x
Convex Datacenter
Página 56 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 936
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Talking Viajando na maionese.

Eu, como Marketeiro profissional fico imaginando o tipo de repercussão que teria um evento do tipo "Amazon 4x4 Adventure" em um país como os EUA, Canadá, Portugal, Espanha, França e Reino Unido.

Aposto (juro que aposto MESMO) que teria neguinho embarcando viaturas para Manaus e pagando alto para se juntar ao comboio.

Pronto, falei.

=-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    ....mesmo não estando no periodo de chuvas esse trecho será mais aventureiro, já que após Guarantã do Norte até Novo Progresso e depois até Itaituba, são trechos meio desertos e com distâncias entre si de mais 350km e com pouquissímo trânsito...mas como ponto positivo terás um visual de selva...eu não conheço ainda este trecho de 700km de off road, que farei em Janeiro na época das chuvas, mas todos dizem que é uma bela paisagem...Lembre que nesse trecho terás uma distância de 350km entre um local e outro pra abastecer, de modo que leve combustivel extra...caso chova, terás de andar de 4x4hi o tempo todo, pois o piso vira sabão e rodarás lentamente, o que aumentará seu consumo!

Espero ter ajudado...

Sérjão
    Olá, Serjão concordo plenamente com você. Conheço bem aquele trecho: já passei 3 vezes.
    Só melhorando: tem combustível com menor distância. Em todos os povoados que vc passar vai encontrar gasolina e diesel, porém armazenado em tambores e com o triplo de preço dos postos. Aliás, vc vai pagar o dobro de qualquer maneira. Já fiz e abasteci nestes tambores porém beeeem batizada. Att

Grande Carlos,

você tem toda razão, mas para isso existe um investimento inicial e mais currículo...é um projeto mais a frente. Em 2009 estão fazendo parte um grupo da Argentina e um de Portugal (este dependendo do planejamento para envio do carro)...

Valeuz...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Eu, como Marketeiro profissional fico imaginando o tipo de repercussão que teria um evento do tipo "Amazon 4x4 Adventure" em um país como os EUA, Canadá, Portugal, Espanha, França e Reino Unido.

Aposto (juro que aposto MESMO) que teria neguinho embarcando viaturas para Manaus e pagando alto para se juntar ao comboio.

Pronto, falei.

=-D

Grande Eliseu,

menos mal...então vejo que o trecho mais abandonado dessa região ainda é a 319...

Eliseu, como é, vamos em Janeiro???

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Olá, Serjão concordo plenamente com você. Conheço bem aquele trecho: já passei 3 vezes.
    Só melhorando: tem combustível com menor distância. Em todos os povoados que vc passar vai encontrar gasolina e diesel, porém armazenado em tambores e com o triplo de preço dos postos. Aliás, vc vai pagar o dobro de qualquer maneira. Já fiz e abasteci nestes tambores porém beeeem batizada. Att

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Serjão,
    estou de férias em janeiro. A IO vai estar pronta até lá. Quem sabe desta eu consigo ir? Abraços!

Eliseu,

será um prazer ter o amigo com nosco...ainda mais conhecedor da região também...
    No final de Agosto estarei formalizando a data certa de Janeiro...então vá se programando!!!
    Já marquei com o Jeison um Churrasco em Nova Mutum...

Grande abraço,

Sérjão

Serjão,
    estou de férias em janeiro. A IO vai estar pronta até lá. Quem sabe desta eu consigo ir? Abraços!

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    E aí, Serjão....
    Alguma novidade? Já apareceu outra expedição para mim, em Janeiro: S.Maria-Buenos Aires-Valparaiso/Chile.
    Só que vou de XT660, ver a largada, "acompanhar" um trecho e o dia de descanso do Rali "DAKAR" no Chile. Que tal?
    Estou dependendo da sua data para me juntar (ou não....) à esta outra.
    Semana que vem a IO vai receber os BF 235/70 R16(no Uruguai) e lift na suspensão. Att
    4X4 Brasil

Beleza Eliseu...

Desculpa a demora em responder, mas estava viajando, como estou reabrindo uma pedreira no interiror do RN estou passando a semana por lá e tá muito corrido...

A expedição para Janeiro está toda planejada, atualmente com 4 veículos confirmados a amarrados...2 em programação...isso porque ainda não lancei o projeto oficialmente, coisa que estarei fazendo no fim deste mês, pois estou dependendo de algumas programações de trabalho e família...

Rapá, tem um bocado de conhecido doido pra ir pra largada...inclusive um dos participanetes da expedição de Janeiro, um Argentino de Cordoba, vai perder a passagem do Dakar, pois estará com nosco na Amazônia, claro que dependendo do fechamento da data...

Então amigo, se programe e coloque essa Io pra ralar na amazônia...

No final do mês, abrirei o tópico e confirmarei todas as datas...agora, como o amigo já conhece a amazônia, eu ficaria tentado com essa expedição pra assistir ao Dakar...

grande abraço,

Sérjão

E aí, Serjão....
    Alguma novidade? Já apareceu outra expedição para mim, em Janeiro: S.Maria-Buenos Aires-Valparaiso/Chile.
    Só que vou de XT660, ver a largada, "acompanhar" um trecho e o dia de descanso do Rali "DAKAR" no Chile. Que tal?
    Estou dependendo da sua data para me juntar (ou não....) à esta outra.
    Semana que vem a IO vai receber os BF 235/70 R16(no Uruguai) e lift na suspensão. Att

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Grande Sergiolanda
    Eita cabra doido, vai voltar pra Amazonia.....uma pena que será em janeiro, quando voltarei da Argentina. Sairei de Salvador no inicio de dez/2008 e tou procurando a programação do DAKAR, pra tentar ver a largada ou chegada...mas ainda vou numa expedição dessas com vocês, quem sabe aquela do Alaska 2010..
    Um grande abraço.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Amigo Engels...

tudo bom???

Pois é amigo, Janeiro programando a transamazônica novamente, mas tudo isso em virtude do convite de aventureiros como nós...

Engels, entra no site:

http://www.dakar.com/

lá o amigo terá todo o cornograma do Dakar, e para babar um pouco veja o levantamento da rota... [ame]http://br.youtube.com/watch?v=0JtG9uvpG1w[/ame]

só por curiosidade...todos os veículos de apoio do Dakar, pickups e SUVs são Toyotas!!!

Grande abraço amigo!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Grande Sergiolanda
    Eita cabra doido, vai voltar pra Amazonia.....uma pena que será em janeiro, quando voltarei da Argentina. Sairei de Salvador no inicio de dez/2008 e tou procurando a programação do DAKAR, pra tentar ver a largada ou chegada...mas ainda vou numa expedição dessas com vocês, quem sabe aquela do Alaska 2010..
    Um grande abraço.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    só por curiosidade...todos os veículos de apoio do Dakar, pickups e SUVs são Toyotas
    Caramba, estão perdidos então, vão ser uma quebradeira só
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Caramba, estão perdidos então, vão ser uma quebradeira só
    Também acho... Este negócio de Toyota não tá com nada....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem