x
Convex Datacenter
Página 62 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 936
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Serjão e All
    Chega dar água na boca . . .
    Seguinte, o pessoal do Lameiros do Sul pretende fazer de Manaus a Cuiaba, li q teu roteiro começa em Cuiaba/Nova Mutum.
    Ainda não tenho a confirmação de q haverá vaga para meu carro na carreta, vou esperar a definição para decidir qual dos sentidos deverei cruzar.
    Gostaria de ajuda na informação se nesses trajetos há dificuldades de abastecimento, se sim quais os piores trechos e autonomia mínima q as viaturas devem ter.
    Abraço,
    Badia

BADIA,

quem está orientando o pessoal do Lameiros do Sul sou eu...

eu e o Luis Klauck, do Lameiros do Sul, estamos no bate-bola quase todo dia via e.mail e Skype e com isso sugeri o melhor trajeto e passei as informações necessárias pro pessoal...eles estão só contando os dias para começarem a aventura...

Sérjão

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Serjão e All
    Chega dar água na boca . . .
    Seguinte, o pessoal do Lameiros do Sul pretende fazer de Manaus a Cuiaba, li q teu roteiro começa em Cuiaba/Nova Mutum.
    Ainda não tenho a confirmação de q haverá vaga para meu carro na carreta, vou esperar a definição para decidir qual dos sentidos deverei cruzar.
    Gostaria de ajuda na informação se nesses trajetos há dificuldades de abastecimento, se sim quais os piores trechos e autonomia mínima q as viaturas devem ter.
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    É claro, fui teu embaixador, passei o linck do tópico. Agora me diz uma coisa a Transamazônica é qual BR a 319, 230 ou 163 ou todas?
    Quando eu penso q estou entendendo volto a estaca zero.
    Outra coisa, onde posso pesquizar postos de abastecimento no roteiro q você indicou para os Lameiros ?
    Abração,
    Badia

Grande BADIA,

Eñtão é o JUMP...

A Transamazônica é a BR 230, KM 0 em João Pessoa - PB e KM final em Labreá - AM...A 319 é que liga Manaus a Porto Velho e a BR 163 liga Cuiabá a Santarém, a 163 utiliza trechos da 230...

BADIA, a cada 400km em média e até menos, você terá postos de abastecimento...menos na 319, onde terás uns 600km sem posto algum...

Estou indo viajar e retorno no domingo, qualquer dúvida na volta tento responder...

Grande abraço,

Sérjão

É claro, fui teu embaixador, passei o linck do tópico. Agora me diz uma coisa a Transamazônica é qual BR a 319, 230 ou 163 ou todas?
    Quando eu penso q estou entendendo volto a estaca zero.
    Outra coisa, onde posso pesquizar postos de abastecimento no roteiro q você indicou para os Lameiros ?
    Abração,
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Pré-roteiro

Oi Serjão, já tens definido o roteiro e datas do teu grupo? Podes me passar?
    Saudações
    Badia

quote=SÉRGIO HOLANDA;713134]Grande BADIA,

Eñtão é o JUMP...

A Transamazônica é a BR 230, KM 0 em João Pessoa - PB e KM final em Labreá - AM...A 319 é que liga Manaus a Porto Velho e a BR 163 liga Cuiabá a Santarém, a 163 utiliza trechos da 230...

BADIA, a cada 400km em média e até menos, você terá postos de abastecimento...menos na 319, onde terás uns 600km sem posto algum...

Estou indo viajar e retorno no domingo, qualquer dúvida na volta tento responder...

Grande abraço,

Sérjão[/quote]

GRande BADIA...

ainda não, na verdade estou muito enrrolado com meu trabalho e se brincar terminarei me encontrando com os Lameiros do Sul em Fevereiro!!! Pois além de tudo tenho a Feira do meu Setor em 13 de Fevereiro, ai talvez só viage em 15 de fevereiro...ainda estou tentando fechar as datas...o carro já está pronto, equipamentos novos, faltando somente o guincho novo...

Sérjão

Oi Serjão, já tens definido o roteiro e datas do teu grupo? Podes me passar?
    Saudações
    Badia

quote=SÉRGIO HOLANDA;713134]Grande BADIA,

Eñtão é o JUMP...

Grande abraço,

Sérjão
    [/quote]

Buenas pessoal!

Sérjão, como já tinha falado no outro tópico que eu criei também vamos fazer essa aventura no final do ano, e vamos fazer exatamente o mesmo trajeto que vocês. Aliás, passaremos o natal em Nova Mutum, o Jeison até conhece o nosso parente que mora lá, se der vamos se topar.

Quando criei o tópico ainda não estava muito definido nada, agora depois de muitas reuniões definimos bastante coisa.

Iremos sair do RS, dormiremos em Guaíra onde faremos algumas compras de mantimentos no Paraguai, no dia seguinte iremos até Rondonópolis, e no próximo vamos até Poconé no MT, onde tentaremos fazer um pedaço da Transpantaneira e dormiremos em uma daquelas pousadas da região. Em seguinda sairemos de Poconé até Nova Mutum onde ficaremos 3 dias. Depois partiremos de Nova Mutum até Castelo de Sonhos. De Castelo iremos até Itaituba e no outro dia Alter do Chão, onde passaremos o ano novo lá e sairemos no dia 1 de volta a Itaituba. Dali pra frente vai ser meio seja o que deus quiser. Em Humaitá pegaremos a estrada até Porto Velho e iniciaremos o retorno.

Eliseu, o pessoal de Estrela que tu te referiu algumas páginas atrás é o pessoal do Jeep Clube, eles fizeram a viagem em 2005, e meu pai e meus tios foram, não pude ir por causa do vestibular infelizmente. Desta vez vamos nós e meus tios, viagem familiar no caso. Mas eu pretendo um dia ir com mais tempo, de preferência pegando bastante chuva.

Abraços!

Grande Arthur...

Teu roteiro tá show!!! Já reservou o hotel em Alter do Chão??? se não faça urgente...aquilo lá é muito ShoW!!!

Quando chegar lá em Nova Mutum da um abração no Jeison e no Nataniel...os caras são sangue bom de mais!!!

Boa sorte na aventura e qualquer coisa tô as ordens...

Sérjão

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Buenas pessoal!

Sérjão, como já tinha falado no outro tópico que eu criei também vamos fazer essa aventura no final do ano, e vamos fazer exatamente o mesmo trajeto que vocês. Aliás, passaremos o natal em Nova Mutum, o Jeison até conhece o nosso parente que mora lá, se der vamos se topar.

Quando criei o tópico ainda não estava muito definido nada, agora depois de muitas reuniões definimos bastante coisa.

Iremos sair do RS, dormiremos em Guaíra onde faremos algumas compras de mantimentos no Paraguai, no dia seguinte iremos até Rondonópolis, e no próximo vamos até Poconé no MT, onde tentaremos fazer um pedaço da Transpantaneira e dormiremos em uma daquelas pousadas da região. Em seguinda sairemos de Poconé até Nova Mutum onde ficaremos 3 dias. Depois partiremos de Nova Mutum até Castelo de Sonhos. De Castelo iremos até Itaituba e no outro dia Alter do Chão, onde passaremos o ano novo lá e sairemos no dia 1 de volta a Itaituba. Dali pra frente vai ser meio seja o que deus quiser. Em Humaitá pegaremos a estrada até Porto Velho e iniciaremos o retorno.

Eliseu, o pessoal de Estrela que tu te referiu algumas páginas atrás é o pessoal do Jeep Clube, eles fizeram a viagem em 2005, e meu pai e meus tios foram, não pude ir por causa do vestibular infelizmente. Desta vez vamos nós e meus tios, viagem familiar no caso. Mas eu pretendo um dia ir com mais tempo, de preferência pegando bastante chuva.

Abraços!

Sérjão, reservamos o Mirante da Ilha lá em Alter.

Como eu vou ir antes que vocês pra lá, quando eu voltar repasso alguma informação importante que surgir!

No mais seguimos o baile e vamos nos falando.

Abraços!

Beleza Arthur...

Vai ser um fim de ano show!!!

e com certeza vamos nos comunicando, não esqueça do diário de bordo aqui no fórum...

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Sérjão, reservamos o Mirante da Ilha lá em Alter.

Como eu vou ir antes que vocês pra lá, quando eu voltar repasso alguma informação importante que surgir!

No mais seguimos o baile e vamos nos falando.

Abraços!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Vai ser um fim de ano show!!!
    Sérjão,

Neste mes estive na terrinha (Recife) mas so de passagem (umas 6 hs) pois meu tempo ja estava estourado... fui matar a saudade e visitar Olinda... e segui viajem pra natal...

Testei o bugao e descobri que tenho muita coisa pra fazer nele... ta cheio de vazamento de oleo (motor e direcao)... graxeiro secos... e ajustes eletricos...

mas ate janeiro se tudo estiver nos conformes vou de cabeça-chata pra transamazonica...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Grande Murillus...

que bom que tá de bugão...

Vê só estou ainda sem data definida, alguns problemas de trabalho e tal...mas agora a coisa tá ficando mais pra Fevereiro, provavelmente saindo de Recife no dia 15-16 de Fevereiro...e ai vamos nessa???

Sérjão

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sérjão,

Neste mes estive na terrinha (Recife) mas so de passagem (umas 6 hs) pois meu tempo ja estava estourado... fui matar a saudade e visitar Olinda... e segui viajem pra natal...

Testei o bugao e descobri que tenho muita coisa pra fazer nele... ta cheio de vazamento de oleo (motor e direcao)... graxeiro secos... e ajustes eletricos...

mas ate janeiro se tudo estiver nos conformes vou de cabeça-chata pra transamazonica...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem