x
Convex Datacenter
Página 38 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 936
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Serjão e demais participantes,

Não sei se até o dia da Viajem de vcs estarei por aqui no forum para digitar algumas coisas, mas vou aproveitar que agora ainda estou com tempo e desejar a todos vocês uma ótima viajem e sucesso na expedição.

Que tudo dê certo da forma que vocês planejaram e caso dê errado o plano "B" seja executado rapidinho para resolver tudo.

Nunca é demais desejar também boa sorte a todos e também aos veículos.

Abraços

Pequeno Jr
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Kimbras74
    Entrada
    20/03/2008
    Agradecimentos: 0

Fala galera

Sergio,
    Meu amigo Flavio Ramos fala muito bem de vc entaum o que eu posso dizer e boa sorte meu amigo e espero um dia enfrenta uma trilha dessa com vcs.....
    Vaum com Deus e sorte....

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Serjão
    Estaremos todos aqui na torcida para o sucesso de mais esta expedição.
    Que Deus os acompanhe.
    []s
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Aê Serjão !!!!!!
    Tá chegando a hora cabra macho arretado!!!
    Boa sorte!!

AOS AMIGOS QUE NOS DESEJAM SUCESSO...MEU MUITO OBRIGADO!!!!!

Seguem umas fotinhas do treino de ontem!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07195.jpg   -dsc07193.jpg   -dsc07185.jpg  

Mas como diz o dito populas:

"LAVOU TÁ NOVO"!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -069.jpg   -077.jpg   -071.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

transamazonica 2008

E ai grande Themoteo testa o carro e uma coisa sabendo se quebrar tem para onde recorrer,transamazonica cada km uma novidade,atoleiros onde nunca se sabe o que tem dentro madeiras,pedras,olha viver numa regiao onde vc sabe que o maximo e atolar e muito bom,na selva quando chove nem radios funcionam direito para vcs vai ser um teste de stress,sei como e fiz no final de janeiro a br 319 que liga Porto Velho/manaus nao consegui postar as fotos para vcs,so comento uma coisa vai ser muito ralado pois as chuvas desde de segunda nao param na regiao.Vou dar uma dica para vcs se vcs chegarem numa torre da embratel as 4 ou 5 horas da tarde montem acampamento dentro das torres nelas tem um furo na cerca onde podem colocar as barracas e dormirem tranquilos, e se tiver alguem da embratel e melhor ainda.Nao pensem que de uma torre para a outro iram fazer rapido de uma para outra sao 40 km que poderam levar ate 5 ou 6 horas,levem repelentes NAO DEIXE DE LEVAREM.

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    E ai grande Themoteo testa o carro e uma coisa sabendo se quebrar tem para onde recorrer,transamazonica cada km uma novidade,atoleiros onde nunca se sabe o que tem dentro madeiras,pedras,olha viver numa regiao onde vc sabe que o maximo e atolar e muito bom,na selva quando chove nem radios funcionam direito para vcs vai ser um teste de stress,sei como e fiz no final de janeiro a br 319 que liga Porto Velho/manaus nao consegui postar as fotos para vcs,so comento uma coisa vai ser muito ralado pois as chuvas desde de segunda nao param na regiao.Vou dar uma dica para vcs se vcs chegarem numa torre da embratel as 4 ou 5 horas da tarde montem acampamento dentro das torres nelas tem um furo na cerca onde podem colocar as barracas e dormirem tranquilos, e se tiver alguem da embratel e melhor ainda.Nao pensem que de uma torre para a outro iram fazer rapido de uma para outra sao 40 km que poderam levar ate 5 ou 6 horas,levem repelentes NAO DEIXE DE LEVAREM.
    Beleza João...com certeza..treino é treino...na hora como já disseram por aqui..."O bicho vai pegar" ...menos os "avuantes" que vou seguir seu conselho e levar muito repelente....valeu

Grande João...

Pois é...tamos é doidos pra sair...anciedade a mil!!!!!!!

Valeu amigo pelos telefones, já estão anotados no diário de bordo e com certeza precisando entraremos em contato...e quem sabe não nos encontramos em Humaitá???

grande abraço,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    E ai moçada devem estar contando os minutos e os dias para queimar pneu,e pegar a grande caixa de surpresa que e a transamazonica,e irao enfrentar o inverno amazonico olha vendo as fotos dos carros participantes creio que o pajero tr4 vira com os para choques originais?se nao ficar pelo caminho.Feliz aventura para vcs.Precisando de algo estou aqui para ajudar meu tel e 69 9979 44 00 e o de casa e 69 3223 00 37.

Grande Herbert...

valeu!!!!!!!

e nos encontramos em Manaus...antes de chegarmos damos uma ligada pra marcarmos um chops e uma zoada com o pessoal do Jipe Clube...até daqui e alguns dias!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    A todos que estão encarando esta expedição desejo além de uma ótima viagem, que o espirito do off road esteja sempre com vcs, muito companheirismo sem dúvida é a palavra de ordem e cautela nunca é demais..

Se precisarem de algo em Manaus, meu celular é 092-8182-3556

Feliz páscoa a todos e boa viagem !!

Pequeno,

valeu meu amigo, sei que estarás torcendo e rezando pos nós...

Muito obrigado amigão!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Serjão e demais participantes,

Não sei se até o dia da Viajem de vcs estarei por aqui no forum para digitar algumas coisas, mas vou aproveitar que agora ainda estou com tempo e desejar a todos vocês uma ótima viajem e sucesso na expedição.

Que tudo dê certo da forma que vocês planejaram e caso dê errado o plano "B" seja executado rapidinho para resolver tudo.

Nunca é demais desejar também boa sorte a todos e também aos veículos.

Abraços

Pequeno Jr

Valeuzzz Kimbas...

Pois é, o Flávio é uma figura, pena que o homi vive pelo mundo e mal para em Recife pra fazermos uma trilha...ele virou um jipeiro de garagem...

E quem sabe, quando esfriarem os problemas por essa região não fazemos uma expedição pra essas bandas, inclusive era essa a intenção pro próximo ano, mas com esses conflitos ai pro cima ficamos um pouco temerosos!!!

Não esquece de acompanhar agente pelo www.cameltrophy.com.br e mais uma vez valeu pela força!!!

Grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Kimbras74 Ver Post
    Sergio,
    Meu amigo Flavio Ramos fala muito bem de vc entaum o que eu posso dizer e boa sorte meu amigo e espero um dia enfrenta uma trilha dessa com vcs.....
    Vaum com Deus e sorte....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem