x
Convex Datacenter
Página 42 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 936
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

putz...

e eu perdi isso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    David
    Tem notícias atualizadas???

[]s
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Chikui, tem sim. Fotos e informações sobre o nono e décimo dia da expedição.

Aliás muitas fotos boas. Inclusive uma é dos caras resgatando um fiat uno no atoleiro (que que o cara tava fazendo de fitão no atoleiro?) e outras bem sujas hehe

Também deixaram mensagens falando que já estão em Jacareacanga

Abracos

David

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Foram rápido. Só estranhei a quantidade de panes nos T4... O Fiat certamente é de morador da região. Já fiz este trajeto 1x de Pick up Corsa, outra de MBB 1418 4x4, 1x de JPX e 1x de Bandeirante pick up (zero bala...com 50 km no hodômetro) hehehe. De Marabá até Itaituba..... Muito show esta região, incluindo até Jacareacanga, onde fui de MBB, de moto XR200 e outra de Bandeirante Jeep. Abraços

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Offroad é o dono do fiat uno... putz...
    na cara e na coragem...
    aja braço e manha pra passar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Tinha que ter pelo menos uma corrente nos pneus dianteiros do uninho... hehehe

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Foram rápido. Só estranhei a quantidade de panes nos T4... O Fiat certamente é de morador da região. Já fiz este trajeto 1x de Pick up Corsa, outra de MBB 1418 4x4, 1x de JPX e 1x de Bandeirante pick up (zero bala...com 50 km no hodômetro) hehehe. De Marabá até Itaituba..... Muito show esta região, incluindo até Jacareacanga, onde fui de MBB, de moto XR200 e outra de Bandeirante Jeep. Abraços

os caras deviam ter amarrado o uninho e levado ele de chaveirinho heheheh
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2008

A hi lux esta parecendo uma borracharia ambulante kkkkkkkkkkkkk.as fotos ficaram boas.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    os caras deviam ter amarrado o uninho e levado ele de chaveirinho heheheh
    Digamos que a galera que tá de Uno se empolgou um pouco com o lançamento da linha Fiat Adenture mas que são machos de enfrentar esse tipo de estrada na cara dura, isso eu não tenho dúvida.
    A Estrada Parque Pantanal Sul estava assim até uns dias atraz, nossa Hilux 4x4 deu calço hidráulico no motor pq entrou num buraco que foi até o capo do motor em água, coisa braba. Tatu de chuteira tava passando só com bloqueio 100% hahahahahahahahahahahahahaha

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    David
    Tem notícias deles neste trecho de Apui a Humaitá ? Conseguiram passar ou tiveram que desviar para rondônia?
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    David
    Tem notícias deles neste trecho de Apui a Humaitá ? Conseguiram passar ou tiveram que desviar para rondônia?
    Passaram um aperto danado, mas conseguiram atravessar o trecho Joao. Quando os caras me mandaram as fotos pra publicar deu até medo . Um aguaceiro danado que caiu por lá. Um trecho tinha até um volvo 6x6 e um trator pra retirar os motoristas mais animados. Já publiquei no site os relatos. Ficaram bons demais.

Algumas fotinhas bacanas

Abracos

David L. Marcelino

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Digamos que a galera que tá de Uno se empolgou um pouco com o lançamento da linha Fiat Adenture mas que são machos de enfrentar esse tipo de estrada na cara dura, isso eu não tenho dúvida.
    A Estrada Parque Pantanal Sul estava assim até uns dias atraz, nossa Hilux 4x4 deu calço hidráulico no motor pq entrou num buraco que foi até o capo do motor em água, coisa braba. Tatu de chuteira tava passando só com bloqueio 100% hahahahahahahahahahahahahaha
    numas horas assim que vale um bom zequinha hehehe!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem