x
Convex Datacenter
Página 53 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 936

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    PESSOAL...

ESTOU ESTUDANDO A REALIZAÇÃO DA EXPEDIÇÃO TRANSAMAZÔNICA 2009...

ROTEIRO:

CUIABÁ - ITAITUBA - HUMAITÁ - MANAUS

INGLOBANDO BR 163 - BR 230 - BR 319...

SÉRJÃO
    sergio, mes que vem estou indo comecar duas pontes na br 319 na regiao de humaita , e pelo que tenho conversado com o pessoal do quinto e setimo bec,s (que estao executando a obra) no maximo em dois anos a br 319 estara totalmente asfaltada por isso devemos fazer o quanto antes essas expedicoes, pode colocar meu nome da lista....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Grande Dudu,

entra no site: www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo e coloca teus dadod no formulário...

Em Abril, o pessoal do exercito falou isso também, as obras estavam a 50 km de Careiro, só que existe muita estrada pela frente e a obra ainda está pr chegar na comunidade o que deixa mais de 600 km de estradas a serem refeitas, sei não, acho que esse negócio de 2 anos num vai ser cumprido, mas você tem toda razão, quem quiser aproveitar essa é a hora...

grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    sergio, mes que vem estou indo comecar duas pontes na br 319 na regiao de humaita , e pelo que tenho conversado com o pessoal do quinto e setimo bec,s (que estao executando a obra) no maximo em dois anos a br 319 estara totalmente asfaltada por isso devemos fazer o quanto antes essas expedicoes, pode colocar meu nome da lista....

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    PESSOAL...

ROTEIRO:

SÉRJÃO

2009 não dá pra mim, pq eu vou estar no meio do mestrado. Mas se rolar uma 2010, to nessa.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

transamazonica 2008

Grande serjao FAUSTAO DA AMAZONIA,tudo blz olha o pessoal de Manaus que fazer um encontro de jipeiros do norte,so nao sei a data mas quem sabe colocar a chegada da sua expediçao de 2009 na mesma data deles?o que vc acha?me manda uma mp.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    PESSOAL...

ROTEIRO:

SÉRJÃO
    Pennnnse...
    Pelo visto nao foi só o themoteo que gostou das lamas da amazonia...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Beleza João...

vou te mandar o roteiro, está pronto, mas só em Agosto posso confirmar as datas com certeza...

Grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Grande serjao FAUSTAO DA AMAZONIA,tudo blz olha o pessoal de Manaus que fazer um encontro de jipeiros do norte,so nao sei a data mas quem sabe colocar a chegada da sua expediçao de 2009 na mesma data deles?o que vc acha?me manda uma mp.

Grande Murillus,

na verdade a transamazônica, a 319 e a 163 sempre fizeram parte dos meus sonhos de aventura off road, como não tinha tempo pra 163, ficou essa etapa pro próximo ano e ai aproveito e curto mais um pouco a transamazônica e a 319...afinal todo esse planejamento que fiz pra primeira porderá ser utilizado em 60% do percurso novamente...

grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pennnnse...
    Pelo visto nao foi só o themoteo que gostou das lamas da amazonia...

[]s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Bom,
    no meu ponto de vista, acho a 163 muito mais interessante que a TRANSAM. Achei muito mais dificuldades, as matas mais conservadas, mais animais, muito mais SHOW!!!

Pois é Eliseu,

na verdade a Transamazônica está completamente devastada, o unico trecho com selva foi na Trans-Uruará...mas com certeza os últimos 180km até Humaitá foram show!!! muita lama, muita adrenalina e perigos...

Então 2009 será a 163, os melhores trechos da Transamazônica e novamente a maravilha da 319...e ai Eliseu, vamos colocar essa TR4 na estrada???

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Bom,
    no meu ponto de vista, acho a 163 muito mais interessante que a TRANSAM. Achei muito mais dificuldades, as matas mais conservadas, mais animais, muito mais SHOW!!!

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Talking

Pois é Eliseu,

na verdade a Transamazônica está completamente devastada, o unico trecho com selva foi na Trans-Uruará...mas com certeza os últimos 180km até Humaitá foram show!!! muita lama, muita adrenalina e perigos...

Então 2009 será a 163, os melhores trechos da Transamazônica e novamente a maravilha da 319...e ai Eliseu, vamos colocar essa TR4 na estrada???

Sérjão
    Olá, Sejão!
    Existe a possibilidade de eu voltar a morar naquelas bandas!!!!!! Mas caso contrário, sou voluntário....... Ainda mais depois que eu vi o desempenho da TR4. Abraços!

Se programe!!!

Ponto de Encontro: dia 15/01/2009 em Nova Mutum - MT

COM UM CHURRASCO OFERECIDO PELO NOSSO AMIGO JEISON...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Olá, Sejão!
    Existe a possibilidade de eu voltar a morar naquelas bandas!!!!!! Mas caso contrário, sou voluntário....... Ainda mais depois que eu vi o desempenho da TR4. Abraços!

Transamazônica 2008 e agora em 2009...

Amigos Expedicionários cabeça chatas da Expedição do Frevo !!

Mais uma vez os parabenizo pela Expedição Transamazônica em abril de 2008..

Lamento não termos nos falado pessoalmente em Manaus..

O Amazonas Jeep Clube (nós) estaremos indo no carnaval de 2009, no meio do pau d'água por lá, só que iremos até Santarém e depois a Parintins, por um ramal de cerca de 400 kms dentro da floresta usado por antigos madeireiros e hj tomado pela vegetação..
    (Vamos levando motosserras).

Mais detalhes em: http://amazonasjeepclube.com.br/foru...hp?topic=211.0

Abração tracionado e reduzido para todos....
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem