x
Convex Datacenter
Página 60 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 936

Grande Valeriano,

desculpa demorar em responder, mas estive viajando nos últimos 12 dias...

Eu estou esperando umas definições em minha empresa, até a próxima quinzena estará tudo resolvido, para fechar o projeto, ai abro sim um novo tópico...e será um prazer ter mais um aventureiro com nosco!

Prentendo fazer de Cuiabá a Manaus em 15 dias...se Deus quiser!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Sérgio,

não seria melhor criar um outro tópico para organizar esta expedição?

Eu estou organizando uma expedição ao Jalapão no final de Dezembro / começo de Janeiro. Se o pessoal que está interessado furar, vou querer fazer outra coisa (pois não sou louco de ir p/ o Jalapão sozinho) e uma das opções que está muito cotada na minha lista é ir com vcs para a Transamazônica.

Quantos dias serão de expedição?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Gaucho pode ?

Peço licença aos amigos do norte e nordeste para entrar nessa de cruzar a Transamazônica, grande sonho de consumo.

tenho acompanhado desde a primeira mensagem, mas pela data pretendida, abril de/09, fiquei apenas curtindo as dicas e entusiamo de todos.

Porém nessa data Herbert Lima, fevereiro de 2009 há um grupo do Sul programando esse trajeto e eu estou tentando me organizar no tempo para fazê-lo.

Posteriormente irei informar o trajeto pensado para discuti-lo e quem sabe programarmos um encontro.

Saudações a todos.

Badia

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Estamos indo por lá em fevereiro de 2009..

No meio do dilúvio..

O maluco que quiser ir junto??

Abração pra vcs..

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    .....Porém nessa data Herbert Lima, fevereiro de 2009 há um grupo do Sul programando esse trajeto e eu estou tentando me organizar no tempo para fazê-lo. ......
    Opa, Badia...
    não seria o pessoal de Estrela, por acaso? Já conversei com eles e já fizeram 2 vezes este trajeto e tão querendo fazer de novo...
    Me passa um contato, pois tenho interesse também. Abs

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Contato

Oi Eliseu, na realidade soube deste roteiro pela Transamazonica e do grupo atravez de um amigo de trilhas de moto, o Paulo TNT.

Na ocasião êles estavam mandando 15 Trollers de carreta para Fortaleza e iriam descer até Salvador por trilhas e outros roteiros off, isso em julho.

Depois disso não voltei a falar com êle e pelo q gravei da conversa, trata-se do pessoal do grupo Lamalucos, acho que S.Leopoldo ou Novo Hamburgo.

De qualquer maneira vou voltar a falar com o Paulo e te confirmo tudo.

Badia

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Opa, Badia...
    não seria o pessoal de Estrela, por acaso? Já conversei com eles e já fizeram 2 vezes este trajeto e tão querendo fazer de novo...

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Valew. Fico no aguardo.Att

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Contato do Sul

Oi Eliseu, falei com o Paulo TNT a tarde, o pessoal é do grupo Lameiros do Sul de Novo Hamburgo. www.lameirosdosul.com.br

Vou acessar o site para descobrir mais informações, te aconselho a fazer o mesmo.

Quem sabe não nos encontramos nessa?

Badia

Valew. Fico no aguardo.Att

Grande Eliseu...

e ai como está sua programação de férias???

Eu estou com muito trabalho e ainda não consegui fechar a data para Janeiro, talvez tenha de ir em Fevereiro/Março...acredito que até dia 15/10 estarei com essa data fechada...

Sérjão

Opa, Badia...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Nova data ?

Sérgio, acompanho teu tópico desde o inicio, pois essa "viagem" é um dos meus sonhos de consumo, mas a data inicial de abril ficava fora da minha possibilidade.

Acabei descobrindo ao lado de casa, em uma cidade próxima, um grupo de praticantes de 4x4, os Lameiros do Sul, q estão programando esse "passeio" em fevereiro.

Na realidade quero saber se tens uma empresa q organiza essas excurções ou como funciona o teu grupo.

Vejo q existe a possibilidade de fazeres o percurso na mesma data, quem sabe organizar um comboio aproveitando toda a sua experiência na região, se não houver problema para você.

Abraço.

Badia

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Eliseu...

e ai como está sua programação de férias???

Eu estou com muito trabalho e ainda não consegui fechar a data para Janeiro, talvez tenha de ir em Fevereiro/Março...acredito que até dia 15/10 estarei com essa data fechada...

Sérjão

Grande BADIA...

Quando voltei, da expedição em Abril, algumas pessoas entraram em contato e me perguntaram se iria novamente, como não tinha feito o trecho da BR 163, outro trecho brabo com mais de 700km de pauleira (em época de chuva), me programei para ir em Janeiro (o gostinho de quero mais ainda está presente), segunda quinzena, e algumas pessoas foram se juntando ao grupo.

Como funciona a expedição? Bem, eu não sou empresa, apenas organizo uma expedição e quem quiser me segue. Não recebo pra isso, é apenas a união de pessoas em volta de um objetivo. Mas crio regras para os participantes, acompanhantes, regras estas que visam a boa convivência entre os participantes da expedição e evitar que em certas horas a coisa vire um tumulto!!! Algo normal em grupos formados por varias pessoas e cada uma com seu comportamento e forma de pensar independente.

Atualmente o grupo está formado por mim e mais quatro veículo (oito pessoas). Se a data que ficar finalizada for conveniente para você e seu grupo, com certeza podem se juntar ao nosso, desde de que se adequem ao regulamento. Será um prazer termos mais aventureiros juntos com nosco.

No mais BADIA, vamos conversando e quem sabe não encaramos juntos essa aventura em 2009!!!

Grande abraço,

Sérjão

Sérgio, acompanho teu tópico desde o inicio, pois essa "viagem" é um dos meus sonhos de consumo, mas a data inicial de abril ficava fora da minha possibilidade.

Acabei descobrindo ao lado de casa, em uma cidade próxima, um grupo de praticantes de 4x4, os Lameiros do Sul, q estão programando esse "passeio" em fevereiro.

Na realidade quero saber se tens uma empresa q organiza essas excurções ou como funciona o teu grupo.

Vejo q existe a possibilidade de fazeres o percurso na mesma data, quem sabe organizar um comboio aproveitando toda a sua experiência na região, se não houver problema para você.

Abraço.

Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Como escrevi antes Serjão, sei como é importante ter no grupo alguém com a sua experiência.

Quanto as regras nada contra, até porquê na experiência vividas sei q na dificuldade elas são muito necessárias e podem determinar o sucesso ou o fracasso de uma empreitada, ainda mais em um grupo composto de vários líderes.

Não faço parte do grupo Lameiros do Sul, apenas conheço pessoalmente alguns participantes, afinal já se vão quase 30 anos nessa brincadeira.

Vou buscar mais detalhes do projeto e ver se encaixamos alguma coisa.

Obrigado pela acolhida.

Badia

BADIA...

então manda os detalhes...

segue o roteiro, em mapa do trajeto em 2009...

Sérjão

Como escrevi antes Serjão, sei como é importante ter no grupo alguém com a sua experiência.

Quanto as regras nada contra, até porquê na experiência vividas sei q na dificuldade elas são muito necessárias e podem determinar o sucesso ou o fracasso de uma empreitada, ainda mais em um grupo composto de vários líderes.

Não faço parte do grupo Lameiros do Sul, apenas conheço pessoalmente alguns participantes, afinal já se vão quase 30 anos nessa brincadeira.

Vou buscar mais detalhes do projeto e ver se encaixamos alguma coisa.

Obrigado pela acolhida.

Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao2009.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Serjão a saida é de Manaus ou Santarèm?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem