x
Convex Datacenter
Página 50 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 936

Pois é João,

mas tem cabra que ficou chateado pela Toyota ter feito o trajeto sem problema, até porque a minha tem 270 mil km rodados, motor mexido e 9 anos de uso...e muita trilha pesada, dunas, areiões, dia-a-dia e trabalho pesado...Hoje levei pra revisão, tudo zerado, nenhuma contaminação, troquei o óleo do motor e filtros, um parafuso de roda, que um borracheiro quebrou e amanhã vou trocar o feixe de mola principal do lado esquerdo, que arrebentou em uma lombada a 500km de Recife isso após ter voado em outra no Maranhão. O que eu posso dizer é que a Toyota tem muitos anos de mercado, além do padrão japonês de qualidade. Os Trollers são maquinas, ainda recentes e agora com uma grande empresa cuidando de seu futuro e com certeza alguns problemas de projeto, como o elétrico por exemplo, deverão ser resolvidos. Acho, também, que a forma como conduzimos nossas viaturas reflete nas quebras e problemas, tanto que o Troller do Jeison está ai pra provar isso, mesmo com um pequeno problema, que me parece comum aos Trollers que andam com a 4x4 acionada por longos periodos. Pessoalmente acho que o Troller é o melhor veículo 4x4 produzido no Brasil e com certeza é o Rei das dunas e areiões, na lama faz miséria, pinta e bordcomo se diz, mas precisa de manutenção se não quebra, como a maioria dos veículos. Já a Toyota e a Land Rover foram criadas para estes ambientes mais hóstis e por isso são mais resistentes, nada que o tempo não resolva.

Agora, pessoalmente, Toyota ainda é o melhor carro do mundo para uso prolongado em Off Road. As Land Cuirser FJ 70 mundo a fora não deixam dúvidas disso.

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Grande Sergio e normal no trecho entre Humaita a Manaus comer pastilhas e lona de freios dos veiculos pois o barro de la e uma lixa,mais estou para ver um jipe novo dar dar mais manutençao que o troller,o bicho so tem motor bom.Desculpa os donos de troller que nem toyota so toyota.Fui a venezuela em uma 88 curta passando pela BR 319 rodamos toda a Venezuela so trocamos o oleo do motor,e voltamos pela BR 319 com 800kg dentro da toyota e debaixo de chuva.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Sérjão,

vc que é um adorador da prado... dava pra ter ido de prado?...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Dava sim Murillus,

não tendo pena e deixando pra volta arrumar os arranhões. Agora, o ideal seria tirar o parachoque dianteiro e traseiro e colocar tubos e um protetor pro Radiador e o guincho, pneus Cross altos e pronto, era só alegria no conforto...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sérjão,

[]s

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Murillus,se ele estivesse com a prado e tivesse colocado ali(não duvido), eu cortava amizade com esse doido varrido. Pior que apesar de doido , nós gostamos muito dele.
    Agora , foi uma pena uma onça não ter escarrerado ele na BR 319 . Queria ver o louco atravessar o Amazonas a nado...kkkkkk
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Agora fiquei na dúvida se você gosta ou não de mim???

Pois é, eu e o Carlinhos 100% dormimos nas redes, a menos de 40cm do chão, noites estreladas e vento frio, temperatura na casa dos 25graus...show!!! e olha que elas estavam por ali...mas todos conviveram em paz, até porque por ser muito gordo ela iria pegar o Carlinhos que é pequeno...Hehehehehehehe

João, se eu tivesse ainda a Prado e a Toyota, certamente iria de Hiulx, mas se só tivesse a Prado arrancaria os parachoques e iria sim...

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Murillus,se ele estivesse com a prado e tivesse colocado ali(não duvido), eu cortava amizade com esse doido varrido. Pior que apesar de doido , nós gostamos muito dele.
    Agora , foi uma pena uma onça não ter escarrerado ele na BR 319 . Queria ver o louco atravessar o Amazonas a nado...kkkkkk

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sérjão,

[]s
    Rapaz, pede pro Sérjão quantas vezes eu incomodei ele questionando sobre a Prado fazendo o trajeto que fizemos.

Sem dúvida, assim que possível, será minha próxima viatura, a não ser que venha pro Brasil a Land Cruiser série 70 ou um Wrangler 4 portas diesel que tem no Chile que também é ducaraio, mas hoje a melhor opção de veículo pra expedição no Brasil atualmente é a Prado, na minha opinião claro.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Falou o mais novo futuro proprietário de Prado do Brasil e de Nova Mutum...

Jeison, compre e seja feliz...

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Rapaz, pede pro Sérjão quantas vezes eu incomodei ele questionando sobre a Prado fazendo o trajeto que fizemos.

Sem dúvida, assim que possível, será minha próxima viatura, a não ser que venha pro Brasil a Land Cruiser série 70 ou um Wrangler 4 portas diesel que tem no Chile que também é ducaraio, mas hoje a melhor opção de veículo pra expedição no Brasil atualmente é a Prado, na minha opinião claro.

[]'s

Galera,

segue mais um vídeo de nossa aventura...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=yqHBP199JdY[/ame]

Sérjão

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Serjão
    Muito show. Pensei que o César não acelerasse muito a def 2.8 , afinal é um expedicionário nato, mas tem um trecho que ele só faltou sair de giro.
    Sergio , alguém usou aquele good year power torque ou trail (sei lá) 7.50-16? É um que parece um argentino bem mais suave e se usa nos caminhões pequenos tipo F4000. Neste terreno iria muito bem.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

As atoladas dele foram por acelerar de mais...

Agora fiou bonita aquela acelerada...

Quem usou esses pneus foi César, são 7.50-16. Isso mesmo, lembra o argentino. César gostou bastante dos pneus, disse que eles agarram bem e são confortaveis, o problema, segundo ele é no asfalto, pois deixam o carro inseguro, além do barulho produzido.

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão
    Muito show. Pensei que o César não acelerasse muito a def 2.8 , afinal é um expedicionário nato, mas tem um trecho que ele só faltou sair de giro.
    Sergio , alguém usou aquele good year power torque ou trail (sei lá) 7.50-16? É um que parece um argentino bem mais suave e se usa nos caminhões pequenos tipo F4000. Neste terreno iria muito bem.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    (Companheiros do Frevo !!!
    Depois de um longo tempo sem postar aqui no forum, voltei para parabenizar aos Expedicinários do Frevo, pela corajosa travessia na Transamazonica, em pleno inverno. Fico feliz pelo sucesso de vocês, (com um ponta de inveja é claro). Grande Serjão, em Jul estarei aí na terrinha....Cassique aquele abraço.....JeisonK gaucho valente....Acompanhei tudo pelo site da Camel Trophy .. show de bola, quem sabe na próxima eu não acompanhe vcs?
    Um grande abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Valeuzzzzzzzzzzz Engels!!!

Vamos botar essa SW4 na lama!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    (Companheiros do Frevo !!!
    Depois de um longo tempo sem postar aqui no forum, voltei para parabenizar aos Expedicinários do Frevo, pela corajosa travessia na Transamazonica, em pleno inverno. Fico feliz pelo sucesso de vocês, (com um ponta de inveja é claro). Grande Serjão, em Jul estarei aí na terrinha....Cassique aquele abraço.....JeisonK gaucho valente....Acompanhei tudo pelo site da Camel Trophy .. show de bola, quem sabe na próxima eu não acompanhe vcs?
    Um grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem