x
Convex Datacenter
Página 66 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 936
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Serjão essa tua história deu até prá sentir frio na barriga.
    Mas é o seguinte, já em 81 quando fiz EUA/BR isso já era comentado por toda a América Latina, dai o cuidado de não rodar a noite, etc.etc.
    Abração,
    Malas prontas para a Tansamazonica 2009.
    Badia

Em lugares qeu não se conhece não é valido andar a noite, principalmente fora do país de origem...

Badia...e ai??? a viatura???

Sérjão
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Serjão essa tua história deu até prá sentir frio na barriga.
    Mas é o seguinte, já em 81 quando fiz EUA/BR isso já era comentado por toda a América Latina, dai o cuidado de não rodar a noite, etc.etc.
    Abração,
    Malas prontas para a Tansamazonica 2009.
    Badia

Meu cabecinha chata vai estar pronto final de dezembro Serjao!
    Ai fico so no aguardo das datas para partir!

Se coincidir com o carnaval, melhor ainda! Menos faltas no trabalho!

Tambem estou na duvida quando ao guincho...
    O velho e rapido eletrico ou o tao bem falado e lento hidraulico... Eis a questao...

Abracos!

AbreU,

previsão em Cuiabá é dia 19/02...tô correndo pra poder organizar meu trabalho...vamos ver, até o começo de Dezembro devo estar com tudo definido!!!

Guincho, com certeza vai de elétrico...é mais leve, mais barato e como você vai usar para esporte não precisa gastar em um mec...agora, dá uma olhada nos equipamentos que estou representando...IRONMAN, maior fabricante mundial em suspensão off road e acessórios...a partir do final do mês terei 5 guinchos para venda, além dos acessórios de suspensão...pelo menos no primeiro contêiner... http://www.ironmansuspension.com/ a IRONMAN é um fabricante reconhecido mundialmente pela resistência e durabilidade de seus equipamentos...é preparador oficial de várias marcas como Toyota, Nissan e MIt...

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Meu cabecinha chata vai estar pronto final de dezembro Serjao!
    Ai fico so no aguardo das datas para partir!

Se coincidir com o carnaval, melhor ainda! Menos faltas no trabalho!

Tambem estou na duvida quando ao guincho...
    O velho e rapido eletrico ou o tao bem falado e lento hidraulico... Eis a questao...

Abracos!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Sérjão, tem como ver o preço de um kit de suspensão pra Prado?

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Final do mês tenho a tabela de preço pronta...e vamos colocar também um pára-choque nessa maquina de expedições...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sérjão, tem como ver o preço de um kit de suspensão pra Prado?

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Quase . . .

Grande Parceiro Sérjão !
    Cara, fechei negócio com a XTERRA, devo pegá-la sexta, dia 14 em Sampa.
    Mas como bom aluno, estou olhando as SW, tem uma 98 3.0 na linha por 40 e uma 94 2.8, já com turbo desde zero por 30.
    De qualquer maneira o TROLHA vai para o estaleiro assim que chegar o eixo traseiro que comprei, provavelmente semana que vem.
    Vou desmontar o dianteiro, colocar o LSD do traseiro, examinar rolamentos e retentores, desmontar o traseiro e montar um 100% Kaiser já comprado e examinar rolamentos e retentores.
    Vamos também aproveitar e abrir a caixa de marchas para trocar o sincronizado da primeira e ver porque a quinta esta escapando, verificar embreagem e se precisar trocar, e revisar todo o sistema de acionamento hidraúlico.
    Os freios estão zero, inclusive os discos dianteiros. depois uma geral de motor, bomba e turbina que é zero, mangueiras e radiador, além do intercooler.
    Arranque e alternador são zero.
    Zero = nunca fizeram trilha depois de trocados.
    Então essa jóia estará pronta para a batalha, isso se até lá não pintar a SW4.
    Se pintar s SW vendo o Trolha revizadinho, quase zero.
    Meu grupo cresceu, já são 3 Trollers, 01 Limit e 01 L200 Savana, fora meu carro.
    estamos negociando o frete para mandar esse comboio direto a Manaus no inicio de fevereiro e descer com o pessoal do Amazonas Jeep Clube até o entroncamento com a 163, onde deveremos nos encontrar todos, não?
    E ai, estas confirmado? Tô torcendo que consigas!
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Em lugares qeu não se conhece não é valido andar a noite, principalmente fora do país de origem...

Badia...e ai??? a viatura???

Sérjão

Que beleza BADIA...

Bem, o Troller vai estar todo zerado!!!

Que bom que o comboio está crescendo, tô vendo que a Amazônia estará movimentada em Fevereiro!!!

Badia, quanto ao comboio, a Limited merece um pouco mais de atenção quanto a lógistica de combustível e uma revisão monstro antes da saída...

E por aqui batalhando contra o cronômetro!!!

Abrs,

Sérjão

PS. Parabéns pela Xterra, acho linda!!!

Grande Parceiro Sérjão !
    Cara, fechei negócio com a XTERRA, devo pegá-la sexta, dia 14 em Sampa.
    Mas como bom aluno, estou olhando as SW, tem uma 98 3.0 na linha por 40 e uma 94 2.8, já com turbo desde zero por 30.
    De qualquer maneira o TROLHA vai para o estaleiro assim que chegar o eixo traseiro que comprei, provavelmente semana que vem.
    Vou desmontar o dianteiro, colocar o LSD do traseiro, examinar rolamentos e retentores, desmontar o traseiro e montar um 100% Kaiser já comprado e examinar rolamentos e retentores.
    Vamos também aproveitar e abrir a caixa de marchas para trocar o sincronizado da primeira e ver porque a quinta esta escapando, verificar embreagem e se precisar trocar, e revisar todo o sistema de acionamento hidraúlico.
    Os freios estão zero, inclusive os discos dianteiros. depois uma geral de motor, bomba e turbina que é zero, mangueiras e radiador, além do intercooler.
    Arranque e alternador são zero.
    Zero = nunca fizeram trilha depois de trocados.
    Então essa jóia estará pronta para a batalha, isso se até lá não pintar a SW4.
    Se pintar s SW vendo o Trolha revizadinho, quase zero.
    Meu grupo cresceu, já são 3 Trollers, 01 Limit e 01 L200 Savana, fora meu carro.
    estamos negociando o frete para mandar esse comboio direto a Manaus no inicio de fevereiro e descer com o pessoal do Amazonas Jeep Clube até o entroncamento com a 163, onde deveremos nos encontrar todos, não?
    E ai, estas confirmado? Tô torcendo que consigas!
    Abração,
    Badia

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    pelo menos no primeiro contêiner...
    Sérjão,

vendo vc falar nisso lembrei da expedicao BRA-alasca...

qual é o preço do conteiner?... seria legal enviar as viaturas e voltar dirigindo ate aqui...

[]s...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sérjão, essa Limit foi comprada batida e será o projeto BAD LIMIT com 38". Visita o tópico Jeep Cherokee para conheceres.
    Ela será toda revisada e sua mecanica testada, além disso deverá ter um tanque de gasol suplementar de competição com 100litros, além dos 85 originais.
    Acho que vai ficar um animal.
    Rodei 1 ano com a minha, hoje civil e da Patroa, de 33" e posso te dizer:
    - Acelerar um V8 nas trilhas a gente nunca esquece.
    Badia

Murillus,

contêiner subiu muito esse ano!!!

Agora deve estar na faixa de U$S 1.800,00 fora os impostos, taxas, etc...isso é preço do contêiner!!! Brasil - EUA

Abrs,

Sérjão

Seria ótima escolha...
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sérjão,

vendo vc falar nisso lembrei da expedicao BRA-alasca...

qual é o preço do conteiner?... seria legal enviar as viaturas e voltar dirigindo ate aqui...

[]s...

Legal BADIA,

mas, mesmo sendo chato, deixa eu dizer uma coisa...por experiência própria!!! Acho que posso dar minha opinião.

Em uma viagem como essa, onde existirão trechos abandonados e longos nada como um veículo original e bem revisado...uma coisa é fazer uma trilha de 200km entre deslocamento e trilha, outra é viajar mais de 4 mil km de asfalto e mais 3 mil km de off road...veículo preparado não foi feito pra isso, não conheço um que tenha um nível de preparação muito grande que resista a longos percursos...espero que não tenham problemas, mas levem o máximo possível de peças extras pra o veículo...

Abrs,

Sérjão

Sérjão, essa Limit foi comprada batida e será o projeto BAD LIMIT com 38". Visita o tópico Jeep Cherokee para conheceres.
    Ela será toda revisada e sua mecanica testada, além disso deverá ter um tanque de gasol suplementar de competição com 100litros, além dos 85 originais.
    Acho que vai ficar um animal.
    Rodei 1 ano com a minha, hoje civil e da Patroa, de 33" e posso te dizer:
    - Acelerar um V8 nas trilhas a gente nunca esquece.
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem