x
Convex Datacenter
Página 32 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 936

Fala Themoteo,

Vc deve ter conhecido o Alonso, gente finíssima e meu parceiro do Jeep Clube do Pará. Eu ia pra Fortaleza no carnaval, mas devido ao curto espaço de tempo, acabei indo pra Carolina-MA (por sinal, recomendo, trilhas e cachoeiras show!) e também, como já tinha falado ao Serjão, estou a disposição no que for preciso.

Abraços
    Arthur C

É isso ai Themoteo,

temos de levar os numeros desses amigos jipeiros para uma emergência e para marcarmos uma cervajada quando chegarmos a Belém...

Grande Arthur, mais uma vez valeuzz pela prestabilidade amigo, no vemos em Belém...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Fala Themoteo,

Vc deve ter conhecido o Alonso, gente finíssima e meu parceiro do Jeep Clube do Pará. Eu ia pra Fortaleza no carnaval, mas devido ao curto espaço de tempo, acabei indo pra Carolina-MA (por sinal, recomendo, trilhas e cachoeiras show!) e também, como já tinha falado ao Serjão, estou a disposição no que for preciso.

Abraços

Usuário Avatar de CABEÇA
    Entrada
    27/08/2005
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    pena que não tenho tempo pra essa trilha. bua , bua, bua

Que isso!!!

vamos nessa...saída daqui e 32 dias...

Sérjão

Citação Postado originalmente por CABEÇA Ver Post
    pena que não tenho tempo pra essa trilha. bua , bua, bua

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Sérjão, boas notícias, pessoal do Mato Grosso 100% confirmado, durante a semana providencio tudo que você precisa, documentação, depósito dos adesivos, fotos, dados, tubo com amostra de urina e fezes, etc.

Só ainda não sei quem será meu navegador, minha patroa pulou fora, disse que tem muito pouco shopping e cabeleireiro no roteiro , mas acredito que irá um de meus irmãos junto.

Foda isso né, ter que ir um cara do MT pra ensinar o povo do Nordeste a andar na lama.

brincadeirinha, brincadeirinha

[]'s
    4X4 Brasil Razão: zoando com o sérjão
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Macho, pra nós aqui você já estava na turma, tanto que os adesivos do seu Troller já estão prontos e segunda-feira te passo o valor do frete pra mandar pelos correios...

Mas rapaz, que pena que sua esposa não vai, então teremos somente uma mulher na expedição, o que está acontecendo com essa mulherada???

Quer dizer que cê vai nos enssinar a andar na lama né???

espera só chegar lá pra você dizer isso macho.......já te falei que vou levar Milena???

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sérjão, boas notícias, pessoal do Mato Grosso 100% confirmado, durante a semana providencio tudo que você precisa, documentação, depósito dos adesivos, fotos, dados, tubo com amostra de urina e fezes, etc.

Só ainda não sei quem será meu navegador, minha patroa pulou fora, disse que tem muito pouco shopping e cabeleireiro no roteiro , mas acredito que irá um de meus irmãos junto.

Foda isso né, ter que ir um cara do MT pra ensinar o povo do Nordeste a andar na lama.

brincadeirinha, brincadeirinha

[]'s

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Macho, pra nós aqui você já estava na turma, tanto que os adesivos do seu Troller já estão prontos e segunda-feira te passo o valor do frete pra mandar pelos correios...

Mas rapaz, que pena que sua esposa não vai, então teremos somente uma mulher na expedição, o que está acontecendo com essa mulherada???

Quer dizer que cê vai nos enssinar a andar na lama né???

espera só chegar lá pra você dizer isso macho.......já te falei que vou levar Milena???

Sérjão

Que nada Sérjão, tenho certeza de que eu vou é aprender muita coisa com vocês, isso sim, mas não podia deixar de tirar uma.

Milena é tua patroa? Vai ser a única na expedição é? Família Holanda provando garra aí.

Tenho o valor dos adesivos, se tu conseguir o valor do frete já faço junto, me avisa.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Na verdade a unica mulher, até o momento, é a esposa do Julio Pim de João Pessoa, minha esposa só saberemos se ela vai perto da partida, pois meu sogro está com muitos problemas de saúde e talvez ela tenha de ficar em Recife...caso ela não sentirei muito, pois é uma companheira entanto e muito aventureira!!!

...Milena é minha 380...

Sérjão

Que nada Sérjão, tenho certeza de que eu vou é aprender muita coisa com vocês, isso sim, mas não podia deixar de tirar uma.

Milena é tua patroa? Vai ser a única na expedição é? Família Holanda provando garra aí.

Tenho o valor dos adesivos, se tu conseguir o valor do frete já faço junto, me avisa.

Abraços

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Sérjão, vi lá em cima na mensagem 376 que tu colocou que faltam 32 dias para a viagem, anteciparam um pouco? Fazendo as contas vocês sairiam dia 25 de Março e no site do Camel diz dia 29, qual é a data certa que sairão?

Qual é o dia exato que estarão em Marabá? (ponto de encontro)

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Erro meu!!!

Vamos sair sim dia 29/03, na planilha está faltando dia 31/03, então a cehgada em Marabá seria dia 31/03 a noite...

Sérjão
    Sérjão, vi lá em cima na mensagem 376 que tu colocou que faltam 32 dias para a viagem, anteciparam um pouco? Fazendo as contas vocês sairiam dia 25 de Março e no site do Camel diz dia 29, qual é a data certa que sairão?

Qual é o dia exato que estarão em Marabá? (ponto de encontro)

[]'s

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

transamazonica 2008

Ei Sergio Tem Surpresa Na Transamazonica Tragam Jumentinhos Kkkkkkkkkkkkkkk.aqui O Rio Esta Alem Do Normal E Chovendo Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito.nao Vai Ser Igual A Andar Nas Dunas.

Pois é João,

parace que a chuva resolveu cair pesado, estou acompanhando os indices, inclusive tá chovendo mais que no ano passado. Avisa se a chuva começar a passar dos limites...

Outra coisa, vai nos encontrar aonde?

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Ei Sergio Tem Surpresa Na Transamazonica Tragam Jumentinhos Kkkkkkkkkkkkkkk.aqui O Rio Esta Alem Do Normal E Chovendo Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito.nao Vai Ser Igual A Andar Nas Dunas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem