x
Convex Datacenter
Página 44 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 936
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Jeison, tem um monte de gente colocando terror nesse trecho. Será que as coisas por lá estão tão ruim assim (ou tão boas assim)

O sistema de rastreamento via satélite no carro do César não está adiantando nada.. Por ele os caras ainda estão em humaitá!!

No mais parabéns pela conquista da transamazônica hehehehe Pelos relatos que a moçada passou os km finais até Humaitá foram uma aventura e tanto.

Se tiver material bom pra mim colocar no site, me manda um e-mail no david@itevip.com.br

Abracos

David
    Pois é David, me parece que realmente o negócio complicou por lá. Quando chegamos em Humaitá e fomos para o hotel, contamos ao pessoal da recepção da aventura e o Serjão comentou que uma parte seguiria para Manaus, a moça do hotel deu umas gargalhadas e falou: "olha, até agora vocês tinham estrada para andar, mas aí pra cima (Manaus) não tem mais nada, se preparem".

Esse último trecho até Humaitá realmente foi bacana, andei com água até o capô do Troller em alguns trechos.

Quanto ao material David, o Sérjão está com todas minhas fotos e vídeos, assim que ele fizer contato ele deve te passar tudo para fazer as atualizações no site.

As principais são aquelas que já estão no site, o que tenho por aqui são alguns vídeos bacanas, inclusive daquelas passagens de água, se quiser eles me avisa que te mando.

Vou ter que fazer uma conta no "iutubi" pra postar alguns.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Cool

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    as montadoras deviam ver em eventos como esse como a melhor vitrine pro seus produtos.. Uma tracker mandando ver na transamazônica traria respeito Mas claro, os caras preferem torrar milhoes em propagandas de TV ou outras formas de publicidade - que eles podem controlar -

Abracos

David
    APOIADO PLENAMENTE
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Br 319..

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pois é David, me parece que realmente o negócio complicou por lá. Quando chegamos em Humaitá e fomos para o hotel, contamos ao pessoal da recepção da aventura e o Serjão comentou que uma parte seguiria para Manaus, a moça do hotel deu umas gargalhadas e falou: "olha, até agora vocês tinham estrada para andar, mas aí pra cima (Manaus) não tem mais nada, se preparem".

Esse último trecho até Humaitá realmente foi bacana, andei com água até o capô do Troller em alguns trechos.

Quanto ao material David, o Sérjão está com todas minhas fotos e vídeos, assim que ele fizer contato ele deve te passar tudo para fazer as atualizações no site.

As principais são aquelas que já estão no site, o que tenho por aqui são alguns vídeos bacanas, inclusive daquelas passagens de água, se quiser eles me avisa que te mando.

Vou ter que fazer uma conta no "iutubi" pra postar alguns.

Abraços

Amigos dificuldades vcs encontrarão.
    Mas nada que não consigam transpor..
    Estive na 319 em setembro último..
    Talvez tenham algumas pontes para ajeitar mas tranquilo..
    Da pra passar.. Lembrando sempre cautela aos amigos..

Boa viagem
    Estou em Manaus..
    Quando chegarem liguem..

Abraços
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Galera, boas notícias.

O Serjão e o Themoteo acabaram de me ligar, faz uma meia hora, estavam na balsa pra chegar em Manaus.

O que posso adiantar é que pelo que falaram foi DUCARAIO.

Foram mais de 40 atoladas, 3 guinchos quebrados e 1 semi-eixo traseiro Troller que foi pro espaço e estão praticamente todas as viaturas sem freio, pelo que ele falou foi muito difícil mesmo o trajeto.

Mas estão todos bem, estão nesse momento em Manaus procurando balsa para Belém.

Assim que possível, o Serjão vai mandar os relatos e fotos para o David para atualização do site www.cameltrophy.com.br

Vamos aguardar

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Jeison, assim como falei pro Sérgio no começo do tópico eu posso ajudar com relação a balsa pois tenho amigos que tem empresa que faz esse trajeto.

Se precisarem de alguma coisa é só falar. Assim como, quando chegarem em Belém deem um toque pra gente fazer um churras e tomar uma gelada.

Abraços

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Beleza Arthur, já vou ligar pro Serjão e passar teu cel.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    como é que a tr4 ta aguentando isso ???
    É só não ter pena que ela aguenta as paradas!!

Abs,

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Serjão, Cesar , Jeison, Themoteo e todos que fizeram ou estão fazendo esta expedição , numa época de chuva, PARABÉNS.
    Todos ficamos muito orgulhosos do sucesso da travessia.
    Com certeza, todo sucesso só pode ter sido fruto de muita preparação , união e companheirismo.
    []s orgulhosos
    Joãoponeiz.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

"Existe um lugar, onde alguns homens fazem, o que outros apenas sonham..."

Amigos, parabéns!!!

Objetivo cumprido!!!

Por enquanto eu sigo sonhando...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Pois é amigos...

Valeu mesmo pela força de todos e acredito que amanhã no site terão o material de como foram esses quases quatro dias de travessia pela BR 319...seimplesmente show!!!

acompanhem lá no www.cameltrophy.com.br e cliquem no link da expedição...

grande abraço a todos...

Sérjão

Dando show!!!

poucas avarias e se saindo muito bem...

Sérjão

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    É só não ter pena que ela aguenta as paradas!!

Abs,

Valeu amigo João...

saiba que coloquei em pratica vários ensinementos seus...obrigado em nome do gupo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão, Cesar , Jeison, Themoteo e todos que fizeram ou estão fazendo esta expedição , numa época de chuva, PARABÉNS.
    Todos ficamos muito orgulhosos do sucesso da travessia.
    Com certeza, todo sucesso só pode ter sido fruto de muita preparação , união e companheirismo.
    []s orgulhosos
    Joãoponeiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem