x
Convex Datacenter
Página 36 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 936
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Macho
    Aquele carro do Cesar entrou um cem numero de vezes na loja e em nenhuma delas eles viram a coisa! O defeito da Land era gritante. Eu não conheço o carro e sempre perguntava o que era aquilo. De qualquer forma aquela oficina é fraca. Não detectaram o defeito e pior se eles deram uma de João sem Braço.
    4X4 Brasil

Sem falar na grana da homocinética...

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Macho
    Aquele carro do Cesar entrou um cem numero de vezes na loja e em nenhuma delas eles viram a coisa! O defeito da Land era gritante. Eu não conheço o carro e sempre perguntava o que era aquilo. De qualquer forma aquela oficina é fraca. Não detectaram o defeito e pior se eles deram uma de João sem Braço.

Últimas Notícias:

Faltando apenas 16 para o inicio da Expedição Transamazônica 2008, as chuvas não param de cair na região Norte e como aperitivo as estradas estão, cada dia, mais complicadas de se rodar. Atualmente somente os caminhões traçados estão, ainda, conseguindo se deslocar por alguns trechos, e outras áreas estão a mercê de barcos e aviões, já que as estradas viraram enormes crateras e pequenos rios. Segundo o serviço nacional de meteorologia as chuvas continuaram a cair em grandes proporções até o fim do mês, o que deixará a aventura ainda mais emocionante.

A Expedição ficou composta por 7 veículos, quando chegou a ter mais de 25 interessados a participar e cerca de 12 inscritos, mas com a chegada da data de saída muitos por problemas pessoais, tempo disponível e até mesmo receio da empreitada, foram desistindo. Os 7 veículos participantes são multimarcas, sendo 1 Toyota Hilux SR5, 1 Land Rover 110 , 4 Trollers T4 e 1 Mitisubishi TR4. Respectivamente pilotados por Sérgio Holanda, César Siqueira, Carlos Mustang, Carlos Muniz, Themoteo Varela, Jeison K e Julio Pinho. Representando os estados de Pernambuco, Mato Grosso, Ceará e Paraíba.

Por falar nas viaturas, todas estão altamente equipadas e prontas para o desafio. Todas possuem guincho elétrico, alguns com bloqueios de diferencial, rádios comunicadores, equipamentos diversos para resgate, kits de primeiro socorros, reservatórios de combustível extra, pneus especiais, snorkel para travessias molhadas, pontos extras de ancoragem e o mais importante, o piloto, com toda a sua expectativa pela aventura.

Sérgio Holanda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivo.jpg  

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Macho, podemos tirar um extra lá na Transamazônica. Fazendo imagens e jarros de barro, já todo amassado pronto para olaria.
    4X4 Brasil

Vamos recuperar as despesas da expedição, pelo menos do planejamento...

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Macho, podemos tirar um extra lá na Transamazônica. Fazendo imagens e jarros de barro, já todo amassado pronto para olaria.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2008

Sergio ou montando barracas esperando secar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ficarei so urubusevando o final,farei essa transamazonica ano que vem,estao trazendo algo anfibio essa amazonia nao e praia nem asfalto.Um abraço a todos e que as dunas da amazonia vcs gostem.Porque vcs mudaram o roteiro?

Pois é rapá, não para de chover!!! acho que será bem complicado, mas não vamos desistir...João, o roteiro está definido desde Fevereiro...acessa o site que tem ele bem detalhado...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Sergio ou montando barracas esperando secar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ficarei so urubusevando o final,farei essa transamazonica ano que vem,estao trazendo algo anfibio essa amazonia nao e praia nem asfalto.Um abraço a todos e que as dunas da amazonia vcs gostem.Porque vcs mudaram o roteiro?

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Valeu Engels

Quem sabe na próxima você não se junta à nós, o Serjão está indo para a Patagônia no ano que vem e eu estarei indo para o Peru, são duas opções pra você estudar.

Abraços
    Valeu Jeison Estudarei bem os roteiros
    Boa viagem pra vocês!!!
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    E ai amigão...

Tá uma loucura, correndo feito doidos!!!

Mas tudo está correndo bem, semana que vem devemos ir até Maceió pra testar os carros na estrada e ver se aparece algum problema...

Não esquece de acompanhar agente no www.cameltrophy.com.br

grande abraço amigo...

Sérjão
    Grande Serjão
    Acompanharei a aventura e estarei aqui torcendo por vocês.
    Um abração
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Senhores!!!!!! Eu gostaria de prestar aqui meus parabéns a esta aventura de vocês, fazer a TRANSAM é um antigo sonho meu, porém como ainda estou engatinhando em relação a viaturas, este sonho terá de ser postergado por mais alguns anos infelismente.

Fica aqui meus sinceros desejos de que tudo dê certo e que vocês tenham uma excelente viagem e sem quebras ou contratempos.

Boa viajem e vão com Deus!!!!!

Grande Bruno,

Agradecemos a força e lembrando que todos que estão indo sempre tiveram esse sonho e com certeza existe um tempo que tem de ser respeitado e quando chega a nossa hora estaremos prontos para seguir. Sendo assim, cegará o dia em que irás realizar esse sonho e quem sabe não nos econtramos por lá!!!

Grande abraço,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Senhores!!!!!! Eu gostaria de prestar aqui meus parabéns a esta aventura de vocês, fazer a TRANSAM é um antigo sonho meu, porém como ainda estou engatinhando em relação a viaturas, este sonho terá de ser postergado por mais alguns anos infelismente.

Fica aqui meus sinceros desejos de que tudo dê certo e que vocês tenham uma excelente viagem e sem quebras ou contratempos.

Boa viajem e vão com Deus!!!!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Valeu Bruno, e faço minhas as palavras do Sérjão.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem