estou representando...IRONMAN, maior fabricante mundial em suspensão off road e acessórios...a partir do final do mês terei 5 guinchos para venda, além dos acessórios de suspensão...pelo menos no primeiro contêiner... http://www.ironmansuspension.com/ a IRONMAN é um fabricante reconhecido mundialmente pela resistência e durabilidade de seus equipamentos...é preparador oficial de várias marcas como Toyota, Nissan e MIt...

    Abrs,

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Meu cabecinha chata vai estar pronto final de dezembro Serjao!
    Ai fico so no aguardo das datas para partir!

    Se coincidir com o carnaval, melhor ainda! Menos faltas no trabalho!

    Tambem estou na duvida quando ao guincho...
    O velho e rapido eletrico ou o tao bem falado e lento hidraulico... Eis a questao...

    Abracos!

  • #785
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Sérjão, tem como ver o preço de um kit de suspensão pra Prado?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #786
    Final do mês tenho a tabela de preço pronta...e vamos colocar também um pára-choque nessa maquina de expedições...

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sérjão, tem como ver o preço de um kit de suspensão pra Prado?

    Abraços

  • #787
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Quase . . .

    Grande Parceiro Sérjão !
    Cara, fechei negócio com a XTERRA, devo pegá-la sexta, dia 14 em Sampa.
    Mas como bom aluno, estou olhando as SW, tem uma 98 3.0 na linha por 40 e uma 94 2.8, já com turbo desde zero por 30.
    De qualquer maneira o TROLHA vai para o estaleiro assim que chegar o eixo traseiro que comprei, provavelmente semana que vem.
    Vou desmontar o dianteiro, colocar o LSD do traseiro, examinar rolamentos e retentores, desmontar o traseiro e montar um 100% Kaiser já comprado e examinar rolamentos e retentores.
    Vamos também aproveitar e abrir a caixa de marchas para trocar o sincronizado da primeira e ver porque a quinta esta escapando, verificar embreagem e se precisar trocar, e revisar todo o sistema de acionamento hidraúlico.
    Os freios estão zero, inclusive os discos dianteiros. depois uma geral de motor, bomba e turbina que é zero, mangueiras e radiador, além do intercooler.
    Arranque e alternador são zero.
    Zero = nunca fizeram trilha depois de trocados.
    Então essa jóia estará pronta para a batalha, isso se até lá não pintar a SW4.
    Se pintar s SW vendo o Trolha revizadinho, quase zero.
    Meu grupo cresceu, já são 3 Trollers, 01 Limit e 01 L200 Savana, fora meu carro.
    estamos negociando o frete para mandar esse comboio direto a Manaus no inicio de fevereiro e descer com o pessoal do Amazonas Jeep Clube até o entroncamento com a 163, onde deveremos nos encontrar todos, não?
    E ai, estas confirmado? Tô torcendo que consigas!
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Em lugares qeu não se conhece não é valido andar a noite, principalmente fora do país de origem...

    Badia...e ai??? a viatura???

    Sérjão

  • #788
    Que beleza BADIA...

    Bem, o Troller vai estar todo zerado!!!

    Que bom que o comboio está crescendo, tô vendo que a Amazônia estará movimentada em Fevereiro!!!

    Badia, quanto ao comboio, a Limited merece um pouco mais de atenção quanto a lógistica de combustível e uma revisão monstro antes da saída...

    E por aqui batalhando contra o cronômetro!!!

    Abrs,

    Sérjão

    PS. Parabéns pela Xterra, acho linda!!!


    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Grande Parceiro Sérjão !
    Cara, fechei negócio com a XTERRA, devo pegá-la sexta, dia 14 em Sampa.
    Mas como bom aluno, estou olhando as SW, tem uma 98 3.0 na linha por 40 e uma 94 2.8, já com turbo desde zero por 30.
    De qualquer maneira o TROLHA vai para o estaleiro assim que chegar o eixo traseiro que comprei, provavelmente semana que vem.
    Vou desmontar o dianteiro, colocar o LSD do traseiro, examinar rolamentos e retentores, desmontar o traseiro e montar um 100% Kaiser já comprado e examinar rolamentos e retentores.
    Vamos também aproveitar e abrir a caixa de marchas para trocar o sincronizado da primeira e ver porque a quinta esta escapando, verificar embreagem e se precisar trocar, e revisar todo o sistema de acionamento hidraúlico.
    Os freios estão zero, inclusive os discos dianteiros. depois uma geral de motor, bomba e turbina que é zero, mangueiras e radiador, além do intercooler.
    Arranque e alternador são zero.
    Zero = nunca fizeram trilha depois de trocados.
    Então essa jóia estará pronta para a batalha, isso se até lá não pintar a SW4.
    Se pintar s SW vendo o Trolha revizadinho, quase zero.
    Meu grupo cresceu, já são 3 Trollers, 01 Limit e 01 L200 Savana, fora meu carro.
    estamos negociando o frete para mandar esse comboio direto a Manaus no inicio de fevereiro e descer com o pessoal do Amazonas Jeep Clube até o entroncamento com a 163, onde deveremos nos encontrar todos, não?
    E ai, estas confirmado? Tô torcendo que consigas!
    Abração,
    Badia

  • #789
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    pelo menos no primeiro contêiner...
    Sérjão,

    vendo vc falar nisso lembrei da expedicao BRA-alasca...

    qual é o preço do conteiner?... seria legal enviar as viaturas e voltar dirigindo ate aqui...

    []s...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #790
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Sérjão, essa Limit foi comprada batida e será o projeto BAD LIMIT com 38". Visita o tópico Jeep Cherokee para conheceres.
    Ela será toda revisada e sua mecanica testada, além disso deverá ter um tanque de gasol suplementar de competição com 100litros, além dos 85 originais.
    Acho que vai ficar um animal.
    Rodei 1 ano com a minha, hoje civil e da Patroa, de 33" e posso te dizer:
    - Acelerar um V8 nas trilhas a gente nunca esquece.
    Badia

  • #791
    Murillus,

    contêiner subiu muito esse ano!!!

    Agora deve estar na faixa de U$S 1.800,00 fora os impostos, taxas, etc...isso é preço do contêiner!!! Brasil - EUA

    Abrs,

    Sérjão

    Seria ótima escolha...
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sérjão,

    vendo vc falar nisso lembrei da expedicao BRA-alasca...

    qual é o preço do conteiner?... seria legal enviar as viaturas e voltar dirigindo ate aqui...

    []s...

  • #792
    Legal BADIA,

    mas, mesmo sendo chato, deixa eu dizer uma coisa...por experiência própria!!! Acho que posso dar minha opinião.

    Em uma viagem como essa, onde existirão trechos abandonados e longos nada como um veículo original e bem revisado...uma coisa é fazer uma trilha de 200km entre deslocamento e trilha, outra é viajar mais de 4 mil km de asfalto e mais 3 mil km de off road...veículo preparado não foi feito pra isso, não conheço um que tenha um nível de preparação muito grande que resista a longos percursos...espero que não tenham problemas, mas levem o máximo possível de peças extras pra o veículo...

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Sérjão, essa Limit foi comprada batida e será o projeto BAD LIMIT com 38". Visita o tópico Jeep Cherokee para conheceres.
    Ela será toda revisada e sua mecanica testada, além disso deverá ter um tanque de gasol suplementar de competição com 100litros, além dos 85 originais.
    Acho que vai ficar um animal.
    Rodei 1 ano com a minha, hoje civil e da Patroa, de 33" e posso te dizer:
    - Acelerar um V8 nas trilhas a gente nunca esquece.
    Badia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade