x
Convex Datacenter
Página 30 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 936

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Serjão, o problema vai ser na semana que vem, no carnaval, onde muita gente acaba desvirtuada..... a propósito, não sou eu que produzo não.... eu só dou minhas escapadinhas e também acabo usando (não conta pra ninguém)....rs..... mas é produzida aqui na minha terrinha....

Themoteo, tenta resistir cara, pense na sua reputação e nos seus amigos (eles vão te matar se em abril, você chegar com as mãos vazias..)....rsrs.......

Grande abraço

Fernando

Rapá...depois do "NUM SE ASTREVA" do Serjão eu mandei a Berenice esconder é só me dizer onde no dia da viagem...

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    .....Particularmente acho que essa idéia de levar cesta básica do ponto de vista logistico complicado.
    E outra...
    Se chegarmos em uma comunidade dando cesta básica, todos vão acabar querendo e é capaz de termos tumulto (o que não é o nosso e nem o meu interesse).
    Aqui na amazônia, vc vai ver que não há fome como no nordeste, pois a floresta provê praticamente todo o alimento para o homem rural, seja pelo peixe e caça (proteina) ou a mandioca (amido, carbohidratos), alimentos clássicos da região..
    De meu ponto de vista, acredito que um atendimento médico e/ou odontológico (este último um pouco mais complicado) seria mais importante e geraria um retorno maior...
    Bom..
    É minha sugestão..
    Concordo plenamente. Conheço bem a TRANSAM, e acho que o pessoal tá mais necessitado é mesmo de atendimento na área de saúde. []`s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Vocês devem ter observado nas fotos das edições do Camel Trophy que todos eles sempre usaram esses pneus........algum motivo eles deveriam ter, né?...... achei muuuuiiiitttoooo melhor os 7.50x16 canela fina...... eles acham a terra firma, lá embaixo do barro.... e escorregam muito menos no barro mais leve...
    Na TRANSAM e BR 163 sempre usei 7.50 x 16 tipo militar ou os Firestone Argentinos. Sem reclames. []`s

Provavelmente estes serão os pneus que irei usar Eliseu...

Eliseu, vai com nosco???

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Na TRANSAM e BR 163 sempre usei 7.50 x 16 tipo militar ou os Firestone Argentinos. Sem reclames. []`s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Serjão,
    infelizmente não vai ser dessa vez.... Comprei uma TR4, mas simplesmente não consegui férias para abril. Vou ficar aqui, morrendo de inveja, mas torcendo por vocês. Abraços!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Concordo plenamente. Conheço bem a TRANSAM, e acho que o pessoal tá mais necessitado é mesmo de atendimento na área de saúde. []`s
    Como disse antes, antendimento medico fica com a logistica quase que impossivel...

Sugestao: KIT de HIGIENE... sabonete, escova e pasta de dente, pente de cabelo...

que tal?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Fica na torcida e na próxima quem sabe...

Eliseu, acompanha agente no http://www.cameltrophy.com.br/

Sérjão
    Serjão,
    infelizmente não vai ser dessa vez.... Comprei uma TR4, mas simplesmente não consegui férias para abril. Vou ficar aqui, morrendo de inveja, mas torcendo por vocês. Abraços!

Pois é Murrilão,

vamos entregar mais roupas do que alimentos, estes daremos nas balsas...
    agora, tem mais essa sugestão para outro kit, é uma ótima idéia...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Como disse antes, antendimento medico fica com a logistica quase que impossivel...

Sugestao: KIT de HIGIENE... sabonete, escova e pasta de dente, pente de cabelo...

que tal?

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Saudações!!

Ao pessoal que está acompanhando este tópico, coloquei uma sessão na Camel Trophy Brasil sobre a Expediçao do Frevo, com todos os detalhes.

Quem quiser conferir

www.cameltrophy.com.br

Abracos

David

Pessoal,

nosso grande amigo David nos presenteou com uma fantástica sessão sobre nossa expedição, o que é uma grande honra!!! pela importância do site Camel Trophy Brasil.

Valeuzzzz David!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Saudações!!

Ao pessoal que está acompanhando este tópico, coloquei uma sessão na Camel Trophy Brasil sobre a Expediçao do Frevo, com todos os detalhes.

Quem quiser conferir

www.cameltrophy.com.br

Abracos

David

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

vamos entregar mais roupas do que alimentos, estes daremos nas balsas...
    agora, tem mais essa sugestão para outro kit, é uma ótima idéia...
    Sérjão,

Lembrar que os kits tem que ocupar um espaço pequeno na viatura que ja ta indo lotada, trincipalmente no caso dos troller...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Murillão,

discutimos isso hoje em reunião e chegamos a decisão que montaremos kits com roupas, material de higiene pessoal e remédios. Em alguns lugares compraremos cestas básicas...isso além dos brinquedos, mas o que pesa é a cesta básica, mas como compraremos antes de entrar na balsa não fará peso...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sérjão,

Lembrar que os kits tem que ocupar um espaço pequeno na viatura que ja ta indo lotada, trincipalmente no caso dos troller...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem